sábado, 27 de abril de 2013

Lição 5 – Como uma Serie de Coincidências conduzem ao Sistema de Treinamento da Mente de Silva


Lição 5 – Como uma Serie de Coincidências conduzem ao Sistema de Treinamento da
Mente de Silva

A Fabulosa, Mágica e Surpreendente Historia José Silva (e como afetou o mundo).

Nas quatro lições passamos vimos:
  • Alcançar facilmente o nível de meditação profunda da mente (lição 1)
  • Ganhar inspiração em alfa (lição 2)
  • Utilizar a visualização criativa para manifestar suas metas (lição 3)
  • Acelerar a velocidade da cura do seu corpo (lição 4)
Nesta lição, vamos dar uma olhada em como José Silva começou a se interessar pelo funcionamento da mente humana e como ele foi conseguiu chegar aos seus programas de treinamento da mente reconhecidos mundialmente.
A história de José Silva é fascinante e profunda. Você terá uma ideia clara de como seus métodos funcionam e como você pode usa-los em sua vida ou como podem te ajudar.
A história também menciona algumas coincidências incríveis que pareciam dirigi-lo em direção do que acabou se tornando: um corpo de trabalho que ajuda milhões de pessoas a descobrir suas próprias habilidades latentes.

O começo


José Silva nasceu em 11 de agosto de 1914, em Laredo, Texas. Quando ele tinha quatro anos, seu pai morreu. Sua mãe se casou novamente, e ele e dois irmãos, uma irmã mais velha e o irmão mais novo foram morar com sua avó. Dois anos mais tarde ele se tornou na cabeça da família e ele ganhava a vida vendendo jornais, engraxando sapatos e fazendo outros trabalhos. À tarde, ele viu sua irmã e irmão fazendo a lição de casa, e assim foi que ele aprendeu a ler e escrever.
 

Ele nunca foi à escola, exceto para ensinar.

A saída da pobreza de José começou um dia que ele esperava por sua vez no barbeiro. Com seus pobres conhecimentos ele alcançou a ler algo. O que ele viu foi um curso por correspondência sobre como consertar rádios. E assim com a ajuda do barbeiro, ele conseguiu fazer e terminar o curso por correspondência. A cada semana José pagava um dólar para receber a lição e terminar o exame.
Logo, um diploma estava pendurado na barbearia, enquanto por toda a cidade José, apenas 15 anos, começou a consertar rádios.
Anos se passaram e seu negócio de reparação tornou-se de um dos maiores na área, conseguindo o dinheiro necessário para a educação de seu irmão e os recursos para o casamento de sua irmã, além de alguns dólares para financiar cerca de meio milhão de dólares que demando vinte anos de pesquisas que o levaram seus sistemas de treinamento da mente.
O homem que estava interessou pela a investigação de Silva era um psiquiatra, cujo trabalho era tratar os homens convocados para o exército durante a Segunda Guerra Mundial.
BEM-VINDO! AGRADEMOS QUE VOCÊ ESTEJA AQUI CONOSCO. EM CASO DE DUVIDA OU CONSULTA CLIQUE AQUI OU ESCREVA-NOS informacao@metodosilvadevida.com

 
“Você molhar a cama”, perguntou o psiquiatra. José ficou surpreendido. “Você gosta de mulheres?” Estas questões espantavam José, que era pai de três filhos no momento, e um dia seria pai de dez.
Certamente, pensou, o homem sabia mais sobre a mente humana do que o barbeiro sabia sobre rádios. Por que tais perguntas estranhas?
Foi assim que José começou uma odisseia através da investigação científica que o levou a se tornar um dos estudiosos mais eruditos de sua idade. Freud, Jung, Adler e foram seus primeiros professores.
Essas perguntas incômodas assumiram um significado mais profundo, e logo José estaria pronto para fazer uma pergunta para si mesmo: É possível usar a hipnose para melhorar a capacidade de aprendizagem das pessoas? De fato, é possível melhorar o seu coeficiente intelectual? Naquela época o QI era considerado como algo nato que nasce com você, mas José não tinha tanta certeza disso.

Essa pergunta teve que esperar. Ele também estudou eletrônica avançada para ser instrutor. Quando foi demitido, com US $ 200 no bolso, ele começou lentamente a reconstruir a sua empresa de reparação de rádio.
Paralelamente ele trabalhou ensinando na Universidade de Laredo e já para o primeiro e o segundo ano, onde ele supervisionou três outros professores e foi contratado para criar os laboratórios eletrônicos da universidade.
Cinco anos mais tarde, com a televisão em cena, o seu negócio de reparação começou a prosperar e José deu por finalizada sua carreira de ensino.
Sua empresa tornou-se novamente a maior cidade. Seus dias de trabalho terminavam cerca das nove horas cada noite. Ele jantava, ajudava a colocar as crianças na cama, e quando a casa estava em silêncio, estudava por quase três horas. Seus estudos o levaram ainda mais longe no campo da hipnose.
O que ele aprendeu sobre a hipnose mais o que ele já sabia sobre eletrônica, e algumas más notas nos boletins escolares de seus filhos, trouxeram de volta a mesma questão, é possível aumentar a capacidade de aprender ou melhorar o coeficiente intelectual com algum tipo de treinamento mental?

É Fatível Melhorar a Capacidade de Aprender com O Treinamento Da Mente?

José sabia que a mente gera eletricidade – ele já havia lido sobre as experiências no início do século, que revelavam o ritmo das ondas alfa do cérebro. E sabia, por seu trabalho em eletrônica, que o circuito ideal é aquele com menor resistência ou impedância, porque faz melhor uso da eletricidade.
Então ele perguntou a si mesmo:
  • Podemos reduzir a impedância do nosso cérebro?
  • E se isso fosse possível, nosso cérebro funcionaria de forma mais eficiente?
José começou a usar a hipnose para acalmar as mentes de seus filhos e descobriu o que parecia ser um paradoxo. Ele descobriu que o cérebro era mais enérgico, quando estava menos ativo. Em frequências mais baixas o cérebro recebia e armazenava mais informação. O problema crucial era como manter a mente alerta quando essas frequências estão mais associadas a sonhar acordado do que a atividade prática.
A hipnose permitia a receptividade que José estava procurando, mas não o tipo de pensamento independente que leva a coisas a serem entendidas. Ter na cabeça muitas recordações não é suficiente, a capacidade para entender é necessária, também.

José Silva Encontrou as Respostas com o
Treinamento Mental

Logo, José abandonou a hipnose e começou a experimentar com exercícios mentais para treinar o relaxamento do cérebro e mantê-lo alerta e independente que durante hipnose. Isto levaria a uma melhor memória combinada com uma maior capacidade de compreender e, portanto, um coeficiente intelectual mais elevado.
Exercícios dos quais as técnicas Silva se desenvolveram consistiam em Técnicas de Concentração Relaxada e Exibição Vivida para alcançar os níveis mais baixos de atividade cerebral. Uma vez atingido, esses níveis se mostraram mais eficazes do que o nível totalmente acordado, ou seja, o nível beta.

O Teste

A inteligência de seus filhos melhorou surpreendentemente ao longo de um período de três anos, enquanto ele também continuou melhorando suas técnicas.
José realizou uma nova descoberta, muito importante e significativa que outros estudos, especialmente de biofeedback. Ele foi a primeira pessoa em provar que podemos aprender novas habilidades, nas frequências cerebrais alfa e theta.
Outra descoberta, igualmente surpreendente estava por vir…

A Filha de Silva Le Sua Mente

Uma noite, a filha de Joseph tinha ido ao “centro” (para usar a terminologia da vida atual), e Joseph perguntou a ela sobre seus estudos. Ela respondeu cada pergunta e pensava sobre a próxima. Este foi o procedimento geral utilizado, e a sessão não foi diferente das centenas existiam antes. De repente, a rotina foi momentaneamente alterada.
José enfocou a questão em sua mente em primeiro lugar, antes de fazê-la verbalmente. Sua filha respondeu a mesma pergunta que ele planejava perguntar – antes que ele tivesse a oportunidade de expressá-la verbalmente.
Ela repetiu isso várias vezes. José apenas enquadrou a questão em sua mente e ela respondia.
Ela leu sua mente.

Isso foi em 1953, quando PES. (Percepção Extra – Sensorial) se tornou um assunto respeitável para a investigação científica, grande parte graças ao trabalho publicado pelo Dr. Joseph Banks Rhine, da Duke University. José escreveu ao Dr. Rhine para contar que ele havia treinado a sua filha para PES e havia recebido uma resposta incrível.
Dr. Rhine deu a entender que a menina poderia ser psíquica antes de começar o treinamento. Sem a prova da menina antes do treino, não havia nenhuma maneira de saber.
Enquanto isso, os vizinhos de José observaram que o desempenho acadêmico de seus filhos havia melhorado consideravelmente. No início de suas experiências dos viszinhos sumamente religiosos tinham haviam sido cuidadosos. No entanto, o sucesso de um homem que trabalhou com os seus próprios filhos não podia ser ignorado. Será que José treinaria seus filhos também?

“Ele desenvolveu o primeiro método na história com o qual treinar qualquer pessoa para usar PES

Após a carta do Dr. Rhine, isso era exatamente o que José precisava. Se ele tinha conseguido com uma criança então poderia conseguir com outras. Ele havia realizado experimentos repetíveis que são a base do método científico.
Durante os próximos 10 anos treinou 39 crianças de Laredo, com resultados ainda melhores, porque as técnicas evoluíam com cada criança.
Ele desenvolveu o primeiro método na história com a qual a treinar qualquer para usar ESP, e tinha 39 experimentos repetíveis para provar isso. Agora ele só tinha para aperfeiçoar o método.

O Curso Método Silva Toma Forma

Nos próximos três anos, José desenvolveu o curso de treinamento da mente, que agora é padrão e tão eficaz com adultos e crianças. Nesse momento toma-se 40-48 horas. Agora, leva-se 18 a 20 horas com o refinamento de algumas técnicas.
Foi validado até agora por 1.000.000 de experimentos – os graduados do curso. Esta é uma medida de capacidade de repetição que nenhum cientista de mente aberta pode ignorar.
Esses longos anos de pesquisa foram financiados por sua empresa de eletrônicos, cada vez maior. Não há fundos universitários, fundações ou governamentais disponíveis para um campo de investigação tão incomum e estranho. Com todo esse sucesso, José não se tornou uma celebridade, ou um líder espiritual, nem um guru para os seus seguidores ou discípulos. Ele era um homem simples e comum de costumes, que falava em voz baixa e leve sotaque mexicano-americano. Ele era um homem forte, com um rosto amigável que sorria com facilidade.
Qualquer pessoa que perguntasse a José o que sucesso significa para ele, responderia com uma enxurrada de histórias de sucesso.
O Curso Áudio do Método de Vida Para Estudar Em Casa Silva Inclui TODOS os Ensinamentos Com Técnicas MAIS PERFEITAS E ATUALIZADAS
Aqui estão alguns exemplos:

Saúde

Uma mulher escreveu uma petição ao jornal norte-americano The Boston Herald suplicando ajuda para o marido, atormentado por dores de cabeça constantes. O jornal publicou sua carta, e outra carta chegou no dia seguinte com outro caso que também solicitava uma forma de controlar essas dores de cabeça.
Um médica leu essas cartas e escreveu que ela teve dores de cabeça a vida toda. Ela contou havia feito o curso de José Silva e que não tinha tido nenhuma dor desde então. “E, acredite ou não, a palestra introdutória seguinte estava lotada. Absolutamente lotada”, disse José.
Outro renomado médico e psiquiatra aconselha todas as técnicas Silva à seus pacientes porque brinda resultados, que em alguns casos exigem dois anos de terapia para ocorrer.

Criatividade e Negócios

Uma empresa de marketing utilizou o que aprendeu no Método de treinamento da mente Silva para inventar novos produtos e desenvolver novas maneiras de comercialização. Em seu terceiro ano, a empresa já tinha dezoito produtos no mercado.
Um publicitário precisava cerca de dois meses para criar uma campanha para novos clientes – o que era a média em seu campo. Em seguida, após o treinamento Silva, as ideias básicas vinham em vinte minutos e ao resto do trabalho foi feito em duas semanas.

Melhoria em Esportes

Quatorze jogadores do Chicago White Sox fizeram uma aula em Silva. E sua médias individuais melhoraram, na maioria deles, dramaticamente.

Controle de Peso e Maus Hábitos

O marido de uma mulher com sobrepeso sugeriu que ela tente a aula, porque todas as dietas que tinham tentado haviam falhado. Ela concordou com a condição que ele a acompanhara. Ela perdeu vinte quilos em seis semanas e ele parou de fumar.

Melhores Notas

Um professor universitário ensina técnicas Silva para seus alunos. “Suas notas melhoraram em todos os cursos, estudando menos e de forma mais relaxada. Todo mundo agora sabe como usar sua imaginação”.

Na Imprensa

A imprensa também escreveu sobre o novo programa de treinamento Silva. O seguinte trecho é de 16 abril 1972 do Jornal The New York Times, titulado “O Homem pode controlar sua mente”.
“O recente estudo da Trinity University, São Antonio, Texas parece indicar que os graduados do Curso de Controle Mental alcançaram um alto grau de produção das ondas alfa”. C. W. Post College, Greenvale, L. I está planejando oferecer curso na escola de negócios e Canisius College vai oferecê-lo em seu departamento de estudos religiosos.
A visita a uma Aula de Controle Mental em Nova York é mais do que o relatada pelos corretores. Uma grande empresa de Nova York enviou todos os seus executivos superiores ao curso e seu presidente, um homem de negócios difícil, está considerando seriamente a criação de um programa de treinamento interno para todos os funcionários. Ele se recusou a falar publicamente do assunto, mas disse “Nós pensamos que há algo lá, mas eu não quero alarmar nossos corretores no momento.”
Outros empresários não tão relutantes como Lee Epstein, vice-presidente e supervisor de arte que trabalha para o grupo danes Doyle Bernbach se ofereceu voluntariamente: “Ele abriu as portas para mim”. Estou re-energizado, mais criativo e descontraído. “Pratico todos os dias e cada dia eu estou melhor e melhor no meu trabalho e minha vida”.
Embora Joseph sorria com facilidade, quando ouvia as pessoas dizerem: “José, você mudou a minha vida” ele ficava serio de dizia: “Não, eu não fiz nada. Você fez com sua própria mente”.
José Silva morreu em paz em fevereiro de 1999. O sistema de vida Silva foi sua criação final que conseguiu terminar pouco antes de morrer.

Uma notável série de Coincidências

Aqui incluímos a história pessoal de José Silva, sobre a fascinante experiência teve durante o desenvolvimento de seus métodos de treinamento da mente. Temos a história transcrita a partir da perspectiva de José em primeira pessoa.
Quero mencionar uma experiência que tive que sinto que é responsável pela continuação da nossa pesquisa. Na verdade, eu diria que, se esta experiência não tivesse sucedido, não existiria o nosso sistema de treinamento da mente hoje.
Isso aconteceu enquanto ainda estudava psicologia. Ele havia estudado hipnose e me encontrava investigando a parapsicologia, mas ainda não havia treinado a função clarividente. Durante esse tempo eu passei por um período de desilusão. Eu trabalhava longas horas e terminava de trabalhar na loja de eletrônicos como às nove horas da noite.
Normalmente, depois de fechar o negócio ia à casa, jantar e ajudar a Paula, minha esposa, colocar as crianças na cama. Para este ponto seriam cerca de onze horas da noite e estudaria os livros de psicologia e outros assuntos, umas três e às vezes quatro horas.
Uma noite, de repente, percebi que a leitura não era mais sentido. Eu disse: O que estou fazendo para mim mesmo estudando psicologia? Eu não sou psicólogo, não quero me tornar um. Eu tive um dia duro de trabalho e vou ter outro amanhã e eu estou perdendo horas de sono por estudar psicologia!
Fechei o livro e joguei no chão, e disse: Esta é a última vez que eu vou ter qualquer relação com a psicologia!
Eu fui imediatamente dormir e duas horas depois uma luz brilhante sob minha cabeça me acordou. Era uma luz como o sol do meio-dia, como quando você olha para um dia claro e ensolarado. Pendurado no espaço dois conjuntos de números, um sobre o outro.
O primeiro sistema era 3-4-3, o segundo abaixo do primeiro sistema era 3-7-3.
Logo após isso, vi uma impressão de Cristo e do “Uma Vida Solitária”, um poema que deram no centro de recrutamento do Exército. Eu me perguntei: Por que Cristo? Por que eu? O que tem isto a ver com números?
Abri os olhos e estava escuro. Olhei para o relógio ao lado da cama e era 04h30min da manhã.
Fascinado, eu tentei algumas experiências comigo e com a luz. Fechei os olhos tentando manter uma luz brilhante, porque ela gradualmente desaparecia. Tentei respirar lentamente, mas não ajudou. Tentei mudar de posição, mas também não ajudou. A luz brilhante continuou desvanecendo até que desapareceu.
Fiquei acordado a tentando analisar o que tinha acontecido. Pensei na opinião de Paula e o que ela diria brincando para mim: Dizem que as pessoas que leem muito ficam meio loucas. Eu decidi que não falaria sobre a luz na minha cabeça. Mas independentemente do motivo pelo qual isso aconteceu, deve ser algo bom, porque a impressão de Cristo (o meu sistema de crença religioso herdado) veio à mim nesta experiência.
A primeira explicação que eu pensei era que os números poderiam ser telefone de alguém e que deveria ligar para essa pessoa. Olhei na lista telefônica, mas não consegui encontrar nenhum nome para os números que ele tinha visto. Minha próxima ideia era a de que talvez seja o numera da casa de alguém que tem estes números como endereço então se eu achar essa pessoa, ela poderia ter uma mensagem para mim. Mas quando eu estudava um mapa da cidade, descobri que os endereços em Laredo não usavam esses números.
Era por volta das quatro da tarde, quando eu tive outra ideia: Olhar para os números das placas dos carros. Eu fiz isso o resto do dia, esperando encontrar o número e pedir minha mensagem para o condutor de qualquer veículo que tinha esses números, mas não encontrei coincidências com os números misteriosos.
Faltavam quinze minutos para das nove horas, quando comecei a fechar a minha loja. Paula chegou e disse: “Se você atravessar o Rio por alguma chamada de serviço e vai para Novo Laredo, México, por favor, me consiga uma garrafa de bebida com álcool.” Usamos as bebidas alcoólicas mexicanas com fins medicinais porque custa menos do que álcool puro em Laredo. Temos que colocar um cubo de cânfora dentro da garrafa para não ter que pagar uma taxa de álcool na fronteira. Na fronteira quando sentem o cheiro da cânfora no álcool não paga-se impostos. Eu disse à Paula: Querida, eu não tenho as chamadas de serviço do outro lado da fronteira, mas eu irei pegar uma garrafa para você.
Após uns minutos, um velho amigo meu veio me convidar para tomar um café. Eu disse: Ajude-me a fechar a logo e iremos imediatamente. Então lhe perguntei quanto tempo ele tinha disponível e ele respondeu: Todo o tempo do mundo. Por quê? Eu disse que queria ir ao México para buscar uma garrafa de álcool para Paula. Ele disse: Perfeito. Eu vou com você.
Enquanto dirigia pensava no fato de poder contar ao meu amigo sobre a minha experiência já que ele havia estudando psicologia comigo por um ano. Eu tinha certeza de que ele não pensaria que eu estava louco. Além disso, eu não tinha contado a historia a ninguém e precisava conta-la a alguém, então lhe contei.
Atravessando a ponte para o México, meu amigo sugeriu: Agora que estamos chegando ao México, temos uma loteria nacional que opera no aqui, talvez lá estejam os números que está procurando. Eu não tinha pensado nisso e disse: O que temos a perder? A agência de lotérica estava a apenas uma quadra e meia de onde estávamos.
Paramos em frente e estava fechado. Fechado às nove horas em ponto… Eu disse: Falhamos e se a agência está fechada significa que me esqueça de tudo. Eu não deveria estar aqui. Mas, enquanto estava na loja de bebidas e o vendedor colocava a cânfora na garrafa, meu amigo foi para um quarto traseiro onde encontrou alguns bilhetes da loteria pendurados.
Meu amigo disse: Quais são os números que você está procurando? Eu disse: 3-4-3 e 3-7-3. Meu amigo, em seguida, respondeu: Eu achei a sequencia 3-4-3! E Eu disse: Você está brincando, certo? Ele respondeu: Não! Venha e você verá!
Havia cinco segmentos ativos de uma série numerada 3-4-3. Um inteiro conteúdo 20 segmentos ou unidades. Alguém já havia comprado os outros 15 segmentos. Meu amigo me perguntou: O que devemos fazer agora? Eu respondi: Comprar estes números. É claro! Eu não havia pensado em comprar os bilhetes, mas terminei comprando cinco segmentos, e saberia em apenas dois dias, se o número 3-4-3 ganharia algo.

O Bilhete Vencedor da Loteria

Naquela época eu não sabia que com um telefonema à agência de loteria ficaria sabendo sobre meu bilhete. Pensei que deveria ir pessoalmente e foi isso que eu fiz. Descobri que o bilhete 3-7-3 havia sido vendido na Cidade do México.
Esse bilhete não poderia ser encontrado em nenhum outro lugar porque o 3-7-3 foi designado para ser vendido somente na Cidade do México. Se você tivesse comprado o 3-7-3 teria ganhado.
Além disso, o 3-4-3 foi designado para ser vendido na loja de bebidas em Novo Laredo e ninguém em toda a República do México poderia tê-lo. O 3-4-3 também tinha um prêmio. Depois de pagar o imposto de renda mexicano e trocar os pesos mexicanos em dólares norte-americanos, eu ganhei um pouco mais de dez mil dólares apenas com meus cinco segmentos dos 20 bilhetes.
Cheguei a casa me deslumbrado com US $ 10.000 nos bolsos, que em 1949 era muito dinheiro!
[Nota do editor: US $ 10.000 em 1949 são como 50.000 dólares na denominação atual]
Ao tentar compreender quem havia posto esse número na minha cabeça, lembrei e experiências interessantes e encontrei muitas coincidências. Por exemplo, Paula queria uma garrafa de álcool do México e me pediu a garrafa, justo naquele dia particular. Ela disse: Quando você for fazer uma chamada de serviço através da fronteira, me consegue uma garrafa de álcool.
Eu poderia ter dito que conseguiria uma garrafa na próxima vez que faça uma chamada de serviço, ou que ela enviasse outra pessoa no meu lugar porque eu não tenho tempo para essas coisas, etc. Mas em vez disso eu disse que iria buscar à fronteira essa noite e buscaria uma garrafa para ela. Paula não sabia sobre a minha experiência, e menos ainda que ela mandou-me para o único lugar em toda a república do México, onde estava o bilhete.
E que sincronização! Se o meu amigo tivesse chegado apenas dez minutos depois, eu já teria ido embora. Se o vendedor não tivesse que colocar a cânfora na garrafa, teríamos ficado fora da loja e meu amigo não teria tido a chance de olhar em volta e encontrar no quarto traseiro ao lado, os bilhetes da loteria. Se o meu amigo não tivesse ido comigo, eu não teria tido a ideia de comprar o bilhete de loteria, nem teria caminhado para a outra sala e visto os bilhetes.
Depois de recordar e analisar cada detalhe da experiência que eu percebi que eu estava enfrentando muitas coincidências. Senti que essas coincidências estavam tentando me dizer algo ou alguém estava tentando me dizer alguma coisa com elas. Havia tantas coincidências, que tinha certeza que havia um padrão e um propósito nelas. Então senti que tinha que pesquisar e descobrir qual era esse padrão e o que deveria fazer ou não fazer.
Voltei atrás no tempo, antes de você ter a experiência da luz e os números, hora por hora e passo por passo, procurando uma pista. A única coisa que eu vi que poderia ter uma conexão foi a decisão de não continuar a estudando psicologia. Duas horas depois da decisão de parar de estudar psicologia aconteceu aquilo, e durante essa incrível experiência veio a meu conhecimento a imagem de “Uma Vida Solitária” e Cristo.
Lembrei-me então da primeira impressão que eu tive sobre a psicologia foi acompanhada pela impressão de “Uma Vida Solitária” em uma imagem de Cristo.
Isso aconteceu quando eu terminei de falar com o psiquiatra do exército para minha admissão. A próxima pessoa na fila para falar com o psiquiatra me deu a imagem de Cristo, que até hoje carrego na carteira. Na parte de trás da figura, estava escrito “Uma vida solitária” por um autor desconhecido. E eu não tinha lido nada sobre “Uma Vida Solitária” antes de ser entrar no Exército, mas sem saber por que quando acabei de ler a frase, senti lágrimas nos meus olhos. Até hoje, cada vez que penso nisso, me da um nó na garganta.
Com esta revelação que eu fiquei de joelhos e o peguei embaixo do sofá. Eu espanei a sujeira e continue com a rotina de estudar psicologia. Eu escolho acreditar que a experiência com o psiquiatra no exército mais este conhecimento de Cristo, foram o início de minha pesquisa sobre a mente humana.
Muitas das minhas coincidências com o bilhete da loteria foram os meios para manter o foco e melhorar a experiência original. Desde então, comecei a experimentar mais, tentando encontrar um método que ajudará a aumentar o que eu chamo de “a capacidade para adivinhar”, que resultou ser o ISP ou fator intuitivo.
E assim, José Silva começou com o trabalho de Criar o Método Silva de Vida.
José Silva desenvolverá mais pra frente, uma técnica que ele chamou a técnica da Tela Mental, a qual qualquer pessoa pode usar para ganhar coincidência tipo similares.
A técnica vai mais além do alcance destas Lições, mas está presente no assombroso Método Silva de Vida.

Nenhum comentário: