terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Meditação para auto-aceitação



DISSOLVENDO OS VÉUS
Mensagem de Meus Guias - Canalização: Solara An-Ra
08 de fevereiro de 2011

Ensinamentos dos Conselhos Estelares de Luz sobre os Chakras Plexo Solar & Cardíaco

Muitos de vocês são quase obcecados com os centros de energia que vocês chamam de chakras. Chakra isto, chakra aquilo, óleos de chakra, cristais de chakra, vasos de chakra – e eles somente são os centros de energia dentro de seu corpo físico!

Vocês não prestam a atenção suficiente aos centros dentro de sua aura e ao seu corpo de energia externo em geral, e à conexão de sua sagrada geometria de Luz dentro de seu corpo de energia.

Mas vamos dizer isto – o tempo em que Gaia está é um tempo de distorção do MANIPURA. Este é o chakra plexo solar.

A era de Peixes, estes 2.000 anos, é um tempo de distorção do Manipura ou do Plexo Solar, então vocês mudaram para uma posição em que vocês não entendem o que significa poder. Nós não falamos especificamente sobre vocês, queridos, mas sobre a raça humana – sobre como a civilização é em seu planeta Terra.

A percepção de poder e 'estar no seu poder' está completamente distorcida.

Há a consciência de separação - separação entre você mesmo e seu Eu Superior; separação entre um país e outro; separação entre seu pequeno espaço doméstico e o daqueles que os rodeiam – desejando que seu espaço seja superior aos deles; desejando que sua cidade seja superior à outra; desejando que seu país seja superior de algum modo – às vezes até mesmo em seus eventos esportivos primitivos!

Isto é propagado conscientemente, vocês entendem?

Vocês são colocados conscientemente em espaços de separação e tudo isto é registrado no Manipura – comparando-se entre si; querendo ser como o outro – isto é um assunto de Manipura. Ao mesmo tempo, este maravilhoso chakra solar no seu plexo solar é seu ponto de maior poder!

Quando vocês abandonarem a consciência de separação, de forma que vocês não desejem ser melhor ou superior ou mais bonito ou mais inteligente que os outros - quando vocês se aceitarem como perfeitos exatamente como você são – então vocês começarão a entrar em um espaço de paz!

Quando vocês entrarem em um espaço de paz, vocês poderão mais facilmente acessar seu poder interior, que provem da sua autoaceitação e do acompanhamento dos impulsos que ativam seus dons.

Estes aspectos envolvem dissolvência da barreira entre Manipura (o chakra plexo solar) e Anahata (o chakra cardíaco), e a barreira entre Anahata e Manipura.

Pois o centro cardíaco, com sua capacidade infinita para o amor incondicional, os ajudará a entrar em um espaço de paz, no qual sua força de vontade, coragem e determinação são ativadas. Assim que isto se ativa dentro do Manipura, seu centro cardíaco é fortalecido para que esteja forte e não tão vulnerável.

Muitos de vocês sofrem com esta vulnerabilidade de coração porque seus corações não estão conectados com o poder do seu plexo solar!

Não é assim?

Em sua sociedade esse poder não é associado automaticamente com paz?

E nós ainda lhes dizemos, a cada um de vocês, que quando seu poder está realmente com vocês, o que vocês experimentam é uma sensação de paz. Então nós aconselharemos que vocês façam a meditação que lhes foi passada, chamada ‘Dissolvendo os Véus ' (*).

(*) Nota Stela - esta meditação está ao final da mensagem em formato de video

Dissolver os véus entre Manipura & Anahata – será de grande benefício e nós estamos em grande alegria pressentindo as alterações de sua energia através deste método.


Sobre o Chakra Cardíaco


Nós temos orgulho ao lembrá-los das palavras do Mestre Jesus ‘É dando que se recebe'.

Permitam-nos agora acrescentar: ‘É dando que se tornam mais capazes e livres para dar.' Pois muitos de vocês estão dando, dando, dando, sem uma capacidade igual para receber.

Quando vocês dão amor, sua energia não deveria deixá-los – a energia infinita de Deus/Deusa deveria fortalecê-los enquanto ela flui por vocês – o dar seu amor que enfraquece ou drena sua energia significa que o amor não é incondicional – que há algum aspecto em que o que vocês dão envolve muito esforço ou a perda de seu poder.

Assim como vocês aprendem a receber e aceitar elogios, presentes e reconhecimento de sua beleza – aprendam a receber e dizer:

"Obrigado, eu sei que isto é verdade.
Obrigado, eu sei que minha voz é bonita.
Obrigado, eu sei que meus olhos são divinos.
Obrigado, eu sei que eu sou verdadeiramente talentoso e que eu tenho muito para oferecer."

É provável que esta ideia encha seus olhos de lágrimas, não é? - pois isto é a cura da sua percepção equivocada de que vocês não são merecedores!

Em grande amor, nós lhes desejamos namastê.


Amor, amor, amor

Solara Am-Ra,
Guerreira da Luz


Universal Copyright 2007 autorizado.
Por favor distribua esta canalização gratuitamente, sem comercializá-la de nenhuma forma, e inclua a fonte: http://www.solara.org.uk/

Tradução para De Coração a Coração:
                                                       Selene - sintesis@ajato.com.

Veja os Videos abaixo legendado.

http://www.youtube.com/watch?v=rzqR6dii8lg#t=54


http://www.youtube.com/watch?v=kFbwpkf0fmU#t=336

ORAÇÃO CELTA

 
ORAÇÃO CELTA

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.

Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia da tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.

Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.

Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.

Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.

Que um suave olhar te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.

Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!
Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.

Aquele amor que não se explica, só se sente.

Que esse amor seja o teu acalento secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.

Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.

Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.

Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!
E até que nos encontremos novamente
que Deus te guarde bem na palma de suas mãos.