sábado, 27 de abril de 2013

Grandes Surpresas dentro de VACINAS





A Surpresa da presença de vírus do CÂNCER em Vacinas:
Em seu livro, Dr. Mary’s Monkey , o autor Edward Haslam documenta e traça conexões entre o desenvolvimento de  vacinas e as indústrias de armas biológicas. Em 1955, o Dr. Jonas Salk desenvolveu uma vacina contra a poliomielite, que na época, foi o evento mais esperado divulgado na história da medicina. No entanto, o Dr. Bernice Eddy testou a vacina em dezoito macacos e todos eles ficaram paralisados …

“O Meu dever é  falar, pois não quero ser cúmplice’’. Émile Zola
GRANDES Surpresas dentro de VACINAS
http://www.activistpost.com/2012/03/11-big-surprises-inside-vaccines.html 
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Greg Mathews, JD, activistpost - 05 de março de 2012 
Como uma caixa de cereal infantil, as vacinas, que também têm as crianças como alvo, têm SURPRESAS dentro. Infelizmente, essas SURPRESAS não são divertidas como as que vêm dentro das caixas de cereais. 

… Eddy tentou avisar a todos para que parassem a distribuição das vacinas, mas outros médicos de destaque, como o Dr. Alton Ochsner assegurou ao público que a vacina era segura. A vacina foi liberada para o público em geral e foi utilizada, e um tempo depois, de dias apenas, muitas crianças vacinadas estavam mortas ou aleijadas de pólio por causa da vacina. O público ficou indignado.
Haslam observa que, em 1955, o Dr. Bernice Eddy e a Dra. Sarah Stewart “descobriram o vírus Polioma, que produz vários tipos de câncer em uma variedade de animais de pequeno porte. A existência do Polioma provou que alguns tipos de câncer podem realmente ser  causados por vírus”.  O Dr. Eddy viria a descobrir que a segunda geração de vacina contra a poliomielite, desenvolvida por Albert Savin, e que foi vendida ao público como segura, mas que estava contaminada com vírus de câncer (SV40).

Na verdade, uma geração inteira DE SERES HUMANOS  havia sido injetada com vírus causadores de câncer de macaco, porque a vacina foi desenvolvida se utilizando de rins de macaco. Mais uma vez, o Dr. Eddy soprou o apito e tentou alertar o público, mas o Instituto Nacional de Saúde dos EUA o esmagou profissionalmente. Em 1960, os médicos Benjamin Sweet e Maurice Hilleman , os cientistas da gigante farmacêutica MERCK que descobriram e nomearam o vírus de câncer de macacos SV40, publicaram suas descobertas:
“Os vírus são vulgarmente conduzidos por macacos portadores e podem aparecer como contaminantes em culturas de células dos seus tecidos, especialmente os rins. . . A descoberta deste novo vírus, o agente vacuolar, representa a detecção pela primeira vez de um vírus “não detectável” até à data, de culturas renais de macacos e levanta a questão importante da existência de outros vírus semelhantes. . . . Conforme demonstrado no presente relatório, todos os 3 tipos de vacina Sabin com poliovírus vivo, já aplicadas EM MILHÕES de pessoas de todas as idades, em todo o planeta, estavam contaminadas com esse vírus vacuolar. 



Aqui  uma (siga o linkentrevista com Dr. Hilleman discutindo vacinas contaminadas com vírus de câncer pode ser vista online. Nas páginas 211-218 do livro Dr. Mary’s Monkey demonstram que as taxas de linfoma (câncer) de pele, (câncer na) próstata e câncer de mama coincidentemente dispararam nos quarenta anos após o período em que as vacinas contra a poliomielite contaminadas com vírus de macaco SV40 foram ministradas ao público. A Fundação do Câncer SV40 fornece serviços de pesquisa e informações adicionais.
Surpresa do VÍRUS DE PÓLIO VIVO em Vacinas contra poliomelite:
Mesmo os relatórios das principais empresas de comunicação (mainstream media) publicou quealguns casos de pólio são “causados pela própria vacina usada para combatê-lo”.  Em julho de 2009 “, a Organização Mundial de Saúde emitiu um alerta advertindo que este vírus de propagação vacinal poderia se estender para além da África. (n.t. Um grande laboratório de cobaias humanas para as grandes empresas farmacêuticas)

Até o momento, 124 crianças nigerianas ficaram com paralisia naquele ano. Cerca de duas vezes, ou o dobro do que os que sofreram paralisia em 2008 “. Na verdade, foi relatado que vacinas contra a poliomielite são agora a principal causa da contaminação pela paralisia de pólio.  
Como o assassinato de um médico, um laboratório secreto em Nova Orleans e Vírus causadores de Câncer em macacos estão conectados com Lee H. Oswald, o assassinato do Presidente John F. Kennedy e novas e emergentes epidemias globais de Vírus pelo planeta.
A Surpresa da presença do mortal VÍRUS H5N1 da gripe aviária vivos em Vacinas:
Durante março de 2009, várias fontes, incluindo o Times of India informou que vacinas contaminadas com o mortal vírus vivo da gripe aviária H5N1  foram distribuídos para 18 países em dezembro de 2008 por um laboratório de uma subsidiária austríaca da BAXTER.
Foi somente pela Providência Divina que o lote foi testados em furões (cobaias) na República Tcheca, antes de ser enviado para ser injetado em seres humanos. TODOS os  furões morreram e a chocante descoberta foi feita. e os jornais tchecos imediatamente questionaram se os eventos faziam parte de uma conspiração para deliberadamente provocar uma pandemia, no seguimento de acusações já feitas por autoridades de saúde em outros países.



O laboratório BAXTER afirmou que os lotes com vírus VIVOS de H5N1 foram enviadas por acidente. No entanto, uma vez que a probabilidade de mistura de uma arma biológica de vírus vivo com material de vacina por acidente é praticamente impossível , isso não deixa outra explicação de que ESSA CONTAMINAÇÃO “POR ACIDENTE” foi uma tentativa deliberada para LIBERAR e armar o vírus H5N1 ao seu extremo mais potente, e distribuí-lo através de vacinas convencionais contra a gripe para a população em geral que, então, infectaria outras pessoas a um grau devastador assim que a doença se propagasse pelo ar. O fato de que a BAXTER misturou o vírus mortal H5N1 com uma mistura de vírus da gripe sazonal H3N2 que é uma arma mortal fumegante. O vírus H5N1 em seu próprio modus operandi matou centenas de pessoas, mas é menos difundido pela via aérea e mais restrito no modo como pode se espalhar/disseminar.
No entanto, quando combinado com o vírus da gripe sazonal (que como todos sabem são super aéreos em sua propagação e são facilmente disseminados na atmosfera) o efeito resultante dessa combinação é uma potente e SUPER  ARMA  BIOLÓGICA, de propagação aérea DE SUPER VÍRUS MORTAL. Claro, que mais tarde foi provado que a pandemia de gripe suína foi uma fraude; uma bandeira falsa para aterrorizar o público para aceitar as ordens de Autoridades de saúde da OMS-Organização Mundial da Saúde (da ONU) com fortes conexões com as grandes indústrias farmacêuticas. O evento foi provavelmente um teste de implantação da agenda de vacinações globais forçadas, sob o pretexto de emergência civil (pandemia), que realmente resultariam em despovoamento, lesões e aumento dos lucros para a Big Pharma e da elite que a controla (visando o controle do restante da população mundial que for exterminada).

Surpresa de morte e ferimentos das vacinas:
A vacina GARDASIL:  A evidência ligando a reações adversas e morte estava disponível muito antes de os legisladores começaram a empurrar essa vacina em crianças pré-púberes. Quarenta e nove meninas morreram, enquanto milhares de outras foram hospitalizadas depois de receber a vacina Gardasil. No entanto, o estado da Califórnia, nos EUA,  aprova uma lei que permite a crianças a partir dos 12 anos a receberem a vacina do HPV sem o consentimento dos pais, assim, removendo completamente os pais da decisão importante sobre se deve ou não receber a vacina/morte ligada ao vírus HPV.
A gigante farmacêutica MERCK obtém enormes lucros na medida em que agora tanto os meninos  bem como as meninas são seus alvos. Da mesma forma, a Companhia Laboratories GLAXOSMITHKLINE na Argentina foi multado em $ 400.000 pesos pelo juiz Marcelo Aguinsky na sequência de um relatório emitido pela Administração Nacional de Alimentos, Medicina e Tecnologia (ANMAT em espanhol) da Argentina  por irregularidades durante os ensaios e testes de laboratório de vacinas realizadas entre 2007 e 2008 que supostamente mataram 14 bebês .

Gardesil e Mortes - rDNA

As imagens das meninas na montagem acima foi retirado do site da SANE Vax, que registra todos os casos de mortes ligadas à vacinas. Todas as meninas que aparecem nessas fotos tomaram a vacina Gardasil logo antes de morrer e suas histórias podem ser encontradas nesta página.
Surpresa de Thimerosal (mercúrio) em Vacinas:
Os efeitos tóxicos do mercúrio , também conhecida em vacinas com o timerosal, foram confirmados por muitos investigadores. A grande maioria das vacinas contra a gripe administrados nos EUA ainda contem timerosal, como vêm sendo usado partir de frascos multi-doses que requerem um conservante a fim de evitar a contaminação. O Mercúrio em qualquer forma é venenoso para o ser humano.
A Surpresa do autismo Relacionado com as Vacinas
As taxas de autismo explodiram nos últimos vinte anos.Os casos de autismo dentro dos EUA já aumentaram mais de 2.700 por cento desde 1991, que foi quando as vacinas para crianças dobraram, e o número de imunizações aumentou. Apenas uma em cada 2.500 crianças eram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que agora uma em 90 crianças têm a doença, aumentando de a partir de uma em 150 crianças há apenas seis anos atrás, em 2005.
As agências governamentais estão envolvidos em uma sistemática operação de grande encobrimento desses resultados para evitar que o público venha a descobrir o link/conexão entre o grande aumento da incidência do autismo e as vacinas. O establishment dos médicos também está se fazendo de bobo na medida em que ele se beneficia com a recomendação de mais e mais vacinas. Para ser claro, existem abundantes evidências que demonstram que as vacinas são perigosas e coincidem com o surgimento de maiores taxas de contaminação pelo autismo.
Surpresa do alumínio em vacinas
O ingrediente thimerosal nas vacinas quando foi trocado, em muitos casos foi substituído por alumínio, outra substância que ataca diretamente o cérebro. O hidróxido de alumínio utilizado em muitas vacinas, incluindo a hepatite A e B (B é dado a recém-nascidos logo após o nascimento, a menos que os pais a recusem), e o cocktail Pentacel para difteria, tosse convulsiva, tétano, poliomielite e meningite, tem estado claramente relacionados com sintomas associados com Mal de Parkinson, ALS (doença de Lou Gehrig), e doença de Alzheimer.
 






A Surpresa do ESQUALENO em Vacinas 
O Esqualeno também é adicionado à muitas vacinas, que é comprovadamente para gerar respostas imunitárias constantes ao longo de períodos mais longos de tempo. Um estudo de 2000 publicado no American Journal of Pathology demonstrou que uma única injeção do adjuvante Esqualeno em ratos desencadeou ” inflamação articular-específica imunomediada crônica”, também conhecida como artrite reumatóide. Os Veteranos da Guerra do Golfo com Síndrome da Guerra do Golfo (GWS) receberam vacinas contra antraz que continham Esqualeno. O ESQUALENO MF59 (o adjuvante Esqualeno da NOVARTIS) foi um ingrediente não aprovado em vacinas experimentais contra o antraz  e desde então ele tem sido associado às devastadores doenças auto-imunes que atingiram incontáveis veteranos da Guerra do Golfo.

Surpresa! As empresas farmacêuticas NÃO SÃO responsáveis por lesões que sejam causadas pelas suas Vacinas:
Em uma decisão por 6-2, a Suprema Corte dos EUA votou para proteger as empresas farmacêuticas de responsabilidade quando suas vacinas causarem lesões debilitantes e morte. A maioria do alto tribunal considera que as vacinas são “inevitavelmente inseguras” e estava preocupado com os fabricantes de medicamentos de serem processados e obrigados a indenizar as vítimas das suas mortais vacinas. Em vez de optar por protegerem as crianças e toda a população, a Suprema Corte escolheu salvaguardar os interesses financeiros da indústria multibilionária de vacinas. Em um ato fantástico e típico de um governo fascista, o Congresso revogou direitos ao povo americano  ”de recorrerem ao devido processo legal, passando a Lei  Vaccine Injury Programa de Compensação”.
A Lei de vacina se tornou efetiva em 01 de outubro de 1988. Estabelece o programa de vacinação como um regime de compensação sem culpa para que as pessoas que supostamente sofram ferimentos, contaminação ou morte, como resultado da administração de certas vacinas infantis obrigatórias poder representar ação ao governo federal por danos monetários … Todos os pedidos de vacinas são geridos e julgadas pelo Congresso – foi criado o Escritório de Mestrado especiais , que atualmente consiste de um mestre-chefe especial e sete associados mestres especiais que são nomeados para exercerem mandatos de quatro anos.



Mais Surpresa! As vacinas são utilizadas para Despovoamento e eugenia
As vacinas fazem parte da agenda de despovoamento do planeta da elite global (que querem implantar a NWO-Nova Ordem Mundial) . Nos países do Terceiro Mundo como a Tailândia, as mulheres descrevem como elas abortaram logo após tomarem vacinas quando estavam grávidas de oito meses. As vacinas foram fornecidas pelas universidades e as Nações Unidas.
Quando Bill Gates, fundador da Fundação Bill e Melinda Gates, que fornece vacinas para países do Terceiro Mundo, promoveu a ideia da diminuição da população do mundo e favorecendo o “painel da morte”, ele chocou muitas pessoas. “O mundo tem hoje 7 bilhões de pessoas”, disse Gates, “e em breve está indo para ter até cerca de 9 bilhões (em 2050). Agora, se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva,  poderíamos reduzir isso para talvez 10% ou 15% .”
Em janeiro de 2010, no Fórum Econômico Mundial de Davos, Gates anunciou que sua fundação daria US$ 10 bilhões  durante a próxima década para desenvolver e entregar novas vacinas para crianças no mundo nos países em desenvolvimento. O foco principal da Fundação Gates é a vacinação, especialmente em países da África e outros países subdesenvolvidos. A Fundação Bill e Melinda Gates é um membro fundador da Aliança GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização) em parceria com o Banco Mundial, a Organização Mundial de Saúde e os laboratórios da indústria de vacinas. O objetivo da GAVI é vacinar todas as crianças recém-nascidas no mundo em países em desenvolvimento“.
Como isso poderia ser uma coisa ruim? Soa como um trabalho filantrópico muito nobre, não é mesmo? Infelizmente, a indústria de vacinas tem sido repetidamente flagrada forçando o uso perigoso de vacinas (inseguras, não testadas ou comprovadamente prejudiciais (e mortais) à saúde humana) usadas sobre as populações do Terceiro Mundo - vacinas que não podem ser utilizadas no Ocidente, EUA e Europa.

Algumas organizações têm sugerido que o verdadeiro objetivo das vacinas é fazer com que as pessoas mais debilitadas e doentes e até mesmo as mais suscetíveis à doença tenham morte prematura.

A Organização Mundial de Saúde, um dos parceiros da GAVI, em parceria com o Banco Mundial e Fundo de População das Nações Unidas na década de 1970 sob o regulamento “Força-Tarefa sobre Vacinas para a fertilidade.” A Força-Tarefa HCG {n.t. HCG: é o hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG - human chorionic gonadotropin) que é produzido durante a gravidez. É produzido por células que formam a placenta, que alimenta o óvulo depois deste ter sido fertilizado e torna-se fixado à parede uterina.} atua como um órgão global de coordenação da vacina anti-fertilidade R & D nos diversos grupos de trabalho e apoia a investigação sobre as diferentes abordagens, como as vacinas anti-espermatozóides e anti-óvulos e vacinas destinadas a neutralizar as funções biológicas de hCG. A Força-Tarefa conseguiu desenvolver um protótipo de uma vacina anti-hCG.

Deve-se notar que o pai de Bill Gates atuou no conselho da Planned Parenthood (planejamento familiar) dos EUA. A Fundação Bill e Melinda Gates Foundation desde que a Internacional Planned Parenthood Federation (IPPF) doou US$ 8,8 milhões em 2000. Da mesma forma, a Planned Parenthood recebe apoio financeiro do governo federal, de muitos bilionários, empresas e fundações, incluindo a família dos Rockefeller, as fundações Ford e Carnegie e o investidor bilionário da fundação Warren Buffet.  A Planned Parenthood realizou 332,278 abortos nos Estados Unidos em 2009. Isso é tão numeroso como a população de 333,012 pessoas que viviam na cidade de Cincinnati, Ohio, em 2009, de acordo com os EUA Census Bureau (isso é assassinato em massa).

Fundação Rockefeller e a Organização Mundial de Saúde têm trabalhado juntas para desenvolverem vacinas de “anti-fertilidade” desde os anos 1960. Esses ”nobres filantropos“ elitistas não escorregam em nada para “vacinar” os seus filhos, não é mesmo?  O Conselheiro para Ciência e Tecnologia do presidente Obama,  John P. Holdren é o co-autor de um livro de 1977 em que ele defendia a formação de um “regime planetário” que usaria um “polícia global” para impor medidas totalitárias de controle populacional, incluindo abortos forçados e programas de esterilização  em massa da população.
Na China, o estado (ateu) modelo ideal da elite global esta completo com a política do filho único, 13 milhões de fetos abortados são forçados a morrer a cada ano (isso é assassinato praticado em MASSA), os abortos são muitas vezes forçados por injeção letal . De acordo com estatísticas oficiais da própria China, pelo menos, 35.000 abortos são realizados todos os dias, ou cerca de um a cada 2,5 segundos. Felizmente, apesar da censura na divulgação de informações e/ou na mídia, mesmo o cidadão chinês já rejeitam as vacinas .

Clique aqui para verificar mais uma prova da ligação entre as vacinações, o controle de natalidade, aumento da incidência de câncer e outras doenças. Uma boa e grata surpresa: as vacinas não são necessárias. Quarenta e nove estados nos EUA têm isenções de vacinas por causa de suas crenças filosóficas e / ou religiosas (desculpe West Virginia, você precisa de uma isenção médica). Mas o mais importante, você e seus filhos têm o direito natural de não serem injetados à força, contra a sua vontade com qualquer coisa. Seu corpo é sua pessoa e sua propriedade, que não pertence às empresas farmacêuticas ou aos governos / Tribunais que eles controlam. Portanto, você também tem proteção para não ser preso e ser forçado à  vacinação com toxinas legalmente determinadas pelas e sob as Alterações IV e XIV da Constituição Federal (nos EUA).  Surpresa por compartilhar esta informação com eles. aqui o guia autorizado de isenções legais de Vacinas.
Você pode apoiar este artigo e espalhar a palavra votando no Reddithttp://www.reddit.com/r/conspiracy/comments/qjbje/11_big_surprises_inside_vaccines/
PARA SABER PORQUE OS MÉDICOS NÃO VACINAM SEUS PRÓPRIOS FILHOS, LEIA AQUI: 
http://www.immunitionltd.com/ebook/vaccination.htm?hop=activists

Vacinas podem ser mortais…




Esquema de vacinação é uma GRANDE FARSA diz documentos secretos do próprio governo britânico.
As autoridades governamentais, ao que parece, coloca em curso um programa para satisfazer os objetivos particulares da indústria (farmacêutica) da vacina, ao ter deliberadamente sonegado dos pais informações relevantes sobre os perigos e a ineficácia das vacinas, a fim de manter uma alta taxa de cumprimento de vacinação (e de faturamento). No processo, eles colocaram incontáveis milhões de crianças em todo o mundo com risco de efeitos secundários graves e até de morte.

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://alignlife.com


13 DE ABRIL DE 2013 por Ethan Huff
(Segredos de Saúde) Se você é um pai, você provavelmente está ciente dos esquemas de imunização de crianças comandado pelo CDC (Center for Deacese Control) Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Esta agenda hoje recomenda um número incompreensível de que 29 vacinas devem ser administradas a crianças entre o nascimento e até os seis anos de idade, incluindo vacinas contra a gripe anualmente. A programação do CDC também clama por mais cinco a 16 vacinas, a serem aplicadas nas idades entre sete e 18 anos.


Mas uma reportagem investigativa recente compilado pela Dra. Lucija Tomljenovic (foto), Ph.D., revela mais de 30 anos de documentos governamentais ocultos expondo esses calendários vacinais como uma fraude completa, para não mencionar que essa fraude das vacinas não fornece qualquer proteção real contra doenças.
Embora o papel da Dra. Tomljenovic se concentre principalmente no sistema britânico de saúde e a sua elaborada existência de um sujo encobrimento da verdade no sistema de saúde britânico  sobre o seu próprio programa nacional de vacinação, os princípios das conclusões do estudo ainda se aplicam a programas de vacinação em geral. Estes esquemas são normalmente concebidos com a finalidade de servir a interesses corporativos em detrimento da saúde pública do povo em geral. 
As “autoridades ” governamentais britânicas, ao que parece, coloca em curso um programa para satisfazer os objetivos particulares da indústria (farmacêutica) da vacina, ao ter deliberadamente sonegado dos pais informações relevantes sobre os perigos e a ineficácia das vacinas, a fim de manter uma alta taxa de cumprimento de vacinação (e de faturamento). No processo, eles colocaram incontáveis milhões de crianças em todo o mundo com risco de efeitos secundários graves e até de morte.


Você pode acessar artigos completos da Dr. Tomljenovic através dos links indicados no final mais abaixo.
Encobrir dados de pesquisa negativos para incentivar o cumprimento das metas de vacinação
Através de vários Freedom of Information Act (F.O.I.A. pedidos), a Dra. Tomljenovic foi capaz de obter as transcrições das reuniões privadas que foram realizadas entre a Comissão Mista de Vacinação e Imunização (JCVI), o chamado comitê consultivo de peritos independente que faz recomendações ao governo sobre a política de vacinação, e vários ministros da saúde britânicos ao longo dos anos e dos governos. Depois de se debruçar sobre esta pilha de informação em documentos, que foram velados, tirados da vista do público, a Dra. Tomljenovic fez algumas descobertas muito inquietantes.
“O JCVI (Comissão Mista de Vacinação e Imunização) tem feito esforços contínuos para reter dados críticos dos pais e profissionais de saúde sobre reações adversas graves e contra-indicações para a vacinação, a fim de atingir  taxas de vacinação gerais que foram consideradas necessárias para a ‘imunidade de grupo’ um conceito que … não se baseia em evidências científicas sólidas “, explica a Dra. Tomljenovic na introdução do seu relatório.


“Documentos oficiais obtidos do Departamento Britânico de Saúde (DH) e do JCVI revelam que as autoridades de saúde britânicas têm se envolvido em tal prática para os últimos 30 anos, aparentemente com o único propósito de proteger o programa nacional de vacinação.”
Estas são acusações fortes, mas a informação  reunidas pela Dra. Tomljenovic fala por si mesma. Não só o JCVI rotineiramente ignorou questões de segurança, eles não só sempre pressionaram em relação ao cumprimento do calendário de vacinação, sempre em expansão, mas o grupo também censurava ativamente dados desfavoráveis que lançam uma luz negativa sobre as vacinas, a fim de manter a ilusão de que as vacinas são seguras e eficazes. Além disso, o JCVI mentiu regularmente para o público e autoridades governamentais sobre a segurança das vacinas, a fim de garantir que as pessoas continuem a vacinar seus filhos.
O JCVI tem sido consciente dos perigos da vacina contra MMR (Measles, Mumps, and Rubella-Sarampo, Cachumba e Rubéola), mas encobriu a verdade.
Começando na página três do seu relatório, a Dra. Tomljenovic descreve os detalhes sórdidos de reuniões realizadas já em 1981, onde o JCVI claramente esta envolvido em fraude, encobrimento e mentiras a cerca de vacinas para claramente proteger a indústria farmacêutica de vacinas, e não as crianças contra às doenças. As atas destas reuniões revelam que o JCVI tentou ativamente encobrir efeitos colaterais graves associadas com as vacinas comuns como o sarampo e tosse convulsiva (pertussis), ambos as quais estavam claramente interligados para causar graves danos cerebrais em uma percentagem substancial das crianças que foram vacinadas.


De particular preocupação era como o JCVI tratava os dados desfavoráveis sobre a polêmica vacina tríplice viral contra sarampo, caxumba e rubéola. Há 10 anos antes o Dr. Andrew Wakefield publicou seu estudo sobre MMR em The Lancet , e o JCVI já estava plenamente consciente de que o Instituto Nacional de Padrões Biológicos e Controle (NIBSC) havia identificado uma ligação clara entre MMR e a meningite e encefalite induzida pela vacina. Mas ao invés de liberar esta informação e pedir novas avaliações de segurança da vacina, o JCVI por sua vez censurou essa informação crítica do público, e mentiu descaradamente sobre a segurança da vacina MMR (Tríplice) durante anos.
A extensão das preocupações do JCVI com as implicações da avaliação científica sobre a política de segurança das vacinas  explica por que eles se opuseram a fazer qualquer vigilância a longo prazo para doenças neurológicas graves após a vacinação“, escreve a Dra. Tomljenovic. ”Em vez de repensar a política de vacinação, pelo menos até que as preocupações de segurança foram totalmente avaliados, o JCVI escolheu apoiar a política existente com base em evidências incompletas que estava disponível naquele momento.
Em outras palavras, o JCVI estava mais preocupado em proteger a reputação da perigosa vacina MMR (Tríplice), assim como muitas outras vacinas questionáveis, do que em proteger crianças contra ferimentos graves como resultado de serem vacinadas. Quanto à vacina MMR está em causa, esta peça crítica de informações não só reforça a legitimidade das descobertas do Dr. Wakefield de 10 anos depois, que foram ilegitimamente declaradas como fraudulenta pelo sistema corrupto, mas também ilustra o quanto este doloroso golpe na saúde de nossas crianças tem ocorrido.
Ouça entrevista da Dra. Lucija Tomljenovic -inglês- dada em 20 de janeiro de 2013 à LogosRadioNetwork.com

Manipulação de dados de saúde e desviando estudos sobre segurança para empurrar a inoculação de vacina.
Se isso não fosse ruim o suficiente, a Dra. Tomljenovic também trabalhou duro em cima de grandes quantidades de informações sobre hábitos de longa data do JCVI de incentivar as empresas de fabricantes de vacinas para alterarem deliberadamente as suas folhas de dados de pesquisa, a fim de transformar as vacinas perigosas e ineficazes em medicamentos seguro e eficaz, de acordo com as suas recomendações. 
Por exemplo, quando a orientação sobre contra indicações da vacina do JCVI para MMR não coincidiam com as do fabricante da vacina, o JCVI aparentemente instruia o fabricante a alterar suas folhas de dados para evitar “problemas legais”.


Da mesma forma, a política oficial do JCVI ao invés de usar estudos confiáveis se utilizou de estudos incertos para apoiar as suas próprias opiniões sobre as vacinas, em vez de confiar em estudos cientificamente comprovados e independentes para fazer recomendações de política de vacinas. Mais uma vez, a posição do JCVI sobre a segurança e eficácia da vacina tríplice viral é um excelente exemplo disso, como o órgão estatal simplesmente ignorou estudos  legítimos sobre a vacina tríplice em favor dos estudos ordinários apoiados pelos fabricantes das vacinas, como o infame 2005 Cochrane Review, que, tecnicamente, não prova nada sobre a alegada segurança do MMR, porque os 31 estudos que fizeram a avaliação nem sequer atendem aos critérios metodológicos básicos do JCVI.
Ao longo dos anos, o JCVI tem promovido constantemente a vacina MMR como segura, com base em estudos que têm sido provados ser irrelevantes, inconclusivos, ou metodologicamente questionável“, explica a Dra. Tomljenovic, acrescentando que o JCVI rotineiramente escolheu contar com  estudos epidemiológicos falhos que apenas identificam associação ao invés de causalidade, uma imprecisão bastante irônica à luz de como examinar o estabelecimento é tipicamente de estudos que contradizem suas próprias posições.

O seu relatório de abrir os olhos com 45 páginas passa a explicar como os calendários de vacinação foram estabelecidos através da minimização calculada de preocupações com a segurança da vacina e do excesso para inflar os benefícios da mesma, a promoção de novas vacinas perigosas na idade pediátrica das crianças através do engano, o desanimador prosseguimento de estudo sobre segurança das vacinas, e a lavagem cerebral generalizada do público através de manipulação e de truques de prestidigitação científica.

Para mais informações:
http://www.cdc.gov/vaccines/schedules/
http://www.ecomed.org.uk/wp-content/uploads/2011/09/3-tomljenovic.pdf
http://www.ecomed.org.uk/wp-content/uploads/2011/09/3-tomljenovic.pdf
http://www.ecomed.org.uk/wp-content/uploads/2011/09/3-tomljenovic.pdf
http://childhealthsafety.wordpress.com
http://foodfreedomgroup.com

Publicado com a permissão de Alignlife. Link do artigo original está aqui .
Ethan Huff é um escritor freelance e entusiasta da saúde que ama explorar o vasto mundo de alimentos naturais e de saúde, cavando fundo para chegar à verdade. Ele dirige uma publicação própria on-line de saúde: http://wholesomeherald.blogspot.com

Lição 7 – Como Conseguir que Sua Vida se mova na Direção Correta



Sétima Lição Gratuita do Método Silva de Vida

Lição 7 – Como Conseguir que Sua Vida
se mova na Direção Correta

Use o Poder de Estabelecer Metas e “Seu Plano de Vida” para se Sentir mais Feliz e em Plenitude

Aprende o Hábito 1 das Pessoas Exitosas


O poder de definição das metas é indiscutível – é uma das características mais comuns das pessoas bem-sucedidas. Leia as biografias de alguns dos mais bem sucedidos na história e descubra que eles tinham sonhos, visões ou objetivos específicos do que eles desejavam alcançar.
No entanto, os estudos mostraram que apenas uma baixa de 3% da população define metas corretamente.
Nesta lição vamos ensiná-lo a resolver o hábito de definir metas e alinhar este conceito com algumas técnicas que você aprendeu neste curso.
Nós também compartilharemos com você uma das maneiras mais eficazes para estabelecer metas.

Desejo – Crença – Expectativa

José Silva ensina que quando você fixa um objetivo, você precisa ter três qualidades para ajudar ter o resultado final.
  1. Desejo: Primeiro você dever ter um desejo ardente de atingir a meta.
  2. Crença: Em segundo lugar, você deve ter uma forte crença de que a meta é possível e acessível.
  3. Expectativa: Em terceiro lugar, você deve estar em um estado de expectativa – você espera ver resultados.
Embora os Métodos Silva possam soar puramente filosóficos, há muita evidência na comunidade científica para apoiar essa teoria.
O efeito placebo é provavelmente o melhor exemplo conhecido.
O efeito placebo também foi aplicado à investigação do câncer, e os médicos estão experimentando tentando que os pacientes se curem do câncer visualizando-se saudáveis e curados.
Será que os mesmos fatores psicológicos que causam o efeito placebo podem ser aplicados para a definição das metas e ajudar uma pessoa ou empresa a ter mais sucesso?
Nós acreditamos sim.
Talvez nada de credibilidade à ideia do desejo, da crença e da expectativa, que a seguinte história.

BEM-VINDO! AGRADEMOS QUE VOCÊ ESTEJA AQUI CONOSCO. EM CASO DE DUVIDA OU CONSULTA CLIQUE AQUI OU ESCREVA-NOS informacao@metodosilvadevida.com

 
Faz Clic Aqui para Aprender com o Áudio Curso do Método Silva
De Vida como Criar Desejo, Crença e Expectativa para Alcançar
Todas Suas Metas

A História de Sam

Sam era um menino pobre que cresceu nos Estados Unidos durante a época da Grande Depressão.
Os tempos eram difíceis e ele trabalhou duro para ajudar seus pais. Ele se levantava cedo pela manhã para ordenhar as vacas e vender o leite a 10 centavos de dólar por galão aos seus 10 a 12 clientes – um monte de dinheiro naqueles dias. Ele também vendia subscrições de revistas de porta em porta quando tinha oito anos de idade.
Sam teve um bom recurso – um grande senso de ambição. Sua mãe sempre lhe disse para tentasse fazer sempre o melhor que puder. Sam perseguiu tudo o que lhe interessava com verdadeira paixão.
Scouts
Mesmo sendo jovem e crescendo em Missouri, Sam se destacou estabelecendo metas. Ele era tão ambicioso, que quando era escoteiro apostou com o resto de seus companheiros de esquadrão, que ele seria o primeiro entre eles à atingir o status de escoteiro águia. Obter o reconhecimento escoteiro águia não era fácil e era necessário ser um escoteiro muito corajoso. A maioria dos Escoteiros Águia eram anos mais velhos que Sam.
Sam ganhou a aposta quando ele tinha 14 anos de idade quando salvou um homem de se afogar num rio. Sam foi o escoteiro águia mais jovem na época.
No ensino médio Sam foi eleito presidente do corpo estudantil e também estava envolvido em muitas outras organizações. Apesar de não ser muito alto, Sam se uniu ao time de basquete e foi reconhecido quando ganhou o campeonato estadual. Sam também se tornou um estrategista do futebol.

“Pensar em Grande Vem Naturalmente Nele”

A ambição e atitude mental positiva de Sam o acompanhou durante todo o colegial. No momento em que Sam chegou à universidade ele pensava um dia se tornar presidente dos Estados Unidos. Pensar em grande era natural para ele.
Decidiu, então, tentar ser presidente do corpo de estudantes da Universidade primeiro.
Foi então que se viu em cada oficina e no momento em que ele se formou que Sam havia sido eleito Presidente dos Homens de Honra, Oficial de sua Fraternidade e Presidente da sua classe sobre Bíblias. Ele também foi capitão e presidente da Scabbard and Blade, uma organização militar de elite.
Enquanto ele fazia tudo isso, ele também criou o seu negócio próprio de jornal e ganhava US $ 4.000 a $ 6.000 por ano, que era na época – a época da Depressão – um monte de dinheiro.
“[Sam] era ocasionalmente um pouco distraído”, disse um gerente de circulação dos jornais onde Sam trabalhou quando estava na faculdade “Ele fazia tantas coisas em paralelo, que às vezes se esquecia de algumas. Mas quando se concentrava em alguma, ninguém o tirava disso”.
Sam se formou na faculdade com diploma em negócios e teve um emprego na loja de J. C. Penney como um estagiário por US $ 75 por mês. Mas Sam não estava satisfeito de ser um estagiário e logo começou a buscar outras oportunidades.
Aos 27 anos, com um empréstimo do seu sogro comprou uma pequena loja de desconto em Newport, Arkansas. Apesar das iniciais vendas fracas e forte concorrência de lojas mais espaçosos na frente da sua rua, Sam estabeleceu a meta de sua pequena loja de variedades de Newport seja a melhor loja de variedades e a mais rentável ​​em Arkansas no prazo de 5 anos.
Sam trabalhou duro por cinco anos e conseguiu seu objetivo. Ele logo teve loja com maior variedade em Arkansas. Mas não teve muito tempo para desfrutar de seu sucesso.
Logo seu mundo cairia. O contrato de aluguel expirou e o proprietário do edifício se recusou a renová-lo. Ele sabia que Sam não tinha aonde ir e queria que seu filho assumisse a loja.
“Eu senti como se estivesse mal do estômago”, disse Sam, “Não conseguia acreditar que isso havia acontecido comigo. Realmente foi como um pesadelo”.
Mas Sam não era o tipo de homem que se resigna facilmente.
Ele e sua família se mudaram para uma nova cidade. Lá, em Bentonville, Arkansas, ele abriu uma nova loja. Ele lembra um comentário que por acaso ouviu sobre seu novo empreendimento, “Isso vai durar uns 60 dias ou talvez 90. Não vai durar muito tempo”.
Bem, Sam durou mais de 90 dias. E a sua nova loja foi um sucesso. Logo ele começou a expandir seus negócios e abrir outras lojas em todo o estado.
Em 1962, aos 44 anos, ele abriu uma loja com as mesmas ideias e ainda mais ambiciosas. E o chamou de Wal-Mart.

O resto é história…

Em 1985, a Revista Forbes afirmou que Sam Walton era homem mais rico da América. O homem que havia trabalhando de porta em porta vendendo leite e jornais fundou a empresa que hoje é um das maiores companhias do mundo. Wal-Mart fez milionário a milhares de acionistas, emprega milhões de norte-americanos e ajudou a melhorar a qualidade de vida em muitos países subdesenvolvidos na redução do custo das mercadorias.
Em 1992, Sam Walton recebeu a Medalha Presidencial da Honra – a mais alta condecoração civil que pode ser concedido a um cidadão americano.
Desde a infância até sua morte em 1992, Sam Walton foi bem sucedido em tudo o que empreendia. É difícil dizer quais são as características que determinam que alguém seja tão bem sucedido como Sam Walton em várias iniciativas. Mas em sua autobiografia ele fala sobre por que acha que ele teve tanta sorte.
“Não sei o que leva uma pessoa a ser ambicioso” disse Sam, “mas é um fato que eu mais do que abençoado com a força e ambição desde que nasci.”
Ele acrescentou: “Eu espero ganhar. Entro nos desafios mais difíceis planejando sair vitorioso. Eu nunca pensei que poderia perder, era como se sempre estivesse na obrigação de vencer. Pensando desta forma faço com que minha vida muitas vezes se torne uma profecia autorrealizável”
Aprenda Como Obter Que Sua Mente Subconsciente Te Ajude a Atingir Seus Objetivos Com O Áudio Curso do Método Silva de Vida

Várias lições devem ser aprendidas
com esta história.

1. Definir claramente os objetivos específicos que você
deseja realizar

Sam se motivou sabendo o que ele desejava e estabelecendo uma meta concreta dentro de um tempo determinado. Quando ele abriu sua primeira loja, ele decidiu que queria ser bem sucedido, queria a loja melhor e mais rentável no Arkansas no prazo de 5 anos.
E você já planejou seus objetivos? Se precisar de ajuda ao longo do caminho, conte conosco!

2. Pense Grande

Criamos nossas próprias limitações. A maioria de nós somos culpáveis por apontar muito baixo, em vez de apontar alto demais. Sam Walton sonhou grande, desde pequeno. Com cada realização sua confiança crescia e seus objetivos tornavam-se cada vez maiores.
Ele não colocou limites a si mesmo.
Quando você está definindo uma meta, considere isto:
“Uma boa meta deve assustá-lo um pouco, *mas excitá-lo muito mais*”
Pense em seus objetivos atuais e teste-os contra esta regra. Se seus objetivos te assustam ou excitam – tente com algo um pouco mais desafiador.
“A mente é o limite. Enquanto a mente possa prever que você pode fazer algo, você pode fazer – sempre e quando você realmente acredite em 100 por cento”.

~ Arnold Schwarzenegger, Atleta Ator e governador da Califórnia

3. Não deixe a Derrota te desanime

Sam teve o prazer de sorrir quando ele pensou no que um dos primeiros chefes em J.C. Penney lhe havia dito “Te demitiria se não fosse porque você é ótimo vendedor, talvez você não esteja feito para os negócios da loja.”
Ele não deixou que os pensamentos negativos das pessoas influenciá-lo. Quando ele perdeu a sua primeira loja, ele superou a depressão, arrumou suas coisas e se mudou para uma nova cidade e começou novamente.
Talvez se Sam não tivesse perdido a sua primeira loja e forçado a começar de novo em Bentonville Wal-Mart nãoexistia. A derrota, quando vista de uma perspectiva mais ampla, muitas vezes é simplesmente um mecanismo para procurar o caminho correto ou ensinar uma lição valiosa.

4. Desejo – Crença – Expectativa

Seus objetivos devem considerar os critérios de Crença, Desejo e expectativa.
Suas metas devem ser algo que você deseje com todas as forças. Quanto maior é o seu desejo, mais forte será sua vontade de perseguir esse objetivo. Napoleon Hill disse: “Se seus desejos são suficientemente fortes parecerá que você tem poderes sobre-humanos para alcançá-los”
Depois disso, o objetivo deve ser algo que você acredite que esteja no reino da possibilidade. Isso depende do seu sistema de crenças. Pois, se você consegue mais em sua vida seu autoestima vai crescerá. E aumentará sua confiança e energia para ser capaz de alcançar coisas maiores.
Finalmente, você deve estar desejando que o resultado final ocorra.
Sam Walton disse:
“Eu espero ganhar. Entro nos desafios mais difíceis planejando sair vitorioso. Eu nunca pensei que eu poderia perder, era sempre como se estivesse na obrigação de vencer. Pensando desta forma faço com que minha vida muitas vezes se torne uma profecia autorrealizável “
A expectativa de acontecerá é mais difícil de criar. Mas a ferramenta da visualização criativa ajuda muito. Sua mente subconsciente não pode distinguir entre uma experiência real e uma experiência imaginada. Muitas vezes, ver o resultado final faz com que seu subconsciente o aceite como verdadeiro. Isso faz com que sua mente desenhe essa situação em sua vida.
Talvez ninguém tenha resumido este ponto mais claramente do que Gandhi, quando disse:
“O homem que desejo me tornar, se acredito que eu sou, eu me tornarei nele”

O Processo de Planejamento de Vida

Agora que você entende os princípios por trás da criação de um objetivo, é hora de aplicar tudo o que você aprendeu até agora.
Vamos mostrar uma técnica simples, mas muito poderosa para criar um plano de vida em torno de seus objetivos.
Passo 1 – Identificar o que é importante para você
Pense sobre vários aspectos de sua vida. Saúde, Família, Amigos, Carreira, Espiritualidade, finanças, Caridade, Educação, etc.
Identificar quais dessas áreas são as mais importantes para você. Talvez sua principal preocupação seja sua família, espiritualidade e carreira. Crie uma lista e faça um ranking da importância de cada área.
Passo 2 – Determinar metas de longo prazo para cada área.
Crie uma visão de como você gostaria de estar se ver em cada área de sua vida em 5 ou 10 anos.
Sua visão de carreira pode ser ter seu próprio negócio, ou a sua visão da família pode ser levar seu marido (mulher) e filhos a uma viagem para a Austrália. Sua perspectiva financeira pode ser ter 250.000 dólares no banco.
Pense no que deseja. Lembre-se a regra – uma boa meta deve assusta-lo pouco e excitá-lo muito.
Pensar aonde você quer estar em cinco ou dez anos, cria uma visão à longo prazo.
Passo 3 – Decida o que você precisa fazer este ano para alcançar sua visão de longo prazo
Você quer ter US $ 250.000 em poupança no banco antes de 2015. O que você precisa para fazer este ano para atingir esse objetivo? Talvez você precise fazer um curso de investimento, conseguir um emprego melhor ou começar a procurar novas oportunidades de negócios.
Faça isso com cada objetivo de longo prazo. Este exercício vai ajudá-lo a se concentrar no planejamento a longo e curto prazo.
Muitas pessoas tendem a planejar no curto prazo e perdem de vista sua visão de longo prazo.
Outros, estabelecem somente objetivos de longo prazo, mas depois esquecem o que eles precisam fazer agora para alcançar esses objetivos.
Para ser eficaz no estabelecimento de metas é preciso ter um plano de longo e de curto prazo para atingir esta visão.
Passo 4 – Anote tudo em um papel
Abaixo nós fornecemos um Método simples chamado A Tabela de Planejamento de Vida para ajudá-lo. Você pode ver uma cópia desta tabela abaixo.
A primeira barra na horizontal representa o tempo. A primeira barra na vertical representa cada área na qual você deseja se enfocar; na tabela as áreas de foco são família, saúde, carreira, artístico e financeiro.
Agora divida a folha ao meio. Use a primeira metade para anotar seus objetivos no curto prazo – metas a atingir neste ano. Certifique-se de cada meta corresponde a um período de tempo.
A segunda metade é usada para enumeras suas metas de longo prazo; e o que você precisa para realizar este ano e cada ano seguinte, nos próximos cinco anos.

Se você tiver problemas com a imagem clique aqui para vê-la
Comece primeiros olhando seus objetivos no longo prazo. Anote sua visão de longo prazo para cada área de foco na linha apropriada e coluna.
Então pergunte a si mesmo esta pergunta:
“O que eu preciso fazer este ano para ter certeza que estou no
caminho certo para conseguir a minha visão?”
Escreva suas metas de curto prazo na linha apropriada e coluna.
Este documento deve ser flexível. Em seguida, adicione as novas metas quando você pense nelas. Você também pode remover os objetivos mais velhos se seus planos mudaram.
Passo 5 – Iniciar o processo de Visualização Criativa
Você deve colocar a Tabela de Planejamento de Vida num lugar onde você vê-la todos os dias. Poderia ser em uma gaveta no escritório, um arquivo no seu PC desktop ou no marco do seu computador.
Quando você medite diariamente o Método Silva de Vida, gaste alguns minutos visualizando-se conseguindo cada objetivo. Você pode criar uma afirmação para cada área em que você esteja se concentrando (Veja a 4 lição deste programa).
Passo 6 – Tomar medidas para atingir seus objetivos
Agora você tem a sua visão de longo prazo. Você tem todos os passos que precisa seguir este ano para concretizar esta visão. Agora coloque o seu plano em ação.
Faça alguma coisa, incluso o menor passo em direção a seus objetivos. Quando você da o primeiro passo, fixa as rodas na direção certa para a sua mente manifeste seus sonhos em realidade.
Comece com este processo de planejamento de vida quanto antes possível, pratique definir suas metas e realize suas visualizações criativas diariamente.
Quanto antes melhor.
Nunca é tarde demais para começar a criar a vida dos seus sonhos.
“Dê-me um vendedor comum com uma meta e lhe darei um homem que faz a história. Dê-me um homem sem uma meta e lhe darei um vendedor comum.”

~ J.C. Penney, fundador das lojas J.C. Penney

Clique Aqui Para Atingir Todos Seus Objetivos Com As Técnicas Comprovadas do Método Silva de Vida. Experimente Sem Risco
Fontes para esta lição:
  1. Sam Walton e John Huey, “Made in America: My Story” (New York: Doubleday, 1992), p. 3-46.

Lição 6 – Como Desenvolver e Afinar sua PES (Percepção Extra Sensorial)



Sexta Lição Gratuita do Método Silva de Vida

Lição 6 – Como Desenvolver e Afinar sua PES (Percepção Extra Sensorial)

Desenvolva Sua Intuição e Transforme-a no Melhor e Mais Confiável Mecanismo de
Toma de Decisões que você Pode Ter.

PES – Você a Têm e Pode Aprender a Usá-la

O termo PES. significa Percepção Extra – Sensorial e refere à comunicação ou percepção por fora dos cinco sentidos habituais.
O conceito foi descartado porque era visto como superstição, mas sua existência vem sido repetidamente verificada pela ciência e muitos pesquisadores das principais universidades de todo o mundo.
PES, também chamado de intuição, é um poder comum que todos nós possuímos. Algumas pessoas simplesmente a usam melhor do que outras.

Um cientista chamado Dr. J. B. Rhine conduziu os primeiros experimentos científicos nas décadas de 30 e 40, na Universidade Duke.
Dr. J. B Rhine pedia as pessoas que adivinhassem qual dos cinco símbolos se encontrava em um papel que estava longe deles. As chances de adivinhar corretamente eram uma em cada cinco ou o 20%. Mas o Dr. J. B Rhine descobriu que muitas delas tinham uma taxa de precisão muito maior do que o resto.
Em alguns experimentos, as chances a favor da existência da PES eram de 22 bilhões a um. Isso provou que havia algo que permitia as pessoas adivinhar as cartas que foram escolhidas e, geral, adivinhavam com notável precisão. As leis de probabilidade foram violadas.
Os experimentos também mostraram que a distância, espaço e tempo não produziam efeitos significativo sobre o sucesso de um fenômeno. Um sujeito altamente treinado na França podia supor o resultado de um cartão desenhado nos EUA. O nível de precisão foi o mesmo quando ele estava através do Oceano Atlântico e quando ele estava sentado na frente da pessoa que desenhava os cartões.
Além disso, o sujeito poderia supor o resultado de um cartão desenhado um ano no futuro – de novo com o mesmo grau de precisão.
Os experimentos do Dr. Rhine enviou ondas de choque por toda a comunidade científica e outros pesquisadores começaram a competir para confirmá-las. Seu livro “Percepção Extra Sensorial”, depois de 60 anos tornou-se uma leitura obrigatória para a aula introdutória de psicologia em Harvard. Seus experimentos foram repetidos 309 vezes ao redor do mundo, e incluiu mais de 50.000 sujeitos e 2 milhões de sessões – provando acima de qualquer dúvida que a PES. Existe e é Real.

A PES. tem cada vez Maior Aceitação

Na primeira parte do século XX, Einstein disse:
“A mente intuitiva é um dom e presente sagrado, e a racional, seu servo fiel. Criamos uma sociedade que honra a servo e se esqueceu do presente”.
BEM-VINDO! AGRADEMOS QUE VOCÊ ESTEJA AQUI CONOSCO. EM CASO DE DUVIDA OU CONSULTA CLIQUE AQUI OU ESCREVA-NOS informacao@metodosilvadevida.com


 
Hoje, com enormes quantidades de evidência científica seria e experiências humanas de primeira mão, a crença de que PES está aumentando rapidamente. Uma pesquisa de opinião pública realizada pela Gallup em 1990 constatou que 93% dos americanos entrevistados acreditavam em um ou mais de 18 fenômenos paranormais, que incluíam PES, cura mental, telepatia e clarividência.
E este número continua a subindo.
Uma pesquisa de onze anos mais tarde, em maio de 2001, concluiu que a crença havia crescido de doze a treze fenômenos medidos nas pesquisas de 1990 e 2001, aumentou significativamente (5% ou mais) em sete deles.
A pesquisa de 1990 também perguntou aos americanos se eles haviam tido alguma experiência com fenômenos paranormais. Os resultados foram surpreendentes.
25% dos americanos disseram que tiveram experiência com telepatia e outros 25% tiveram alguma experiência
com a cura mental.
Mais e mais pessoas estão acreditando não só no PES e Cura Mental, mas também estão experimentando-as e usando-as.
A crença na cura mental e espiritual aumentou significativamente (mais de 8%) entre 1990 e 2001.
Hoje, quase três em cada quatro norte-americanos têm pelo menos uma crença paranormal. Algumas das crenças mais comuns são: PES, telepatia, clarividência e Cura Mental. O mais recente levantamento feito pela Gallup, em junho de 2005, mostrou que PES era a crença mais popular, com 41%.
“Seguro” diriam os céticos, “a maioria dos americanos podem acreditar na PES, mas geralmente são pessoas com um menor nível de educação. As pessoas educadas não podem tomar isso a sério, certo? “
Errado!
Estudos têm demonstrado que, a medida que aumenta o nível de educação, a crença na PES também aumenta.
O Maio de 2001 pesquisa realizada pela Gallup constatou que “os americanos com maiores níveis de educação são mais propensos a acreditar no poder da mente para curar o corpo.”
O mesmo aplica-se a PES e a Telepatia.
Um grande estudo em 1977 encontrou uma correlação positiva entre a inteligência e a crença no paranormal – quanto mais inteligente você for, mais você acreditará em um mundo além dos cinco sentidos.
Outro estudo de 1984 sobre uma amostra de estudantes do ensino médio, encontrou notas mais altas que a média positivamente correlacionada com a crença em fenômenos PES.
Finalmente, um levantamento feito em 1989 na rede de televisão CBS mostrou que 75% das pessoas com formação universitária acreditam em fenômenos paranormais, enquanto apenas 36% das pessoas com uma formação inferior à secundaria acreditam nesses fenômenos. Resumindo, se aumenta o nível de educação, o mesmo acontece com a crença em fenômenos paranormais.
Se você acredita em PES. – Parabéns.
A maioria dos americanos bem educados compartilham essa crença.

A Importante Evidência Científica

A investigação científica em PES ainda está em sua infância. Mas a evidência que vemos é muito poderosa.
Estes são o resumo de algumas das descobertas recentes…

1. Cada um tem certo grau de PES

Nos anos 60, Dr. Montague Ullman, fundador do Laboratório de Sonho no centro médico de Maimônides, em Brooklin, Nova York e professor emérito de psiquiatria clínica na Universidade médica Albert Einstein, em Nova York, realizou uma série de experimentos que forneceu evidência empírica forte que todo mundo tem alguma habilidade psíquica.
Os voluntários do estudo do Dr. Ullman, os quais negavam ter poderes psíquicos, foram convidados a dormir em um quarto no laboratório. Enquanto isso, em outro lugar, uma pessoa enfocada em fazer com que pessoa dormindo no outro quarto, sonhe com a imagem de uma pintura selecionada aleatoriamente. Às vezes, os resultados não foram inconclusivos. Mas outros, os voluntários tiveram sonhos que foram claramente influenciados pelas pinturas.

2. Quanto mais você Acredita – mais forte é a sua capacidade de PES

Dr. G. R. Schmeidler da Clínica de Psicologia de Harvard mostrou que a telepatia não era apenas verdade, mas é também fortemente influenciado pelas crenças da pessoa respeito a suas habilidades telepáticas. Ele também realizou experimentos que provaram que a energia telepática existe em cada um.

3. A mente pode influenciar a matéria a qualquer distância

Na década de 1980 e 1990, Dr. Robert G. e Jahn e a Dr. Brenda J. Dunne do Laboratório de Pesquisa de Anomalias em Engenharia em Princeton mostrou que alguns seres humanos possuem a energia Telecinética e várias formas de Telepatia e que são independentes da distância e do tempo.
Dr. Jahn é professor de Ciência Aeroespacial e Reitor Honorário da Escola de Engenharia e Ciência Aplicada na Universidade de Princeton (1994). O Dr. Dunne é o Gerente do Laboratório de Pesquisa de Anomalias em Engenharia de Princeton (PEAR). Seu livro “À Margem da Realidade – O Papel do Sentido no Mundo Físico” faz pensar duas vezes até mais forte cético.

4. A Prova de PES é Muito Forte.

Mais recentemente. O Professor Robert Morris e a Dra. Caroline Watt do Instituto Koestler na Universidade de Edimburgo conduziu experimentos em 100 indivíduos que foram convidados a escolher qual dos quatro quadros expostos foram “mentalmente enviados” para eles por outro sujeito desde outro lugar. As taxas de sucesso foram superiores a 50%, duas vezes o 25% que resultados estatísticos puros deveriam ter ocorrido. A probabilidade de isso acontecer é de cerca de 1 em 14 milhões.
Estes resultados são 35.000 vezes mais significativos do que o nível que os governos utilizam para exigir evidência às companhias farmacêuticas antes que a droga seja lançada no mercado.

Conclusão:

Percepção Extra – Sensorial (PES) EXISTE e é REAL!

“Cada um de nós que está seriamente envolvido na busca da ciência está convencido que um espírito se manifesta nas leis do universo”.

~ Albert Einstein

Se Você Deseja Explorar Sua Capacidade de Percepção Extra
Sensorial (PES), Clique aqui

Umas Palavras de Precaução

Quando se trata de acreditar em PES, as pessoas tendem a se enquadrar em quatro grupos diferentes.

Em Qual Você Está?

Incrédulo
O primeiro grupo é o Incrédulo. Simplesmente se recusam a acreditar em qualquer fenômeno que não pode ser explicado pela física newtoniana. Nenhuma quantidade de evidência científica pode convencê-los.
Cético
O segundo é o cético. Este é alguém que não acredita em PES porque vai contra os seus conhecimentos da ciência. No entanto, se houver forte evidência científica, estão dispostos a admitir sua existência. Um cético deixaria de lado a prova testemunhal para valorizar os resultados da investigação científica.
Crente cauteloso
O terceiro grupo é o crente cauteloso. Este é alguém confia que exista, mas não acredita em tudo que você lê sobre a PES. Eles precisam de provas ou de testemunho. Este grupo pode achar esta série de lições interessantes porque usa evidências científicas e referências de fontes externas observadas.
Verdadeiro Crente
O quarto grupo, o verdadeiro crente, crê firmemente na existência de PES e provavelmente vai acreditar em qualquer coisa que ele lê ou ouve. Se você é um – nós encorajamos você a ter cautela. Nem todos os que afirmam ter PES significa que o tem desenvolvido o suficiente como para cobrar dinheiro para usar seus serviços.·.
Os psíquicos por telefone são quase todos falsos.
E há muito poucos psíquicos nas ruas que vale a pena pagar.
Quando se trata de fenômenos pouco compreendidos, tais como PES, o melhor para é ser um crente cauteloso que um verdadeiro crente.

Sabemos como funciona?

Muitas teorias têm tentado explicar como a PES funciona, mas ainda são nada mais do que teorias.
Hoje em dia, é geralmente aceitada a existência da PES e que cada um a tem, mas a ciência ainda tem que identificar como ou por que ela funciona.
No entanto, não precisamos saber ela trabalha para usá-la – é preciso apenas saber que ela funciona!
Pense no sol. Por milhões de anos usamos sua energia para aquecimento e iluminação. Nos tempos antigos, ninguém sabia como o sol realmente era. Recentemente, após 100 anos, a humanidade entendeu que o sol é uma estrela composta de átomos de hidrogênio e hélio que sofrem uma reação termonuclear.
O mesmo acontece com o PES. – Ainda não sabemos como ela funciona ou por que. Mas sabemos que é verdadeira.
E, como todo graduado do Método Silva de Vida lhe direi – uma vez que você aprende a usá-lo – você pode criar efeitos muitos positivos e benéficos em sua vida.
“Não há fenômenos artificiais ou sobrenaturais, apenas buracos muito grandes em nosso conhecimento, o qual é natural”. Devemos nos esforçar para preencher esses buracos da ignorância.
~ Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14, fundador do Instituto de Ciências Noetic

As implicações da Percepção
Extra Sensorial

As empresas e os governo estão começando a perceber a evidência da PES e outros fenômenos pouco comuns. Aqui está uma lista de alguns progressos recentes:
  • A SONY Corp. está realizando pesquisas sobre medicina alternativa, como dobrar uma colher, telepatia, e outras formas de PES
  • Dr. John Mihalasky, autor do livro “O Executivo PES”, mostrou que as taxas de sucesso para executivos são proporcionais à sua crença de que a intuição é um fator muito importante no sucesso dos negócios.
  • Em novembro de 1995, a CIA confirmou que durante os últimos 20 anos vem utilizando a psíquicos para operações de inteligência.
  • Em novembro de 1998, a oficina de patentes dos EUA publicou a primeira patente para um efeito psíquico.
  • Em julho de 1993, a Mutual of Omaha, o maior provedor de seguro de saúde nacional para indivíduos anunciou que começaria a pagar benefícios para aqueles que realizem exercícios de meditação destinados a reverter doenças cardíacas.
  • Em 1997, o Instituto Federal de Saúde dos Estados Unidos se manifestou formalmente a favor da acupuntura.
  • Em abril de 2004, os pesquisadores da Universidade de Denver descobriram que pacientes submetidos à cirurgia placebo para a doença de Parkinson experimentaram uma melhor qualidade de vida doze meses mais tarde. Uma mulher chegou a afirmar ter retomado completamente suas atividades físicas, sendo que havia estado inativa por muitos anos antes da cirurgia.
  • O poder do efeito placebo foi considerado antes na doença de Parkinson, mas não a esse ponto. Ela é alta e clara a conexão entre mente e corpo para esta doença e é de se esperar que eles possam encontrar formas de explorar isso para o benefício do paciente.

Abrindo e aumentando a sua PES.

PES é uma habilidade natural que aumenta quando você está em meditando.

Uma técnica simples usando seu PES é ir para o seu nível alfa e lhe fazer uma pergunta.

Deixe as imagens aparecerem em sua Tela Mental, como foi explicado na Lição 3. Não analise o que você vê. Apenas descreva o que você vê mentalmente. Concentre-se em descrever em vez de analisar. Assim que você comece a analisar o que você vê, deixe que seu cérebro esquerdo conclua o processo.
Ressaltamos que exige muita prática para desenvolver o seu PES. Em nossos seminários, os participantes experimentam sua PES após 2 dias – mas isso depois de 18 horas de treinamento intensivo e orientação intensiva de alguém treinado.
Aprenda a desenvolver todo seu potencial de percepção extrassensorial Estudando O Melhor Cursos Nesta Área

Outra técnica é chamada de ““dream-logging”

Louisa Rin, esposa do Dr. J. B. Rin realizou um experimento por conta própria, enquanto seu marido tentava a PES empiricamente em um laboratório. Louisa pediu que as pessoas escrevessem sobre suas experiências com a PES. Ela recebeu cerca de 14.000 cartas. Constatou que 60% das pessoas que escreveram disseram que tinham experiência de PES durante o sonho.
Você pode experimentar PES em seus sonhos também. Mas geralmente esquecê-los.
“Dream-logging” é simples. Tenha à mão um lápis e um caderno ao lado de sua cama e escreva os seus sonhos quando você acorde pela manhã ou no meio da noite, se você acorda de repente em um sonho.
Com a prática qualquer pessoa pode desenvolver e melhorar a sua PES. A capacidade, como esportes ou talento musical, é algo que qualquer um pode ser treinar para ser bom.
Então se estamos lendo sua mente corretamente, você está pensando provar o Método Silva de Vida neste momento.
Desenvolva Sua Percepção Extra Sensorial Com o Método Silva de Vida em Áudio, Clique Aqui para Experimentá-lo Sem Riscos

Compartilhe suas experiências PES

  • Novamente, se você tem dúvidas, consultas ou simplesmente quer compartilhar sua experiência… Por favor, envie-nos um email a informacao@metodosilvadevida.com (Recebemos muitos emails por dia, tenha paciência e espere por nossa resposta).
  • Preste atenção aos seus emails… Esta é somente a SEXTA das OITO Lições. Logo, você receberá a Próxima que é MUITO, mas MUITO Interessante.
Se Você Tem Dúvidas que Isto Servirá a Você. Prove as Técnicas Mais Avançadas Clicando Aqui. E Se Você Não Ficar Satisfeito com O Curso Mais Avançado. Envie-nos um Email e Nós te Devolvemos o Dinheiro
Fontes para esta lição:
  1. Dr. J. B. J. B Rhine, “Os cientistas têm alma”, American Weekly Maganize, 25 de agosto de 1946.
  2. Robert G. Jahn, Brenda J. Dunne e Roger D. Nelson, “Investigação de Anomalias Engenharia” (Diário da Exploração Cientifica 1, No. 1, 1987), p. 21-50
  3. Dean Radin, Ph.D., “Os Universos Conscientes” (New York: Harper Edge, 1997).

Lição 5 – Como uma Serie de Coincidências conduzem ao Sistema de Treinamento da Mente de Silva


Lição 5 – Como uma Serie de Coincidências conduzem ao Sistema de Treinamento da
Mente de Silva

A Fabulosa, Mágica e Surpreendente Historia José Silva (e como afetou o mundo).

Nas quatro lições passamos vimos:
  • Alcançar facilmente o nível de meditação profunda da mente (lição 1)
  • Ganhar inspiração em alfa (lição 2)
  • Utilizar a visualização criativa para manifestar suas metas (lição 3)
  • Acelerar a velocidade da cura do seu corpo (lição 4)
Nesta lição, vamos dar uma olhada em como José Silva começou a se interessar pelo funcionamento da mente humana e como ele foi conseguiu chegar aos seus programas de treinamento da mente reconhecidos mundialmente.
A história de José Silva é fascinante e profunda. Você terá uma ideia clara de como seus métodos funcionam e como você pode usa-los em sua vida ou como podem te ajudar.
A história também menciona algumas coincidências incríveis que pareciam dirigi-lo em direção do que acabou se tornando: um corpo de trabalho que ajuda milhões de pessoas a descobrir suas próprias habilidades latentes.

O começo


José Silva nasceu em 11 de agosto de 1914, em Laredo, Texas. Quando ele tinha quatro anos, seu pai morreu. Sua mãe se casou novamente, e ele e dois irmãos, uma irmã mais velha e o irmão mais novo foram morar com sua avó. Dois anos mais tarde ele se tornou na cabeça da família e ele ganhava a vida vendendo jornais, engraxando sapatos e fazendo outros trabalhos. À tarde, ele viu sua irmã e irmão fazendo a lição de casa, e assim foi que ele aprendeu a ler e escrever.
 

Ele nunca foi à escola, exceto para ensinar.

A saída da pobreza de José começou um dia que ele esperava por sua vez no barbeiro. Com seus pobres conhecimentos ele alcançou a ler algo. O que ele viu foi um curso por correspondência sobre como consertar rádios. E assim com a ajuda do barbeiro, ele conseguiu fazer e terminar o curso por correspondência. A cada semana José pagava um dólar para receber a lição e terminar o exame.
Logo, um diploma estava pendurado na barbearia, enquanto por toda a cidade José, apenas 15 anos, começou a consertar rádios.
Anos se passaram e seu negócio de reparação tornou-se de um dos maiores na área, conseguindo o dinheiro necessário para a educação de seu irmão e os recursos para o casamento de sua irmã, além de alguns dólares para financiar cerca de meio milhão de dólares que demando vinte anos de pesquisas que o levaram seus sistemas de treinamento da mente.
O homem que estava interessou pela a investigação de Silva era um psiquiatra, cujo trabalho era tratar os homens convocados para o exército durante a Segunda Guerra Mundial.
BEM-VINDO! AGRADEMOS QUE VOCÊ ESTEJA AQUI CONOSCO. EM CASO DE DUVIDA OU CONSULTA CLIQUE AQUI OU ESCREVA-NOS informacao@metodosilvadevida.com

 
“Você molhar a cama”, perguntou o psiquiatra. José ficou surpreendido. “Você gosta de mulheres?” Estas questões espantavam José, que era pai de três filhos no momento, e um dia seria pai de dez.
Certamente, pensou, o homem sabia mais sobre a mente humana do que o barbeiro sabia sobre rádios. Por que tais perguntas estranhas?
Foi assim que José começou uma odisseia através da investigação científica que o levou a se tornar um dos estudiosos mais eruditos de sua idade. Freud, Jung, Adler e foram seus primeiros professores.
Essas perguntas incômodas assumiram um significado mais profundo, e logo José estaria pronto para fazer uma pergunta para si mesmo: É possível usar a hipnose para melhorar a capacidade de aprendizagem das pessoas? De fato, é possível melhorar o seu coeficiente intelectual? Naquela época o QI era considerado como algo nato que nasce com você, mas José não tinha tanta certeza disso.

Essa pergunta teve que esperar. Ele também estudou eletrônica avançada para ser instrutor. Quando foi demitido, com US $ 200 no bolso, ele começou lentamente a reconstruir a sua empresa de reparação de rádio.
Paralelamente ele trabalhou ensinando na Universidade de Laredo e já para o primeiro e o segundo ano, onde ele supervisionou três outros professores e foi contratado para criar os laboratórios eletrônicos da universidade.
Cinco anos mais tarde, com a televisão em cena, o seu negócio de reparação começou a prosperar e José deu por finalizada sua carreira de ensino.
Sua empresa tornou-se novamente a maior cidade. Seus dias de trabalho terminavam cerca das nove horas cada noite. Ele jantava, ajudava a colocar as crianças na cama, e quando a casa estava em silêncio, estudava por quase três horas. Seus estudos o levaram ainda mais longe no campo da hipnose.
O que ele aprendeu sobre a hipnose mais o que ele já sabia sobre eletrônica, e algumas más notas nos boletins escolares de seus filhos, trouxeram de volta a mesma questão, é possível aumentar a capacidade de aprender ou melhorar o coeficiente intelectual com algum tipo de treinamento mental?

É Fatível Melhorar a Capacidade de Aprender com O Treinamento Da Mente?

José sabia que a mente gera eletricidade – ele já havia lido sobre as experiências no início do século, que revelavam o ritmo das ondas alfa do cérebro. E sabia, por seu trabalho em eletrônica, que o circuito ideal é aquele com menor resistência ou impedância, porque faz melhor uso da eletricidade.
Então ele perguntou a si mesmo:
  • Podemos reduzir a impedância do nosso cérebro?
  • E se isso fosse possível, nosso cérebro funcionaria de forma mais eficiente?
José começou a usar a hipnose para acalmar as mentes de seus filhos e descobriu o que parecia ser um paradoxo. Ele descobriu que o cérebro era mais enérgico, quando estava menos ativo. Em frequências mais baixas o cérebro recebia e armazenava mais informação. O problema crucial era como manter a mente alerta quando essas frequências estão mais associadas a sonhar acordado do que a atividade prática.
A hipnose permitia a receptividade que José estava procurando, mas não o tipo de pensamento independente que leva a coisas a serem entendidas. Ter na cabeça muitas recordações não é suficiente, a capacidade para entender é necessária, também.

José Silva Encontrou as Respostas com o
Treinamento Mental

Logo, José abandonou a hipnose e começou a experimentar com exercícios mentais para treinar o relaxamento do cérebro e mantê-lo alerta e independente que durante hipnose. Isto levaria a uma melhor memória combinada com uma maior capacidade de compreender e, portanto, um coeficiente intelectual mais elevado.
Exercícios dos quais as técnicas Silva se desenvolveram consistiam em Técnicas de Concentração Relaxada e Exibição Vivida para alcançar os níveis mais baixos de atividade cerebral. Uma vez atingido, esses níveis se mostraram mais eficazes do que o nível totalmente acordado, ou seja, o nível beta.

O Teste

A inteligência de seus filhos melhorou surpreendentemente ao longo de um período de três anos, enquanto ele também continuou melhorando suas técnicas.
José realizou uma nova descoberta, muito importante e significativa que outros estudos, especialmente de biofeedback. Ele foi a primeira pessoa em provar que podemos aprender novas habilidades, nas frequências cerebrais alfa e theta.
Outra descoberta, igualmente surpreendente estava por vir…

A Filha de Silva Le Sua Mente

Uma noite, a filha de Joseph tinha ido ao “centro” (para usar a terminologia da vida atual), e Joseph perguntou a ela sobre seus estudos. Ela respondeu cada pergunta e pensava sobre a próxima. Este foi o procedimento geral utilizado, e a sessão não foi diferente das centenas existiam antes. De repente, a rotina foi momentaneamente alterada.
José enfocou a questão em sua mente em primeiro lugar, antes de fazê-la verbalmente. Sua filha respondeu a mesma pergunta que ele planejava perguntar – antes que ele tivesse a oportunidade de expressá-la verbalmente.
Ela repetiu isso várias vezes. José apenas enquadrou a questão em sua mente e ela respondia.
Ela leu sua mente.

Isso foi em 1953, quando PES. (Percepção Extra – Sensorial) se tornou um assunto respeitável para a investigação científica, grande parte graças ao trabalho publicado pelo Dr. Joseph Banks Rhine, da Duke University. José escreveu ao Dr. Rhine para contar que ele havia treinado a sua filha para PES e havia recebido uma resposta incrível.
Dr. Rhine deu a entender que a menina poderia ser psíquica antes de começar o treinamento. Sem a prova da menina antes do treino, não havia nenhuma maneira de saber.
Enquanto isso, os vizinhos de José observaram que o desempenho acadêmico de seus filhos havia melhorado consideravelmente. No início de suas experiências dos viszinhos sumamente religiosos tinham haviam sido cuidadosos. No entanto, o sucesso de um homem que trabalhou com os seus próprios filhos não podia ser ignorado. Será que José treinaria seus filhos também?

“Ele desenvolveu o primeiro método na história com o qual treinar qualquer pessoa para usar PES

Após a carta do Dr. Rhine, isso era exatamente o que José precisava. Se ele tinha conseguido com uma criança então poderia conseguir com outras. Ele havia realizado experimentos repetíveis que são a base do método científico.
Durante os próximos 10 anos treinou 39 crianças de Laredo, com resultados ainda melhores, porque as técnicas evoluíam com cada criança.
Ele desenvolveu o primeiro método na história com a qual a treinar qualquer para usar ESP, e tinha 39 experimentos repetíveis para provar isso. Agora ele só tinha para aperfeiçoar o método.

O Curso Método Silva Toma Forma

Nos próximos três anos, José desenvolveu o curso de treinamento da mente, que agora é padrão e tão eficaz com adultos e crianças. Nesse momento toma-se 40-48 horas. Agora, leva-se 18 a 20 horas com o refinamento de algumas técnicas.
Foi validado até agora por 1.000.000 de experimentos – os graduados do curso. Esta é uma medida de capacidade de repetição que nenhum cientista de mente aberta pode ignorar.
Esses longos anos de pesquisa foram financiados por sua empresa de eletrônicos, cada vez maior. Não há fundos universitários, fundações ou governamentais disponíveis para um campo de investigação tão incomum e estranho. Com todo esse sucesso, José não se tornou uma celebridade, ou um líder espiritual, nem um guru para os seus seguidores ou discípulos. Ele era um homem simples e comum de costumes, que falava em voz baixa e leve sotaque mexicano-americano. Ele era um homem forte, com um rosto amigável que sorria com facilidade.
Qualquer pessoa que perguntasse a José o que sucesso significa para ele, responderia com uma enxurrada de histórias de sucesso.
O Curso Áudio do Método de Vida Para Estudar Em Casa Silva Inclui TODOS os Ensinamentos Com Técnicas MAIS PERFEITAS E ATUALIZADAS
Aqui estão alguns exemplos:

Saúde

Uma mulher escreveu uma petição ao jornal norte-americano The Boston Herald suplicando ajuda para o marido, atormentado por dores de cabeça constantes. O jornal publicou sua carta, e outra carta chegou no dia seguinte com outro caso que também solicitava uma forma de controlar essas dores de cabeça.
Um médica leu essas cartas e escreveu que ela teve dores de cabeça a vida toda. Ela contou havia feito o curso de José Silva e que não tinha tido nenhuma dor desde então. “E, acredite ou não, a palestra introdutória seguinte estava lotada. Absolutamente lotada”, disse José.
Outro renomado médico e psiquiatra aconselha todas as técnicas Silva à seus pacientes porque brinda resultados, que em alguns casos exigem dois anos de terapia para ocorrer.

Criatividade e Negócios

Uma empresa de marketing utilizou o que aprendeu no Método de treinamento da mente Silva para inventar novos produtos e desenvolver novas maneiras de comercialização. Em seu terceiro ano, a empresa já tinha dezoito produtos no mercado.
Um publicitário precisava cerca de dois meses para criar uma campanha para novos clientes – o que era a média em seu campo. Em seguida, após o treinamento Silva, as ideias básicas vinham em vinte minutos e ao resto do trabalho foi feito em duas semanas.

Melhoria em Esportes

Quatorze jogadores do Chicago White Sox fizeram uma aula em Silva. E sua médias individuais melhoraram, na maioria deles, dramaticamente.

Controle de Peso e Maus Hábitos

O marido de uma mulher com sobrepeso sugeriu que ela tente a aula, porque todas as dietas que tinham tentado haviam falhado. Ela concordou com a condição que ele a acompanhara. Ela perdeu vinte quilos em seis semanas e ele parou de fumar.

Melhores Notas

Um professor universitário ensina técnicas Silva para seus alunos. “Suas notas melhoraram em todos os cursos, estudando menos e de forma mais relaxada. Todo mundo agora sabe como usar sua imaginação”.

Na Imprensa

A imprensa também escreveu sobre o novo programa de treinamento Silva. O seguinte trecho é de 16 abril 1972 do Jornal The New York Times, titulado “O Homem pode controlar sua mente”.
“O recente estudo da Trinity University, São Antonio, Texas parece indicar que os graduados do Curso de Controle Mental alcançaram um alto grau de produção das ondas alfa”. C. W. Post College, Greenvale, L. I está planejando oferecer curso na escola de negócios e Canisius College vai oferecê-lo em seu departamento de estudos religiosos.
A visita a uma Aula de Controle Mental em Nova York é mais do que o relatada pelos corretores. Uma grande empresa de Nova York enviou todos os seus executivos superiores ao curso e seu presidente, um homem de negócios difícil, está considerando seriamente a criação de um programa de treinamento interno para todos os funcionários. Ele se recusou a falar publicamente do assunto, mas disse “Nós pensamos que há algo lá, mas eu não quero alarmar nossos corretores no momento.”
Outros empresários não tão relutantes como Lee Epstein, vice-presidente e supervisor de arte que trabalha para o grupo danes Doyle Bernbach se ofereceu voluntariamente: “Ele abriu as portas para mim”. Estou re-energizado, mais criativo e descontraído. “Pratico todos os dias e cada dia eu estou melhor e melhor no meu trabalho e minha vida”.
Embora Joseph sorria com facilidade, quando ouvia as pessoas dizerem: “José, você mudou a minha vida” ele ficava serio de dizia: “Não, eu não fiz nada. Você fez com sua própria mente”.
José Silva morreu em paz em fevereiro de 1999. O sistema de vida Silva foi sua criação final que conseguiu terminar pouco antes de morrer.

Uma notável série de Coincidências

Aqui incluímos a história pessoal de José Silva, sobre a fascinante experiência teve durante o desenvolvimento de seus métodos de treinamento da mente. Temos a história transcrita a partir da perspectiva de José em primeira pessoa.
Quero mencionar uma experiência que tive que sinto que é responsável pela continuação da nossa pesquisa. Na verdade, eu diria que, se esta experiência não tivesse sucedido, não existiria o nosso sistema de treinamento da mente hoje.
Isso aconteceu enquanto ainda estudava psicologia. Ele havia estudado hipnose e me encontrava investigando a parapsicologia, mas ainda não havia treinado a função clarividente. Durante esse tempo eu passei por um período de desilusão. Eu trabalhava longas horas e terminava de trabalhar na loja de eletrônicos como às nove horas da noite.
Normalmente, depois de fechar o negócio ia à casa, jantar e ajudar a Paula, minha esposa, colocar as crianças na cama. Para este ponto seriam cerca de onze horas da noite e estudaria os livros de psicologia e outros assuntos, umas três e às vezes quatro horas.
Uma noite, de repente, percebi que a leitura não era mais sentido. Eu disse: O que estou fazendo para mim mesmo estudando psicologia? Eu não sou psicólogo, não quero me tornar um. Eu tive um dia duro de trabalho e vou ter outro amanhã e eu estou perdendo horas de sono por estudar psicologia!
Fechei o livro e joguei no chão, e disse: Esta é a última vez que eu vou ter qualquer relação com a psicologia!
Eu fui imediatamente dormir e duas horas depois uma luz brilhante sob minha cabeça me acordou. Era uma luz como o sol do meio-dia, como quando você olha para um dia claro e ensolarado. Pendurado no espaço dois conjuntos de números, um sobre o outro.
O primeiro sistema era 3-4-3, o segundo abaixo do primeiro sistema era 3-7-3.
Logo após isso, vi uma impressão de Cristo e do “Uma Vida Solitária”, um poema que deram no centro de recrutamento do Exército. Eu me perguntei: Por que Cristo? Por que eu? O que tem isto a ver com números?
Abri os olhos e estava escuro. Olhei para o relógio ao lado da cama e era 04h30min da manhã.
Fascinado, eu tentei algumas experiências comigo e com a luz. Fechei os olhos tentando manter uma luz brilhante, porque ela gradualmente desaparecia. Tentei respirar lentamente, mas não ajudou. Tentei mudar de posição, mas também não ajudou. A luz brilhante continuou desvanecendo até que desapareceu.
Fiquei acordado a tentando analisar o que tinha acontecido. Pensei na opinião de Paula e o que ela diria brincando para mim: Dizem que as pessoas que leem muito ficam meio loucas. Eu decidi que não falaria sobre a luz na minha cabeça. Mas independentemente do motivo pelo qual isso aconteceu, deve ser algo bom, porque a impressão de Cristo (o meu sistema de crença religioso herdado) veio à mim nesta experiência.
A primeira explicação que eu pensei era que os números poderiam ser telefone de alguém e que deveria ligar para essa pessoa. Olhei na lista telefônica, mas não consegui encontrar nenhum nome para os números que ele tinha visto. Minha próxima ideia era a de que talvez seja o numera da casa de alguém que tem estes números como endereço então se eu achar essa pessoa, ela poderia ter uma mensagem para mim. Mas quando eu estudava um mapa da cidade, descobri que os endereços em Laredo não usavam esses números.
Era por volta das quatro da tarde, quando eu tive outra ideia: Olhar para os números das placas dos carros. Eu fiz isso o resto do dia, esperando encontrar o número e pedir minha mensagem para o condutor de qualquer veículo que tinha esses números, mas não encontrei coincidências com os números misteriosos.
Faltavam quinze minutos para das nove horas, quando comecei a fechar a minha loja. Paula chegou e disse: “Se você atravessar o Rio por alguma chamada de serviço e vai para Novo Laredo, México, por favor, me consiga uma garrafa de bebida com álcool.” Usamos as bebidas alcoólicas mexicanas com fins medicinais porque custa menos do que álcool puro em Laredo. Temos que colocar um cubo de cânfora dentro da garrafa para não ter que pagar uma taxa de álcool na fronteira. Na fronteira quando sentem o cheiro da cânfora no álcool não paga-se impostos. Eu disse à Paula: Querida, eu não tenho as chamadas de serviço do outro lado da fronteira, mas eu irei pegar uma garrafa para você.
Após uns minutos, um velho amigo meu veio me convidar para tomar um café. Eu disse: Ajude-me a fechar a logo e iremos imediatamente. Então lhe perguntei quanto tempo ele tinha disponível e ele respondeu: Todo o tempo do mundo. Por quê? Eu disse que queria ir ao México para buscar uma garrafa de álcool para Paula. Ele disse: Perfeito. Eu vou com você.
Enquanto dirigia pensava no fato de poder contar ao meu amigo sobre a minha experiência já que ele havia estudando psicologia comigo por um ano. Eu tinha certeza de que ele não pensaria que eu estava louco. Além disso, eu não tinha contado a historia a ninguém e precisava conta-la a alguém, então lhe contei.
Atravessando a ponte para o México, meu amigo sugeriu: Agora que estamos chegando ao México, temos uma loteria nacional que opera no aqui, talvez lá estejam os números que está procurando. Eu não tinha pensado nisso e disse: O que temos a perder? A agência de lotérica estava a apenas uma quadra e meia de onde estávamos.
Paramos em frente e estava fechado. Fechado às nove horas em ponto… Eu disse: Falhamos e se a agência está fechada significa que me esqueça de tudo. Eu não deveria estar aqui. Mas, enquanto estava na loja de bebidas e o vendedor colocava a cânfora na garrafa, meu amigo foi para um quarto traseiro onde encontrou alguns bilhetes da loteria pendurados.
Meu amigo disse: Quais são os números que você está procurando? Eu disse: 3-4-3 e 3-7-3. Meu amigo, em seguida, respondeu: Eu achei a sequencia 3-4-3! E Eu disse: Você está brincando, certo? Ele respondeu: Não! Venha e você verá!
Havia cinco segmentos ativos de uma série numerada 3-4-3. Um inteiro conteúdo 20 segmentos ou unidades. Alguém já havia comprado os outros 15 segmentos. Meu amigo me perguntou: O que devemos fazer agora? Eu respondi: Comprar estes números. É claro! Eu não havia pensado em comprar os bilhetes, mas terminei comprando cinco segmentos, e saberia em apenas dois dias, se o número 3-4-3 ganharia algo.

O Bilhete Vencedor da Loteria

Naquela época eu não sabia que com um telefonema à agência de loteria ficaria sabendo sobre meu bilhete. Pensei que deveria ir pessoalmente e foi isso que eu fiz. Descobri que o bilhete 3-7-3 havia sido vendido na Cidade do México.
Esse bilhete não poderia ser encontrado em nenhum outro lugar porque o 3-7-3 foi designado para ser vendido somente na Cidade do México. Se você tivesse comprado o 3-7-3 teria ganhado.
Além disso, o 3-4-3 foi designado para ser vendido na loja de bebidas em Novo Laredo e ninguém em toda a República do México poderia tê-lo. O 3-4-3 também tinha um prêmio. Depois de pagar o imposto de renda mexicano e trocar os pesos mexicanos em dólares norte-americanos, eu ganhei um pouco mais de dez mil dólares apenas com meus cinco segmentos dos 20 bilhetes.
Cheguei a casa me deslumbrado com US $ 10.000 nos bolsos, que em 1949 era muito dinheiro!
[Nota do editor: US $ 10.000 em 1949 são como 50.000 dólares na denominação atual]
Ao tentar compreender quem havia posto esse número na minha cabeça, lembrei e experiências interessantes e encontrei muitas coincidências. Por exemplo, Paula queria uma garrafa de álcool do México e me pediu a garrafa, justo naquele dia particular. Ela disse: Quando você for fazer uma chamada de serviço através da fronteira, me consegue uma garrafa de álcool.
Eu poderia ter dito que conseguiria uma garrafa na próxima vez que faça uma chamada de serviço, ou que ela enviasse outra pessoa no meu lugar porque eu não tenho tempo para essas coisas, etc. Mas em vez disso eu disse que iria buscar à fronteira essa noite e buscaria uma garrafa para ela. Paula não sabia sobre a minha experiência, e menos ainda que ela mandou-me para o único lugar em toda a república do México, onde estava o bilhete.
E que sincronização! Se o meu amigo tivesse chegado apenas dez minutos depois, eu já teria ido embora. Se o vendedor não tivesse que colocar a cânfora na garrafa, teríamos ficado fora da loja e meu amigo não teria tido a chance de olhar em volta e encontrar no quarto traseiro ao lado, os bilhetes da loteria. Se o meu amigo não tivesse ido comigo, eu não teria tido a ideia de comprar o bilhete de loteria, nem teria caminhado para a outra sala e visto os bilhetes.
Depois de recordar e analisar cada detalhe da experiência que eu percebi que eu estava enfrentando muitas coincidências. Senti que essas coincidências estavam tentando me dizer algo ou alguém estava tentando me dizer alguma coisa com elas. Havia tantas coincidências, que tinha certeza que havia um padrão e um propósito nelas. Então senti que tinha que pesquisar e descobrir qual era esse padrão e o que deveria fazer ou não fazer.
Voltei atrás no tempo, antes de você ter a experiência da luz e os números, hora por hora e passo por passo, procurando uma pista. A única coisa que eu vi que poderia ter uma conexão foi a decisão de não continuar a estudando psicologia. Duas horas depois da decisão de parar de estudar psicologia aconteceu aquilo, e durante essa incrível experiência veio a meu conhecimento a imagem de “Uma Vida Solitária” e Cristo.
Lembrei-me então da primeira impressão que eu tive sobre a psicologia foi acompanhada pela impressão de “Uma Vida Solitária” em uma imagem de Cristo.
Isso aconteceu quando eu terminei de falar com o psiquiatra do exército para minha admissão. A próxima pessoa na fila para falar com o psiquiatra me deu a imagem de Cristo, que até hoje carrego na carteira. Na parte de trás da figura, estava escrito “Uma vida solitária” por um autor desconhecido. E eu não tinha lido nada sobre “Uma Vida Solitária” antes de ser entrar no Exército, mas sem saber por que quando acabei de ler a frase, senti lágrimas nos meus olhos. Até hoje, cada vez que penso nisso, me da um nó na garganta.
Com esta revelação que eu fiquei de joelhos e o peguei embaixo do sofá. Eu espanei a sujeira e continue com a rotina de estudar psicologia. Eu escolho acreditar que a experiência com o psiquiatra no exército mais este conhecimento de Cristo, foram o início de minha pesquisa sobre a mente humana.
Muitas das minhas coincidências com o bilhete da loteria foram os meios para manter o foco e melhorar a experiência original. Desde então, comecei a experimentar mais, tentando encontrar um método que ajudará a aumentar o que eu chamo de “a capacidade para adivinhar”, que resultou ser o ISP ou fator intuitivo.
E assim, José Silva começou com o trabalho de Criar o Método Silva de Vida.
José Silva desenvolverá mais pra frente, uma técnica que ele chamou a técnica da Tela Mental, a qual qualquer pessoa pode usar para ganhar coincidência tipo similares.
A técnica vai mais além do alcance destas Lições, mas está presente no assombroso Método Silva de Vida.