sábado, 27 de abril de 2013

Lição 6 – Como Desenvolver e Afinar sua PES (Percepção Extra Sensorial)



Sexta Lição Gratuita do Método Silva de Vida

Lição 6 – Como Desenvolver e Afinar sua PES (Percepção Extra Sensorial)

Desenvolva Sua Intuição e Transforme-a no Melhor e Mais Confiável Mecanismo de
Toma de Decisões que você Pode Ter.

PES – Você a Têm e Pode Aprender a Usá-la

O termo PES. significa Percepção Extra – Sensorial e refere à comunicação ou percepção por fora dos cinco sentidos habituais.
O conceito foi descartado porque era visto como superstição, mas sua existência vem sido repetidamente verificada pela ciência e muitos pesquisadores das principais universidades de todo o mundo.
PES, também chamado de intuição, é um poder comum que todos nós possuímos. Algumas pessoas simplesmente a usam melhor do que outras.

Um cientista chamado Dr. J. B. Rhine conduziu os primeiros experimentos científicos nas décadas de 30 e 40, na Universidade Duke.
Dr. J. B Rhine pedia as pessoas que adivinhassem qual dos cinco símbolos se encontrava em um papel que estava longe deles. As chances de adivinhar corretamente eram uma em cada cinco ou o 20%. Mas o Dr. J. B Rhine descobriu que muitas delas tinham uma taxa de precisão muito maior do que o resto.
Em alguns experimentos, as chances a favor da existência da PES eram de 22 bilhões a um. Isso provou que havia algo que permitia as pessoas adivinhar as cartas que foram escolhidas e, geral, adivinhavam com notável precisão. As leis de probabilidade foram violadas.
Os experimentos também mostraram que a distância, espaço e tempo não produziam efeitos significativo sobre o sucesso de um fenômeno. Um sujeito altamente treinado na França podia supor o resultado de um cartão desenhado nos EUA. O nível de precisão foi o mesmo quando ele estava através do Oceano Atlântico e quando ele estava sentado na frente da pessoa que desenhava os cartões.
Além disso, o sujeito poderia supor o resultado de um cartão desenhado um ano no futuro – de novo com o mesmo grau de precisão.
Os experimentos do Dr. Rhine enviou ondas de choque por toda a comunidade científica e outros pesquisadores começaram a competir para confirmá-las. Seu livro “Percepção Extra Sensorial”, depois de 60 anos tornou-se uma leitura obrigatória para a aula introdutória de psicologia em Harvard. Seus experimentos foram repetidos 309 vezes ao redor do mundo, e incluiu mais de 50.000 sujeitos e 2 milhões de sessões – provando acima de qualquer dúvida que a PES. Existe e é Real.

A PES. tem cada vez Maior Aceitação

Na primeira parte do século XX, Einstein disse:
“A mente intuitiva é um dom e presente sagrado, e a racional, seu servo fiel. Criamos uma sociedade que honra a servo e se esqueceu do presente”.
BEM-VINDO! AGRADEMOS QUE VOCÊ ESTEJA AQUI CONOSCO. EM CASO DE DUVIDA OU CONSULTA CLIQUE AQUI OU ESCREVA-NOS informacao@metodosilvadevida.com


 
Hoje, com enormes quantidades de evidência científica seria e experiências humanas de primeira mão, a crença de que PES está aumentando rapidamente. Uma pesquisa de opinião pública realizada pela Gallup em 1990 constatou que 93% dos americanos entrevistados acreditavam em um ou mais de 18 fenômenos paranormais, que incluíam PES, cura mental, telepatia e clarividência.
E este número continua a subindo.
Uma pesquisa de onze anos mais tarde, em maio de 2001, concluiu que a crença havia crescido de doze a treze fenômenos medidos nas pesquisas de 1990 e 2001, aumentou significativamente (5% ou mais) em sete deles.
A pesquisa de 1990 também perguntou aos americanos se eles haviam tido alguma experiência com fenômenos paranormais. Os resultados foram surpreendentes.
25% dos americanos disseram que tiveram experiência com telepatia e outros 25% tiveram alguma experiência
com a cura mental.
Mais e mais pessoas estão acreditando não só no PES e Cura Mental, mas também estão experimentando-as e usando-as.
A crença na cura mental e espiritual aumentou significativamente (mais de 8%) entre 1990 e 2001.
Hoje, quase três em cada quatro norte-americanos têm pelo menos uma crença paranormal. Algumas das crenças mais comuns são: PES, telepatia, clarividência e Cura Mental. O mais recente levantamento feito pela Gallup, em junho de 2005, mostrou que PES era a crença mais popular, com 41%.
“Seguro” diriam os céticos, “a maioria dos americanos podem acreditar na PES, mas geralmente são pessoas com um menor nível de educação. As pessoas educadas não podem tomar isso a sério, certo? “
Errado!
Estudos têm demonstrado que, a medida que aumenta o nível de educação, a crença na PES também aumenta.
O Maio de 2001 pesquisa realizada pela Gallup constatou que “os americanos com maiores níveis de educação são mais propensos a acreditar no poder da mente para curar o corpo.”
O mesmo aplica-se a PES e a Telepatia.
Um grande estudo em 1977 encontrou uma correlação positiva entre a inteligência e a crença no paranormal – quanto mais inteligente você for, mais você acreditará em um mundo além dos cinco sentidos.
Outro estudo de 1984 sobre uma amostra de estudantes do ensino médio, encontrou notas mais altas que a média positivamente correlacionada com a crença em fenômenos PES.
Finalmente, um levantamento feito em 1989 na rede de televisão CBS mostrou que 75% das pessoas com formação universitária acreditam em fenômenos paranormais, enquanto apenas 36% das pessoas com uma formação inferior à secundaria acreditam nesses fenômenos. Resumindo, se aumenta o nível de educação, o mesmo acontece com a crença em fenômenos paranormais.
Se você acredita em PES. – Parabéns.
A maioria dos americanos bem educados compartilham essa crença.

A Importante Evidência Científica

A investigação científica em PES ainda está em sua infância. Mas a evidência que vemos é muito poderosa.
Estes são o resumo de algumas das descobertas recentes…

1. Cada um tem certo grau de PES

Nos anos 60, Dr. Montague Ullman, fundador do Laboratório de Sonho no centro médico de Maimônides, em Brooklin, Nova York e professor emérito de psiquiatria clínica na Universidade médica Albert Einstein, em Nova York, realizou uma série de experimentos que forneceu evidência empírica forte que todo mundo tem alguma habilidade psíquica.
Os voluntários do estudo do Dr. Ullman, os quais negavam ter poderes psíquicos, foram convidados a dormir em um quarto no laboratório. Enquanto isso, em outro lugar, uma pessoa enfocada em fazer com que pessoa dormindo no outro quarto, sonhe com a imagem de uma pintura selecionada aleatoriamente. Às vezes, os resultados não foram inconclusivos. Mas outros, os voluntários tiveram sonhos que foram claramente influenciados pelas pinturas.

2. Quanto mais você Acredita – mais forte é a sua capacidade de PES

Dr. G. R. Schmeidler da Clínica de Psicologia de Harvard mostrou que a telepatia não era apenas verdade, mas é também fortemente influenciado pelas crenças da pessoa respeito a suas habilidades telepáticas. Ele também realizou experimentos que provaram que a energia telepática existe em cada um.

3. A mente pode influenciar a matéria a qualquer distância

Na década de 1980 e 1990, Dr. Robert G. e Jahn e a Dr. Brenda J. Dunne do Laboratório de Pesquisa de Anomalias em Engenharia em Princeton mostrou que alguns seres humanos possuem a energia Telecinética e várias formas de Telepatia e que são independentes da distância e do tempo.
Dr. Jahn é professor de Ciência Aeroespacial e Reitor Honorário da Escola de Engenharia e Ciência Aplicada na Universidade de Princeton (1994). O Dr. Dunne é o Gerente do Laboratório de Pesquisa de Anomalias em Engenharia de Princeton (PEAR). Seu livro “À Margem da Realidade – O Papel do Sentido no Mundo Físico” faz pensar duas vezes até mais forte cético.

4. A Prova de PES é Muito Forte.

Mais recentemente. O Professor Robert Morris e a Dra. Caroline Watt do Instituto Koestler na Universidade de Edimburgo conduziu experimentos em 100 indivíduos que foram convidados a escolher qual dos quatro quadros expostos foram “mentalmente enviados” para eles por outro sujeito desde outro lugar. As taxas de sucesso foram superiores a 50%, duas vezes o 25% que resultados estatísticos puros deveriam ter ocorrido. A probabilidade de isso acontecer é de cerca de 1 em 14 milhões.
Estes resultados são 35.000 vezes mais significativos do que o nível que os governos utilizam para exigir evidência às companhias farmacêuticas antes que a droga seja lançada no mercado.

Conclusão:

Percepção Extra – Sensorial (PES) EXISTE e é REAL!

“Cada um de nós que está seriamente envolvido na busca da ciência está convencido que um espírito se manifesta nas leis do universo”.

~ Albert Einstein

Se Você Deseja Explorar Sua Capacidade de Percepção Extra
Sensorial (PES), Clique aqui

Umas Palavras de Precaução

Quando se trata de acreditar em PES, as pessoas tendem a se enquadrar em quatro grupos diferentes.

Em Qual Você Está?

Incrédulo
O primeiro grupo é o Incrédulo. Simplesmente se recusam a acreditar em qualquer fenômeno que não pode ser explicado pela física newtoniana. Nenhuma quantidade de evidência científica pode convencê-los.
Cético
O segundo é o cético. Este é alguém que não acredita em PES porque vai contra os seus conhecimentos da ciência. No entanto, se houver forte evidência científica, estão dispostos a admitir sua existência. Um cético deixaria de lado a prova testemunhal para valorizar os resultados da investigação científica.
Crente cauteloso
O terceiro grupo é o crente cauteloso. Este é alguém confia que exista, mas não acredita em tudo que você lê sobre a PES. Eles precisam de provas ou de testemunho. Este grupo pode achar esta série de lições interessantes porque usa evidências científicas e referências de fontes externas observadas.
Verdadeiro Crente
O quarto grupo, o verdadeiro crente, crê firmemente na existência de PES e provavelmente vai acreditar em qualquer coisa que ele lê ou ouve. Se você é um – nós encorajamos você a ter cautela. Nem todos os que afirmam ter PES significa que o tem desenvolvido o suficiente como para cobrar dinheiro para usar seus serviços.·.
Os psíquicos por telefone são quase todos falsos.
E há muito poucos psíquicos nas ruas que vale a pena pagar.
Quando se trata de fenômenos pouco compreendidos, tais como PES, o melhor para é ser um crente cauteloso que um verdadeiro crente.

Sabemos como funciona?

Muitas teorias têm tentado explicar como a PES funciona, mas ainda são nada mais do que teorias.
Hoje em dia, é geralmente aceitada a existência da PES e que cada um a tem, mas a ciência ainda tem que identificar como ou por que ela funciona.
No entanto, não precisamos saber ela trabalha para usá-la – é preciso apenas saber que ela funciona!
Pense no sol. Por milhões de anos usamos sua energia para aquecimento e iluminação. Nos tempos antigos, ninguém sabia como o sol realmente era. Recentemente, após 100 anos, a humanidade entendeu que o sol é uma estrela composta de átomos de hidrogênio e hélio que sofrem uma reação termonuclear.
O mesmo acontece com o PES. – Ainda não sabemos como ela funciona ou por que. Mas sabemos que é verdadeira.
E, como todo graduado do Método Silva de Vida lhe direi – uma vez que você aprende a usá-lo – você pode criar efeitos muitos positivos e benéficos em sua vida.
“Não há fenômenos artificiais ou sobrenaturais, apenas buracos muito grandes em nosso conhecimento, o qual é natural”. Devemos nos esforçar para preencher esses buracos da ignorância.
~ Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14, fundador do Instituto de Ciências Noetic

As implicações da Percepção
Extra Sensorial

As empresas e os governo estão começando a perceber a evidência da PES e outros fenômenos pouco comuns. Aqui está uma lista de alguns progressos recentes:
  • A SONY Corp. está realizando pesquisas sobre medicina alternativa, como dobrar uma colher, telepatia, e outras formas de PES
  • Dr. John Mihalasky, autor do livro “O Executivo PES”, mostrou que as taxas de sucesso para executivos são proporcionais à sua crença de que a intuição é um fator muito importante no sucesso dos negócios.
  • Em novembro de 1995, a CIA confirmou que durante os últimos 20 anos vem utilizando a psíquicos para operações de inteligência.
  • Em novembro de 1998, a oficina de patentes dos EUA publicou a primeira patente para um efeito psíquico.
  • Em julho de 1993, a Mutual of Omaha, o maior provedor de seguro de saúde nacional para indivíduos anunciou que começaria a pagar benefícios para aqueles que realizem exercícios de meditação destinados a reverter doenças cardíacas.
  • Em 1997, o Instituto Federal de Saúde dos Estados Unidos se manifestou formalmente a favor da acupuntura.
  • Em abril de 2004, os pesquisadores da Universidade de Denver descobriram que pacientes submetidos à cirurgia placebo para a doença de Parkinson experimentaram uma melhor qualidade de vida doze meses mais tarde. Uma mulher chegou a afirmar ter retomado completamente suas atividades físicas, sendo que havia estado inativa por muitos anos antes da cirurgia.
  • O poder do efeito placebo foi considerado antes na doença de Parkinson, mas não a esse ponto. Ela é alta e clara a conexão entre mente e corpo para esta doença e é de se esperar que eles possam encontrar formas de explorar isso para o benefício do paciente.

Abrindo e aumentando a sua PES.

PES é uma habilidade natural que aumenta quando você está em meditando.

Uma técnica simples usando seu PES é ir para o seu nível alfa e lhe fazer uma pergunta.

Deixe as imagens aparecerem em sua Tela Mental, como foi explicado na Lição 3. Não analise o que você vê. Apenas descreva o que você vê mentalmente. Concentre-se em descrever em vez de analisar. Assim que você comece a analisar o que você vê, deixe que seu cérebro esquerdo conclua o processo.
Ressaltamos que exige muita prática para desenvolver o seu PES. Em nossos seminários, os participantes experimentam sua PES após 2 dias – mas isso depois de 18 horas de treinamento intensivo e orientação intensiva de alguém treinado.
Aprenda a desenvolver todo seu potencial de percepção extrassensorial Estudando O Melhor Cursos Nesta Área

Outra técnica é chamada de ““dream-logging”

Louisa Rin, esposa do Dr. J. B. Rin realizou um experimento por conta própria, enquanto seu marido tentava a PES empiricamente em um laboratório. Louisa pediu que as pessoas escrevessem sobre suas experiências com a PES. Ela recebeu cerca de 14.000 cartas. Constatou que 60% das pessoas que escreveram disseram que tinham experiência de PES durante o sonho.
Você pode experimentar PES em seus sonhos também. Mas geralmente esquecê-los.
“Dream-logging” é simples. Tenha à mão um lápis e um caderno ao lado de sua cama e escreva os seus sonhos quando você acorde pela manhã ou no meio da noite, se você acorda de repente em um sonho.
Com a prática qualquer pessoa pode desenvolver e melhorar a sua PES. A capacidade, como esportes ou talento musical, é algo que qualquer um pode ser treinar para ser bom.
Então se estamos lendo sua mente corretamente, você está pensando provar o Método Silva de Vida neste momento.
Desenvolva Sua Percepção Extra Sensorial Com o Método Silva de Vida em Áudio, Clique Aqui para Experimentá-lo Sem Riscos

Compartilhe suas experiências PES

  • Novamente, se você tem dúvidas, consultas ou simplesmente quer compartilhar sua experiência… Por favor, envie-nos um email a informacao@metodosilvadevida.com (Recebemos muitos emails por dia, tenha paciência e espere por nossa resposta).
  • Preste atenção aos seus emails… Esta é somente a SEXTA das OITO Lições. Logo, você receberá a Próxima que é MUITO, mas MUITO Interessante.
Se Você Tem Dúvidas que Isto Servirá a Você. Prove as Técnicas Mais Avançadas Clicando Aqui. E Se Você Não Ficar Satisfeito com O Curso Mais Avançado. Envie-nos um Email e Nós te Devolvemos o Dinheiro
Fontes para esta lição:
  1. Dr. J. B. J. B Rhine, “Os cientistas têm alma”, American Weekly Maganize, 25 de agosto de 1946.
  2. Robert G. Jahn, Brenda J. Dunne e Roger D. Nelson, “Investigação de Anomalias Engenharia” (Diário da Exploração Cientifica 1, No. 1, 1987), p. 21-50
  3. Dean Radin, Ph.D., “Os Universos Conscientes” (New York: Harper Edge, 1997).

Nenhum comentário: