quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rejuvenescimento, Regeneração e Imortalidade são Direitos Divinos. Exija que se manifestem!


Através do meu Ser Supremo, da Divina Presença Eu Sou, e pelo Poder do Plano Original Criação, o Corpo Adam Kadmon:

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa todas as mensagens negativas enviadas ao meu corpo físico.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa toda e qualquer mensagem de desequilíbrio enviada ao meu metabolismo interno.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa toda e qualquer mensagem de má postura, desalinhamento ou deformidade física.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa mensagens que gerem ansiedade, angústias, medos, e outros sentimentos imperfeitos.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa imediatamente todo e qualquer pensamento negativo.

Ordeno agora ao meu cérebro que se faça a saúde perfeita, através da regeneração e do rejuvenescimento de cada célula, molécula e elétron dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental.

Ordeno agora ao meu cérebro que comande a produção equilibrada de células, de hormônios, de substâncias químicas, assim como a metabolização correta de todos os alimentos ingeridos, e a purificação de todas as toxinas.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa imediatamente o processo de envelhecimento e degeneração, colocando-me na vibração de vida longa, plena e saudável.

Ordeno agora ao meu cérebro e a todo o Sistema Nervoso Central que emita apenas mensagens de saúde, equilíbrio, vida, harmonia, alegria, regeneração, restauração, em todos os níveis do meu ser.

Ordeno agora ao meu cérebro que aceite o comando do meu Ser Supremo, que coloca em meu corpo físico em sintonia com a Perfeição Divina a que eu tenho direito.

Eu sei que meus quatro corpos inferiores estão sob o comando do meu Ser Supremo e devem obedecer aos comandos positivos do meu cérebro.

Eu sei que meus corpos: físico, etérico, emocional e mental devem responder positivamente aos comandos da minha Mente Suprema e ordeno agora executem imediatamente as ações que meu Ser Supremo agora ordena.

Ordeno que obedeçam as Ordens do meu Ser Supremo!

E sei que não preciso esperar para perceber, com todos os meus sentidos, a manifestação da saúde, paz, harmonia, equilíbrio, regeneração, rejuvenescimento e imortalidade.

É isto que o meu Ser Supremo comanda agora!
Está feito, selado e manifestado: aqui agora e sempre; em todos os tempos, níveis e dimensões!
Amém, Amém, Amém e Amém!

Canalizada por Tania Resende

Afirmações Positivas para a PROSPERIDADE

Afirmações Positivas para a PROSPERIDADE - Louise Hay


Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Penso que mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.

Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

o meu bem chega de todas as partes e de todos.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
 
Confio na Vida.

Louise Hay




Resgate sua divindade perdida – 2ª.parte

 
Por Paramahamsa Yogananda

Todavia, nós podemos superar características indesejáveis. A mente humana é elástica. Se você a esticar gradualmente, ela cederá. Mas você nem mesmo tenta. Deus nos deu poder mais do que suficiente para superar todas as provações e deficiências da vida. São Francisco, apesar de enfermo e cego, podia curar doentes e ressuscitar os mortos. Externamente cego, interiormente contemplava a grande Luz do universo. Deus submete Seus verdadeiros filhos, como São Francisco, a testes maiores que os aplicados às pessoas comuns. Mas ninguém atravessa os portões da liberdade antes de ser aprovado em todos os testes de Deus, antes de ter aprendido a viver como autêntico filho Dele. Por que acreditar que é um frágil mortal? Você é potencialmente um filho de Deus. Não tem de adquirir nada, só precisa saber.
Tentar ser milionário nesta encarnação é realmente muito mais difícil do que ser um autêntico filho de Deus. 

O ambiente terreno é tão limitador que muita gente morre sem ter chegado a ser o que queria. Mas é possível conhecer Deus em uma vida, porque você não tem de adquiri-Lo; Ele já é seu.
Mesmo se todos orassem dia e noite para serem ricos como Henry Ford, as preces não poderiam ser atendidas, pois a Terra não é um lugar onde todos podem ser iguais a Henry Ford. Mas todos podem ser ricos em Espírito, porque Deus deu a todos o mesmo poder de serem como Ele. Quando você resgata sua divindade, tudo lhe pertence. Um Henry Ford pode perder a riqueza ou a saúde, mas um Jesus Cristo pode criar saúde, riqueza e tudo o mais que desejar, quando quiser. Assim, não deseje ser tão rico ou tão sadio como outra pessoa; tenha apenas o desejo de ser semelhante a Deus. Jesus nunca se proclamou o único filho de Deus. O Pai ama a você, filho Dele que é, tanto quanto ama a Jesus. E não lhe negará nada se, como Jesus, você estabelecer a verdadeira relação com Ele. A meditação é o caminho para resgatar a divindade perdida.
 
Hábitos são enxertos em nossa natureza real, a de Espírito sempre livre. Na infância, eu costumava ter acessos de raiva, mas quando decidi acabar com eles, nunca mais me zanguei. Se não tivesse usado a vontade, não teria conseguido isso ou qualquer outra coisa nesta vida. Você pode usar a vontade.
Os erros de uma vida inteira podem ser corrigidos hoje. Neste Ano Novo, tome a decisão de perceber que, embora como homem mortal você tenha certos hábitos, como ser divino é livre. Por que mentir a você mesmo? Por que imputar-se os erros do passado? Deve destruí-los. Do contrário, serão enxertos na árvore de sua vida. Não permita isso. Afirme sempre: “Sou filho de Deus. Eu e Deus somos um”.

Continua .......

Controle seu destino no ANO NOVO – 1ª. parte


 Por Paramahamsa Yogananda

Se, ao pensar em Deus, você saturar de devoção esse pensamento e, pela concentração, gravá-lo profundamente dentro de você, então, no tempo da superconsciência o Senhor do universo virá receber esse pensamento de amor.
 
Peça a Deus que o ajude a realizar todos os bons propósitos e resoluções que estiver fazendo agora para o Ano Novo. Decida-se a fazer exatamente o que resolveu e, em nenhuma circunstância, permita que os antigos maus hábitos o obriguem a voltar atrás.
Houve uma grande lição para mim no livro que escrevi “Autobiografia de um Iogue”; eu escrevia sem reler o manuscrito – uma tarefa que sempre evitei. Mas tive de reler várias vezes todos os trechos de minha autobiografia. O Senhor disciplinou-me, mas de maneira muito generosa, porque tenho apreciado muito reviver aquelas maravilhosas experiências, quando releio as histórias.
 
Aventurei-me em muitos projetos nesta vida. Fiz conferências, projetei e construí prédios, fiz trabalhos artísticos, toquei instrumentos musicais, plantei jardins, fundei uma escola, mas o segredo de meu sucesso sempre foi a força de vontade. Posso realmente dizer que o destino somos nós que fazemos.
Analise-se. O que aconteceu com suas boas intenções e nobres ambições do ano passado? Deixou que morressem por falta de vontade dinâmica de realizá-las? Tome a firme decisão de evitar a repetição dos velhos erros no Ano Novo. Planeje seu tempo. Decida que não será um autômato, dirigido pelo mundo e por seus próprios hábitos; não é esse o caminho para a verdadeira felicidade. Você precisa mudar; deve ser capaz de mudar. Um vago desejo de melhorar não basta. Você é hoje o que fez de si mesmo, e pode ser o que quiser, mas precisa usar a força de vontade.
 
Mais limitadoras que os muros de pedra são as grades da prisão do hábito. Você carrega essa prisão invisível onde quer que vá. Mas você pode se libertar! Decida agora fugir do cárcere dos hábitos e corra para a liberdade. Como é terrível a vida: a partir dos três anos de idade, somos limitados pelo hábito. Assim que compreendi ter caído na prisão dos hábitos, serrei todas as grades. Não permiti a mim mesmo ser mais escravizado por hábitos que me faziam dizer: “Não posso fazer isso”, ou “Tenho que agir assim”, ou “Não faça isso comigo, pois fico nervoso”, ou “Não posso suportar o frio”, e assim por diante.
 
Por que os hábitos são tão fortes na primeira infância? Porque foram trazidos de experiências de vidas passadas. Nossos estados de ânimo são linhas traçadas pelo carma passado no gráfico da vida. Tendências e hábitos errôneos são mais repugnantes do que o cheiro de um gambá. Por que comportar-se como gambá humano, incomodando a todos e, também se punindo? Uma vez ou outra, todos nós agimos assim, porque carregamos conosco peculiaridades censuráveis.

Continua.... 

Por Paramahamsa Yogananda