quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O DNA é influenciado, reprogramado por palavras e frequencias



O DNA humano é uma Internet BIOLÓGICA e superior em muitos aspectos a uma rede artificial. A mais recente pesquisa científica russa, direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência, a intuição espontânea e atos remotos de cura, auto-cura, as técnicas de afirmação vocal (decretos), a luz incomum / aura em torno de pessoas, influência da mente/pensamentos sobre padrões climáticos, e muito mais. …
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam  João 1:1-5 

O DNA É influenciado e reprogramado por palavras e freqüências (O Poder do Verbo ) 
Fonte: http://quantumpranx.wordpress.com/dna-can-be-influenced-and-reprogrammed-by-words-and-frequencies/ 
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com 
Por Grazyna Fosar e Franz Bludorf – Quantum Pranx
Descobertas da Rússia sobre o DNA: Versão Original 
… Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências/som (O Verbo) SEM remover e substituir um único gene, ou sem a prática da medicina invasiva convencional.


O Raio Azul, o poder e a vontade do Verbo Criador: “E disse Deus: Haja luz; e houve luz.” Gênesis 1:3

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não era estúpida (como os cientistas conseguem ser na maioria das vezes), se juntaram a lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% do assim chamado “DNA lixo”. Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários!

Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação. Os lingüistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e estabelecem regras como as nossas linguagens. Assim as linguagens humanas não surgiram coincidentemente, são um reflexo (efeito) do nosso DNA inerente. O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo]
O resultado foi:. “Cromossomos vivos funcionam como solitônicas / computadores holográficos que usam a irradiação Laser do DNA endógeno”. Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular a freqüência de certos padrões em um raio laser e com isso influenciar a freqüência do DNA e, assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.



A Hélice do DNA humano.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! A Substância viva (DNA no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até às ondas do rádio, se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas.
Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, ORAÇÕES, os decretos, recitação de mantras, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana (o poder do Verbo).

 Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e inserem-nos em outra parte, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das adequadas freqüências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.
Pjotr Garjajev e seu grupo de pesquisa conseguiu provar que com este método cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões da rã para embriões de salamandra, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA! Desta forma, toda a informação foi transmitida sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai “cirurgicamente” e se reintroduz genes simples do DNA. Isto representa uma revolução inacreditável e uma transformação mundial e sensacional! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte cirúrgico arcaico!(dissecação) Este experimento demonstra o poder imenso da genética, que obviamente tem uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.

Os professores espirituais conheceram por eras que o nosso corpo e a manutenção de sua saúde é programável pela NOSSA PRÓPRIA linguagem, palavras e pensamentos e a VONTADE. Isto foi agora provado e explicado cientificamente. É claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem fazê-lo sempre com igual força e resultado. A pessoa individualmente deve trabalhar nos processos internos e na maturidade (isso significa EVOLUÇÃO), a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o seu DNA. Os pesquisadores Russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que se use a freqüência correta.
Mas quanto mais desenvolvida a consciência de um indivíduo é, menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! (TECNOLÓGICO) Pode-se conquistar (Criar) estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente parar de rir de tais idéias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí.
 Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca (Wormholes) magnetizados! Buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes de Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas que se extingüiram ao explodirem/implodirem).
 Estes são conexões com ligações instantâneas entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais a informação (e coisas podem ser transportadas) pode ser transmitida fora do espaço e tempo. O DNA atrai estas unidades de informação e transmite-os à nossa consciência.


As Pontes de Einstein-Rosen, permitiria a viagem no tempo, entre universos e dimensões. 

Este processo de hipercomunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo (mente inferior voltada para FORA, para os fenômenos externos) impede a hipercomunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil (por isso a meditação é fundamental para se acessar outros níveis de consciência/a mente superior INTERNA) Na natureza, a hipercomunicação sempre foi aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida nos estados de insetos prova isto dramaticamente. O homem moderno conhece isto somente a um nível muito mais sutil como “intuição”. Mas nós, também, podemos reconquistar o uso pleno dessa capacidade.

Um exemplo da Natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a construção ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia pára. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os “planos de construção”, também de longe através da consciência de grupo de seus assuntos. Ela pode estar tão longe quanto ela quiser, contanto que ela esteja viva.
No homem a hipercomunicação é mais freqüentemente encontrada quando subitamente se ganha acesso à informação que está fora de uma base de conhecimento comum. Tal hipercomunicação é então experienciada como inspiração ou intuição. O compositor italiano Giuseppe Tartini sonhou por exemplo, uma noite que um demônio sentou em sua cama tocando um violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória, ele a chamou de Devil’s Trill Sonata.
Durante anos, um enfermeiro do sexo masculino sonhava uma situação em que ele estava ligado a uma espécie de CD-ROM do conhecimento. O conhecimento verificável de todos os campos imagináveis foi então transmitido a ele que era capaz de se lembrar pela manhã de todo o conteúdo. Houve um tal fluxo de informação que parecia que toda uma enciclopédia era transmitida à ele durante a noite. A maioria dos fatos eram exteriores ao seu conhecimento básico pessoal e alcançava detalhes técnicos sobre os quais ele não sabia absolutamente nada.

Quando a hipercomunicação ocorre, pode-se observar no DNA, assim como no ser humano, fenômenos especiais. Os cientistas russos irradiaram com luz laser amostras de DNA. Na tela um padrão de onda típica foi formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu na amostra. Muitas experiências de controle mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si mesmo. Este efeito é agora chamado efeito fantasma DNA.
Supõe-se que a energia de fora do espaço e do tempo ainda flui através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido. O efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hipercomunicação também nos seres humanos são campos eletromagnéticos inexplicáveis na adjacência das pessoas interessadas. Os aparelhos eletrônicos como CD players e similares podem ser estimulados e parar de funcionar por horas.

Quando o campo eletromagnético se dissipa vagarosamente, os aparelhos funcionam normalmente de novo. Muitos curadores e sensitivos conhecem este efeito de seu trabalho. Quanto melhor a atmosfera e a energia, o mais frustrante é que o dispositivo de gravação pára de funcionar e gravar exatamente neste momento, mas na manhã seguinte tudo volta ao normal.

PARA ATINGIR A CONSCIÊNCIA-UNA COM A FONTE

Talvez isto seja tranqüilizador para muitos que nos lêem, porque não tem nada a ver com eles, sendo tecnicamente absurdo, isso significa que eles são bons em hipercomunicação. Em seu livro “Vernetzte Intelligenz” (Rede de Inteligência), Grazyna Gosar e Franz Bludorf explicam estas conexões precisa e claramente. Os autores também citam fontes presumindo que a humanidade em tempos anteriores tenha sido, exatamente como os animais, muito fortemente ligada à consciência de grupo, agindo como um grupo.

Para desenvolver a individualidade e a experiência de separação que nós seres humanos atuais chegamos, porém, nós tivemos que esquecer a hipercomunicação quase que completamente. Agora que estamos absolutamente estáveis em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, uma, na qual chegamos a acessar toda a informação através do nosso DNA sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação.
Nós Agora sabemos que, assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou “sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, etc pode ser explicado. Alguns animais sabem também à distância quando os seus donos planejam voltar para casa. Isso pode ser interpretado recentemente e explicado por meio de conceitos da consciência de grupo e hipercomunicação. Nenhuma consciência coletiva pode ser sensivelmente usada em qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta. Caso contrário, teríamos que reverter para um instinto de grupo primitivo que é facilmente manipulado.

A Hipercomunicação nesse novo milênio significa algo muito diferente: Os pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperarem a consciência de grupo, eles teriam um poder de serem co-criadores de Deus na terra, que gosta de criar, alterar e moldar as coisas no nosso planeta (sempre para melhor e visando o bem estar comum)! E uma parte da humanidade (a que esta evoluindo) está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de um novo tipo.
Cinqüenta por cento das crianças de hoje serão crianças problema assim que a irem à escola. O sistema trata a todos global e uniformemente e exige um ajuste. Mas a individualidade das crianças de hoje é tão forte que eles se recusam a este ajuste e desistem de suas idiossincrasias dos modos mais diversos. Ao mesmo tempo, mais e mais crianças clarividentes nascem [veja o livro "China's Indigo Children" por Paul Dong ou o capítulo sobre os Índigos em meu livro "Nutze die taeglichen Wunder" (fazer uso das maravilhas diárias)]. Algo nestas crianças está se esforçando mais e mais para a consciência de grupo de novo tipo, e ele deixará de ser reprimida.



Como regra, o clima, por exemplo, é mais difícil de se deixar influenciar por um único indivíduo. Mas pode ser influenciado por uma consciência de grupo (nada de novo para algumas tribos que fazem isto em suas danças da chuva). O clima é fortemente influenciado pelas freqüências da ressonância da Terra, a assim chamada freqüência Schumann. Mas estas mesmas freqüências são também produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento (e a VONTADE) ou indivíduos (os mestres espirituais, por exemplo), focalizam os seus pensamentos como a luz em um laser, então cientificamente falando não é de todo surpreendente se, portanto, pudermos influenciar o clima.

Os pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria do Tipo das civilizações. Uma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Pois se fosse para usar seu poder mental como uma civilização unida, teria o controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isso inclui todas as catástrofes naturais! Uma civilização teórica Tipo II seria mesmo capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal. (n.t. Este é o futuro da nova civilização que já ESTA SENDO CRIADA NA TERRA)

No meu livro “Nutze taeglichen die Wunder“, eu descrevi um exemplo disto: Sempre que um grande número de pessoas centra a sua atenção ou consciência em algo semelhante, como Natal, campeonato mundial de futebol ou o funeral de Lady Diana na Inglaterra determinados números aleatórios são gerados em computadores e depois começam a apresentar números ordenados ao invés dos aleatórios. Uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em seu ambiente inteiro! [ http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html ]
[1] Quando um grande número de pessoas se reúne muito intimamente, os potenciais de violência também se dissolvem. É como se aqui, também, um tipo de consciência humanitária de toda a humanidade fosse criada.
Na Parada do Amor, por exemplo, onde todos os anos cerca de um milhão de jovens se reúnem, nunca houve quaisquer tumultos brutais como quando eles ocorrem, por exemplo, em eventos esportivos. O nome do evento em si não é visto como a causa aqui. O resultado de uma análise indicou que o número de pessoas reunidas em nome do amor era MUITO GRANDE para permitir uma inclinação para a violência.

Para voltar ao DNA: Aparentemente ele é também um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo. Os supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente baixas, entre -140°C e -200° C para funcionar. Como
se soube recentemente, todos os supercondutores são capazes de armazenar informações de luz assim. Esta é uma explicação de como o DNA pode armazenar informações. Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos buracos de minhoca (Wormholes). Normalmente, esses buracos negros super pequenos são altamente instáveis e são mantidos somente por frações mínimas de segundo. Sob certas condições (leia sobre isso no livro Fosar / Bludorf citado acima) wormholes estáveis podem se organizar, os quais formam então domínios distintos do vácuo, em que, por exemplo, a gravidade pode se transformar em eletricidade.
Os domínios do vácuo são bolas auto-radiantes de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis de energia. Há regiões na Rússia onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente. Seguindo a confusão resultante, os russos iniciaram programas de investigação maciça que conduziram finalmente a algumas das descobertas mencionadas acima. Muitas pessoas conhecem os domínios do vácuo, como estrelas brilhantes no céu.

Com o olhar atento nelas eles imaginam e se perguntam o que elas poderiam ser. Eu pensei uma vez: “Olá, lá em cima. Se acontecer de ser um OVNI, voem em um triângulo. “E de repente, as bolas de luz se moveram em um triângulo. Ou elas se atiraram no céu como discos de hóquei no gelo. Eles aceleraram de zero a velocidades loucas enquanto deslizam suavemente pelo céu. Isto foi feito simploriamente e eu, como muitos outros, também, pensamos neles como discos voadores. Amistosos, aparentemente, já que eles voaram em triângulos apenas para me agradar.

Agora os Russos acharam nessas regiões, onde os domínios do vácuo aparecem freqüentemente que algumas vezes voam como bolas de luz do chão para o céu, que estas bolas podem ser guiadas por pensamentos. Descobriu-se que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência e de como elas são também produzidas em nossos cérebros.
E devido a esta similaridade de ondas, eles são capazes de reagir aos nossos pensamentos. Entrar ansiosamente em uma dessas bolas de energia que está no nível do solo poderia não ser uma grande idéia, porque estas bolas de luz podem conter energias imensas e serem capazes de produzir mutações em nossos genes. Para muitos professores espirituais que produzem também tais bolas visíveis ou colunas de luz em meditação profunda ou durante o trabalho com energias que provocam sentimentos decididamente agradáveis e não causam nenhum dano.
Aparentemente, isto também é dependente de uma ordem interna e sobre a qualidade e procedência do domínio do vácuo. Há alguns professores espirituais (o jovem inglês Ananda, por exemplo), com quem nada é visto primeiro, mas quando se tenta tirar uma fotografia enquanto ele se senta, fala ou medita na hipercomunicação, obtém-se apenas uma imagem de uma nuvem branca sobre a cadeira em que ele esta sentado.

Em alguns projetos de cura na Terra, tais efeitos de luz aparecem também nas fotografias. Basta colocar, estes fenômenos que têm a ver com anti-gravidade, que as forças da gravidade também são exatamente descritas no livro, e com cada vez mais hipercomunicação mais estável e, portanto, com as energias fora de nossa estrutura de tempo e espaço.



As gerações de tempos anteriores que entraram em contato com tais experiências de hipercomunicação e domínios visíveis do vácuo estavam convencidas de que um anjo tinha aparecido diante delas. E nós não podemos estar muito certo das formas de consciência que a podemos ter acesso ao se usar a hipercomunicação. Não ter provas científicas da sua existência real (pessoas que têm tido tais experiências, NÂO são todas que sofrem de alucinações), não significa que não há base metafísica para isto. Nós temos simplesmente dado outro passo gigantesco em direção à compreensão de nossa realidade paralela.

A ciência oficial também conhece as anomalias da gravidade na Terra (que contribuem para a formação dos domínios do vácuo), mas somente aqueles abaixo de um por cento. Mas recentemente as anomalias da gravidade foram encontradas entre três e quatro por cento. Um destes lugares é Rocca di Papa, no sul de Roma (local indicado no livro Vernetzte Intelligenz junto com vários outros). Objetos redondos de todos os tipos, desde bolas até ônibus lotados rolam em direção ladeira ACIMA contra todas as leia da física e gravidade. Mas o trecho em Rocca di Papa é bastante curto, e os céticos continuam desafiando a lógica de fugir para a teoria da ilusão de ótica (o que não pode ser devido a várias características do local).

Todas as informações são extraídas do livro Vernetzte Intelligenz, von und Franz Grazyna Fosar Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel. O livro só esta, infelizmente, disponível apenas em alemão até então. Você pode encontrar os autores aqui: bludorf.com-www.fosar
[2]; Transmitidas por Vitae Bergman:[www.ryze.com/view.php?who=vitaeb]
[3] Referências:
1.http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html
2.http://www.fosar-bludorf.com
3.http://www.ryze.com/view.php?who=vitaeb

“Deus é a Verdade e a Luz é Sua sombra”. Platão

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação e mencione as fontes.

 www.thoth3126.com.br

domingo, 27 de janeiro de 2013

Exercícios para aquietar e organizar a mente, propiciando nosso contato com o mundo interior


Aproximação ao mundo interior

Dois exercícios preparatórios

1. Técnica da resposta retardada
(para mentes ativas)
Ao despertar, faça uma oferta sincera para que o verdadeiro trabalho interior aconteça, para que não se perca em meio à imaginação e a pensamentos confusos. Ofereça os pensamentos aos níveis superiores e também a imaginação, assim como qualquer outro processo mental ou criativo.
Comece o dia de forma lenta, no caminhar, no agir, no falar…Em nada se precipite.
Se algo exigir resposta, retarde-a…
Não deve haver ações precipitadas nem pensamentos confusos. Adquira o poder de conduzir um pensamento após o outro. E o de observar.

Se não conseguir observar os próprios pensamentos, respire profundamente e não aja.
Se emergir crítica, aguarde. Deve haver tempo de entregar a crítica ao Alto e de transformá-la.
Por isso, deve se retardar a resposta.
Essa é uma técnica para a convivência diária em qualquer situação. Se durante três dias for praticada com precisão, algo começará a acontecer no nível mental e poderá facilitar muito o trabalho de aproximação consciente aos mundos internos.

2. Técnica da semente que germina
(para mentes passivas)
Esta é uma técnica para as mentes que encontram dificuldade em se concentrar, não pelo excesso de pensamentos, mas pelos devaneios e pela menor agilidade no raciocínio.
Ao despertar, entregue ao Alto os pensamentos, a imaginação, todo o processo mental e criativo.
Durante o dia, emita suas respostas claras e objetivas. Sempre que precisar responder, faça-o com o máximo de clareza e objetividade.

Não se permita vagar com o pensamento nem evadir para outras esferas. Antes de externalizar algo, primeiro o construa internamente com clareza.
Além disso, em tudo perceba uma resposta. Em tudo. Comece por observar como responde o que está em volta, na Natureza. Tudo oferece resposta, e é preciso aprender a interagir com Ela. Assim, a mente começa a interagir com o Todo.
Se em três dias esse exercício for praticado com precisão, uma interação mais ampla começará a surgir, e o ser não mais buscará escapar da vida presente e da responsabilidade.

Este método é chamado “a semente que germina”, porque tais seres assemelham-se a sementes: ainda estão encerrados em si mesmos. Quando começam a observar as próprias respostas e as respostas da Natureza, algo genuíno começa a germinar dentro deles, e assim podem florescer.

Caridade

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine." (Paulo de Tarso)

Saiba mais

Corrente de Luz

comunicacao@correntedeluz.com
55 11 4154-4850
Santana de Parnaíba - SP

Exercício para avivar a esperança


Estamos tão condicionados a visualizar o abismo que nem sempre nossos olhos estão disponíveis para enxergar a linda paisagem que se descortina à frente dele. Acontecimentos desagradáveis e dádivas muitas vezes acontecem juntos, num movimento natural de equilíbrio de forças. Se os primeiros são inevitáveis, porque não abrir espaço no coração para os milagres que podem vir depois?



Exercício para avivar a

esperança


Repita a seqüência por uma semana:

afirmação matinal:
“A partir de hoje, tentarei sempre manter o pensamento ligado nos meus êxitos, e não mais nos meus fracassos, por mais iminentes que pareçam”.

diga a si mesmo:
“Acreditar é fazer acontecer, portanto, depende só de mim transformar meus anseios e sonhos em realidade”.

diário noturno:
Escreva como foi a experiência de dar chance às coisas boas. Relate os pequenos milagres no seu dia-a-dia por conta dessa nova atitude de esperança diante da vida.




(Dr. Jou Eel Jia, médico e professor de medicina tradicional chinesa – retirado da revista Estilo Natural ano 2, no. 11)

Caridade

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine." (Paulo de Tarso)

Saiba mais

Corrente de Luz

comunicacao@correntedeluz.com
55 11 4154-4850
Santana de Parnaíba - SP

Como parar as discussões na mente



A primeira condição é falar o mínimo possível.

A segunda é pensar apenas no que você está fazendo no momento e não no que você tem que fazer ou no que você fez antes.

Nunca lamentar o que passou ou imaginar o que será.

Tanto quanto possível, controlar o pessimismo em seus pensamentos e tornar-se um otimista voluntário.

A Mãe

Sobre a autora:
Seu nome original foi Mirra Alfassa. Nasceu em 1878, na França, e foi para a Índia onde viveu e trabalhou com Sri Aurobindo, fundando Auroville, comunidade essa que coordenou após a morte dele. A Mãe tornou-se conhecida no mundo inteiro como a guia espiritual que tinha o poder de transformar a vida em alegria e com ternura conservar unidos todos os seres. Deixou o corpo físico em 1973, com 95 anos.


Corrente de Luz

comunicacao@correntedeluz.com
55 11 4154-4850
Santana de Parnaíba - SP

Exercício para ser mais humilde


“levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima…” Quando o objetivo é superar acontecimentos difíceis, esse é o conselho mais comum que acabamos ouvindo das pessoas próximas. Discordo um pouco dessa recomendação. Acredito que, para vencer obstáculos e aprender com eles, quase sempre temos que dar um passo para trás. Recuar alguns metros às vezes é fundamental para enxergar determinadas situações com mais clareza.

Um exemplo? Imagine que você está andando por uma rua num dia de chuva e encontra uma grande poça d’água no caminho. Suponhamos que seja impossível continuar o percurso sem ultrapassá-la. O que você faz? Dá um passo – ou mais – para trás e calcula o impulso necessário para pular, não é mesmo? Imaginemos ainda outra situação: você está numa exposição bem em frente àquele quadro que lhe agradou. Se a idéia é compreendê-lo melhor, de nada adianta a proximidade. Para enxergá-lo por inteiro e captar todas as suas nuances e traços, fatalmente você vai ter que se afastar mais.

Qualquer avanço depende de sabermos dar um passo para trás. E isso nada mais é do que exercitar a humildade no dia-a-dia. Significa admitir que nem sempre nossas razões, escolhas e atitudes são as mais corretas e que, de tempos em tempos, precisamos interromper a marcha e retornar ao ponto no qual deixamos algumas pendências.
Entretanto a questão é que temos muita dificuldade de olhar para trás e reconhecer o que precisa ser mudado. Não deveria ser assim: afinal todos cometemos erros e não há mal nenhum nisso.
Sabe por que? Porque eles são o simples resultado da falta de conhecimento em algum assunto. Ora, se é impossível saber tudo, chega a ser pretensão querer acertar sempre. Em vez de negar nossos erros, o melhor a fazer é usá-los para evoluir.

Se alguém criticou seu comportamento, pare e reflita a respeito. Pergunte à pessoa o que ela teria feito no seu lugar e que atitude julgaria correta, nesse caso. Ela pode estar certa ou não, mas de qualquer forma você vai ter a chance de se auto-avaliar. Sem isso não se chega à humildade, muito menos ao verdadeiro conhecimento. A regra de “levantar a cabeça e dar a volta por cima dos acontecimentos” – ou se preferir, passar por cima do orgulho – certamente seria mais cômoda. Mas acredite: no meio do caminho ela se mostraria incapaz de gerar impulso para transpor uma simples poça d’água…




Exercício para ser mais

humilde


Repita a seqüência abaixo durante uma semana.

afirmação matinal:
“Sei que minhas razões, escolhas e atitudes nem sempre são as mais corretas. Vou usar as experiências de hoje para me auto-avaliar.”
numa situação difícil, mentalize:
“Os erros que cometo são reflexo daquilo que ainda não aprendi. Vou reconhecê-los e usá-los para evoluir.”
diga a si mesmo:
“Sou capaz de ouvir críticas sem me magoar. Elas não servem para me agredir, mas para me ajudar a perceber que estou errando.”
diário noturno:
Escreva ou medite sobre como se sentiu incluindo a humildade no seu cotidiano. Descreva as situações que viveu e faça uma avaliação detalhada. O que você aprendeu? Qual foi a reação da outra pessoa envolvida?

(Dr. Jou Eel Jia, médico e professor de medicina tradicional chinesa – retirado da revista Estilo Natural ano 1, no.3)


Corrente de Luz

comunicacao@correntedeluz.com
55 11 4154-4850
Santana de Parnaíba - SP

sábado, 26 de janeiro de 2013

Seu silêncio pode adoecer o amor!


Somos os únicos seres vivos que se comunicam por meio das palavras, da linguagem falada. Isso deve ter alguma importância bastante relevante. Porém, infelizmente, muitas vezes temos praticado esse dom -o da fala- de modo extremamente negligente, exagerado, distorcido e equivocado.

Ditos populares sobre esse tema, além do essencial equilíbrio entre falar e ouvir, existem vários: "Falar é prata, mas calar é ouro", "Quem muito fala dá bom dia a cavalo", "Quem muito fala, muito terá de se justificar", entre outros. Um pensamento de que gosto muito é de Antoine de Saint-Exupéry: "A linguagem é uma fonte de mal entendidos".

Ou seja, parece que a sabedoria nos sugere mais silenciar do que falar. Como se o silêncio fosse a forma mais inteligente de solucionar os conflitos. É verdade que pode haver muita paz no silêncio, mas penso que é urgente aprendermos a gigantesca diferença entre o silêncio que apazigua e pacifica, do silêncio que ensurdece, grita, mente e perturba. Aliás, existem silêncios tão perturbadores que podem enlouquecer um ser humano.

Acima de tudo, precisamos aprender a falar com um propósito. Não falar só para jogar sobre o outro as nossas frustrações ou falar só para ofender e impor razões e vontades. Não se trata de vociferar, mas de se expressar, de mostrar ao outro quem somos e o que queremos. E no exercício diário do amor, estou cada dia mais certa de que não pode haver modo mais eficiente de resolver conflitos, aplacar a ansiedade e desfazer mal entendidos do que por meio do uso de uma comunicação clara, direta e sem joguinhos.

Mas, lamentavelmente, por não saberem ou por medo e até covardia, muitas pessoas adotam o silêncio como principal forma de comunicação. Calam-se para "deixar bem claro" que estão bravas, tristes ou insatisfeitas. Recusam-se a falar porque concluem que é óbvio o que está acontecendo e o que estão sentindo e que, além disso, o outro já deveria saber. Há ainda os que prolongam a mudez apostando que o tempo simplesmente resolverá as mágoas e as incertezas. Como se sentimentos não precisassem ser elaborados e digeridos.

Não exagerei quando disse que o silêncio pode enlouquecer uma pessoa. Existimos a partir da linguagem. Descobrimos que somos únicos e separados do outro a partir do momento em que nascemos e por meio da linguagem, do que o outro diz sobre nós, sobre como estamos no mundo e o que provocamos nelas. É assim que nos constituímos, que nos reconhecemos e que nos criamos internamente. É assim que se forma nossa autoimagem.

Claro que quanto mais amadurecemos, mais confiança ganha nossa própria voz, nossas percepções e capacidade de compreender o que acontece fora e dentro de nós. Mas o fato é que relacionar-se com alguém que não se mostra, que não revela o que pensa, sente e quer, é altamente frustrante, desgastante e deprimente. Não há troca verdadeira. Não há encontro de almas. Não há sintonia possível!

Não falar é, muitas vezes, uma forma de torturar o outro, de fazê-lo padecer e sentir a dor do inexplicável, do incompreensível, do imponderável. Sei que a vida não nos dá garantias e que não existem certezas entre dois corações. Sei também que não temos todas as respostas, mas quando podemos olhar para a pessoa que amamos e sentir que no espaço, que separa uma alma da outra, existe uma voz que acolhe, demonstra, abraça, acaricia e confessa o que ali pulsa e vibra, aí sim, descobrimos o que é amor de verdade!


 :: Rosana Braga ::


sábado, 19 de janeiro de 2013

528 Hz - A freqüência do amor




Segundo o Dr. Leonard Horowitz, 528 Hertz é uma freqüência que é central para a "matriz musical matemática da criação." Mais do que qualquer som descoberto anteriormente, a "freqüência AMOR" ressoa no coração de tudo. Ele conecta seu coração, sua essência espiritual, à realidade espiralada do céu e da terra.
Deixe o amor de reprodução de música 528 dentro de você
A freqüência do Amor 528 é o "milagre" nota do original escala Solfeggio musical . Independentemente confirmada por pesquisadores, essas freqüências centrais criativas foram usadas por antigos sacerdotes e curandeiros em civilizações avançadas para manifestar milagres e produzir bênçãos.
Matemática cientista Victor Showell descreve 528 como fundamental para o Pi antiga, Phi, eo Golden média evidente em toda concepção natural. Vic Showell e John Stuart Reid (um pioneiro na pesquisa acústica e medições cymatic) provaram que 528 é essencial para a geometria sagrada de círculos e espirais consistentes com DNA estruturação e reestruturação hydrosonic.
528 resolve um 6, o ícone para a manifestação física. Isto é, 5 +2 +8 = 15 e 1 +5 = 6 (utilizando matemática de Pitágoras). O símbolo "6" reflete a "espiral do céu para a totalidade da Terra." Na verdade, a freqüência do Amor pode ser fundamental para transmitir toda a matéria e energia em realidade de acordo com as leis da física.

Definição da freqüência de amor

528 é conhecido como o "milagre" tom que traz mudanças notáveis ​​e extraordinárias. Dr. Joseph Puleo analisou o significado do tom usando dicionários latinos e entradas ocultas do dicionário Webster. O "Mi" tom é caracterizada como:
1. uma ocorrência extraordinária que supera todos os poderes humanos conhecidos ou forças naturais e é atribuída a uma causa divina ou sobrenatural, esp. a Deus.
2. um excelente exemplo de algo ou superação; maravilha, maravilha [1125-1175]; ME <= L Miraculum Mira (Ri) para admirar. fr (francês): observação, com o objetivo de manter contra a luz. (Gestorum: gesto, movimentos para expressar o pensamento, emoção, qualquer ação, comunicação, etc destinados para o efeito.)
O tom de 528hz só é associada a ' DNA Repair "

Como 528 Hz limpa a água poluída no Golfo do México

Infundir água com energia mais célebre da natureza
Em 2010, John Hutchinson , especialista em energia eletromagnética de Vancouver, BC, Canadá, ajudou a purificar a água envenenada fora do Golfo do México após o vazamento de petróleo da BP. Ele e seu parceiro de pesquisa, Nancy Hutchinson (ex-Nancy Lazaryan), usou o Hz de frequência 528 e outros tons Solfeggio para reduzir o óleo e graxa em águas poluídas.
A área poluída foi tratado com as frequências durante quatro horas no primeiro dia e, na manhã seguinte, as águas foram limpas. Eles também fizeram mais quatro horas de freqüência de RF para completar o teste. O dispositivo de freqüência foi situado a cerca de 25 metros até a praia da água. Eles restauraram a vitalidade da água como manifestado pelo retorno de peixes, golfinhos e até mesmo cracas. Nancy disse que "a água que tinha sido marrom escuro era um verde claro. Dois golfinhos veio em 5 metros de água para visitar. Lotes de cardumes de peixes e caranguejos [foram] muito ativo ".
John e seu gerador
Seus resultados foram certificados pelo Dr. Robert Naman, presidente da Analytical Chemical Testing Laboratory, Inc., de Mobile, Alabama. Dr. Naman, um químico analítico com quase 30 anos na área, testou as amostras e confirmaram a completa remoção de óleos e graxas de origem após o tratamento da amostra analisada.
  
Como você pode ver, a quantidade de óleo e graxa "antes" da frequência de tratamento foi de 7 ppm (partes por milhão, ou miligramas por litro), enquanto as amostras que foram submetidas a exposição freqüência medida menos de 1 ppm.
Método de João de som e usando freqüências de rádio praticamente elimina a óleo e toxinas completamente, e não tem conhecidos efeitos colaterais perigosos. John e Nancy pode limpar um raio de cerca de um quilômetro em uma sessão de 24 horas.
Analítica Teste Laboratório Químico, Inc. (ACT) declarou: "Enquanto a tecnologia não é completamente compreendido pelo abaixo-assinado, é claro que o processo pode ter valor extremo, e que deve ser dada a oportunidade de ser apresentado e testado em uma grande escalar base ".

Quem usa a freqüência de 528 Hz?

Vamos ressoar em harmonia com o nosso planeta
Llewelyn S. Lloyd, no Jornal da Sociedade Real de Artes (16 de dezembro de 1949), descreveu o seu impulso inato para "sintonizar-se" a um "brilhante", de freqüência mais reconfortante e inspirador do que A = 440Hz. O autor e compositor britânico expressou sua preferência por precisamente um ajuste = 444Hz, que manifesta o C-5-pitch em 528 Hz. Ele escreveu que este passo 4 Hz maior é geralmente mais agradável para os músicos em todo o mundo.
Uma pesquisa recente por afinador de pianos veterano e personalizado de piano designer Daniel Koehler demonstrou a acústica benéfica e impacto espiritual dos pianos protótipos que incluem pontes de granito para melhor acomodar a maior tensão das cordas sintonizado numa 444Hz =. Koehler relatados mais entusiasmo que a 528 Hz de frequência ressoa mais poderosa e duradoura.
Em 2011, vários Grammy Award candidato Amerie produziu seu novo álbum - Cymatika, Vol. 1 - em 528 Hz de frequência para transmitir cura genética. Outro artista, Scott Huckabay, executa exclusivamente usando o C = 528 / A = 444 Hz de sintonia. Cada dia mais e mais pessoas sintonizar-se com as vibrações harmônicas de 528 músicas .
Em 2009, milhares de pessoas se reuniram para participar do Live Concert H2O para a Água Viva. Este filme foi levado por um dos participantes desse evento maravilhoso. As pessoas estavam jogando e cantando em 528hz, orando por toda a água poluída para ser abençoado em todo o mundo.

O Concerto para a Água Viva foi produzido por Dr. Leonard Horowitz e milhares de voluntários em todo o mundo - não havia grandes patrocinadores comerciais.

Uma receita para o Planeta

528 Hz é a bioenergia de saúde e longevidade. É a vibração harmônica que eleva o seu coração ea voz divina em harmonia com o céu.
Você pode imaginar o quão bonito seria o mundo com a vibração do Amor que permeia o ar? Mais e mais pessoas estão despertando espiritualmente, mentalmente e emocionalmente e escolher para estar em sintonia com 528 Hz. Esta freqüência de cura ajuda a fluir em ritmo perfeito e harmonia.
Quase toda a nossa economia global está construída sobre uma fundação de doença, doença e morte. O som poderoso de amor pode acabar com os problemas de hoje na Terra. Convido você a usar a frequência de 528 Hz para restaurar a consciência humana para o seu pleno poder e potencial.

 http://attunedvibrations.com/528hz/

 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anti-Envelhecimento





Para informações complementar, contacte-nos por email: joiadonilo.portugal@gmail.com

Os radicais livres são a causa principal do envelhecimento celular, portanto, também de todo o organismo. Com a Energia das Pirâmides, (através de Terapia Piramidal), consegue-se retardar o processo de envelhecimento devido à eliminação de radicais livres e da integralidade molecular quântica tenso-ativa de toda a matéria exposta.
Outro fator é a eliminação do risco das principais doenças, cura e prevenção de reumatismos degenerativos, atrasando o envelhecimento. Qualquer pessoa sujeita ao tratamento com Pirâmides ou Água Energizada, pode começar a ter uma vida mais saudável e vital, mesmo em idade avançada.

Actualmente as pirâmides são utilizadas para vários usos como:

Meditar e relaxar: se você tem em casa uma pirâmide grande em forma de barraca, pode usá-la para meditar ou fazer relaxamento em seu interior.
Disponha de alguns minutos todos os dias para sentir os seus efeitos, como bem-estar, aumento de memória e diminuição de tensão emocional.

Tratamento de plantas: quanto mais tempo suas plantas ou flores sofrerem a atuação da energia das pirâmides, mais bonitas ficarão, mudando até mesmo, a coloração de suas folhagens.

Limpeza astral: para fazer a limpeza da sua aura retirando a "poeira astral" que trazemos da rua.

Harmonização de ambientes: a pirâmide atua no ambiente onde se encontra, de forma até o momento não compreendida, tornando o local arejado, com ar mais fresco, fazendo com que as pessoas ali presentes sintam-se mais confortáveis e as plantas mais saudáveis e viçosas.
A cada dia são descobertas novas funcionalidades para a pirâmide, até então insuspeitas. Por todo o mundo pesquisadores e estudiosos independentes prosseguem realizando experiências e buscando descobrir como as pirâmides funcionam e que tipo de energia as faz funcionar.

Apesar das últimas descobertas, os mistérios sobre as pirâmides continuam.

Para informações complementar, contacte-nos por email: joiadonilo.portugal@gmail.com

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.03.2012

 Publicado em 01/05/2012

Para apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: Info@dr-rath-foundation.org
Ou consulte a nossa página web em: http://www4.dr-rath-foundation.org/

Vivemos em tempos de mudança!
Claro que o Status Quo tenta defender-se contra isto.
Se tiver algumas questões, visite-nos: http://www.wiki-rath.org/

A partir deste evento realizado a 13.03.2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades. É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo -- e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial. Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstra que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fracção de seu estado presente. Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de biliões para a indústria farmacêutica. Se querermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora!

A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico.
Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa. Tomando em conta o papel importante do cartel
petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração"
levantaram mais uma vez a sua voz moral -- possivelmente pela ultima vez -- para exigir do povo uma Europa para o povo.

http://www.eu-referendum.org/english/petitions/europe_for_the_people_info.html

Além demais eles entregaram ao Dr. Rath e á Fundação o prémio "Relay of Life" com o mandato de ajudar a levar a mensagem "Nunca mais" para a próxima geração.
O discurso do Dr. Rath na recepção do prémio está aqui documentado:

http://www.relay-of-life.org/speech/speech.html

 

sábado, 12 de janeiro de 2013

Diet Coke Zero é mortal…


Artigo escrito pela Dra. Nancy Marckle e transcrito do site.    Imprima este artigo e avise todas as pessoas que você conhece. Tire tudo o que contém aspartame do armário. Envie para nós sua história. Eu asseguro que a Monsanto, criadora do ASPARTAME, sabe como ele é mortal. Ela financia a Associação Americana de Diabetes, a Associação Americana de Dietética, o Congresso e a Conferência do Colégio Americano de Medicina. O New York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou artigo a respeito de como a Associação Americana de Dietética recebe dinheiro da indústria alimentícia para endossar seus produtos. Por isso, eles não podem criticar ou falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO.
Post por Thoth3126@gmail.com 
http://urbanlegends.about.com/library/blasp.htm
Outro artigo agora com fontes identificadas apontando o mesmo discurso , agora de um órgão federal
CONFERÊNCIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E FUNDAÇÃO ESCLEROSE MÚLTIPLA EM ROTA DE COLISÃO COM A MONSANTO 
(Artigo escrito pela Dra. Nancy Marckle da Universidade Federal de Alagoas) – Campus A. C. Simões – Tabuleiro do Martins 57.072-970 - Maceió - AL – Brasil – Fone/fax: (082) 214-1389).



“Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet, Equal, Spoonful, FINN. Eles anunciaram que existia uma epidemia de esclerose múltipla e lúpus sistêmico, e não entendiam que tipo de toxina estava fazendo com que essas doenças assolassem os Estados Unidos tão rapidamente. Eu expliquei que eu estava lá para falar exatamente sobre este assunto. Quando a temperatura do ASPARTAME excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico, que provoca acidose metabólica (o ácido fórmico é o veneno das formigas). A toxidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado de esclerose múltipla.
A esclerose múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a oxidasse do metanol sim. No caso do lúpus sistêmico estamos percebendo que é quase tão grave quanto a esclerose múltipla especialmente em usuários de DIET COKE e DIET PEPSI. Não é para menos, considerada a toxidade do metanol … (As vítimas geralmente bebem de 3 a 4 latas destes refrigerantes por dia, ou mais). Nos casos de lúpus sistêmico causado pelo ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe que o ASPARTAME é causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas vezes ameaça a vida.
Quando interrompemos o uso do ASPARTAME, as pessoas que tinham lúpus ficam assintomáticas. Infelizmente, não podemos reverter essa doença. Por outro lado, nos casos diagnosticados como esclerose múltipla (quando, na realidade, a doença é devida ä toxidade do metanol) a maioria dos sintomas desaparece. Nós temos visto casos em que a visão retornou e mesmo a audição foi recuperada. Isso também se aplica aos casos de tinittus auricularis (zumbido no ouvido).
Em uma conferência eu disse: – Se você está usando ASPARTAME  (Nutrasweet, Equal e Spoonful, Finn, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, dores, formigamentos nas pernas, câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido, dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória – VOCÊ PROVAVELMENTE TEM A 



DOENÇA DO ASPARTAME!  

As cores vermelha e preta são bem apropriadas. Em ocultismo são as cores de LÚCIFER. Olhe bem para a imagem em destaque à direita e descubra “uma mensagem subliminar embutida!! Sinta as curvas …
As pessoas começaram a pular durante a palestra dizendo: – Eu tenho isto, é reversível? É impressionante. Em uma palestra assistida pelo embaixador de Uganda, ele nos contou que a indústria de açúcar deles está adicionando ASPARTAME ao açúcar! Ele contou que o filho de um dos líderes da indústria não conseguia andar - em parte pelo uso do produto! Estamos com um sério problema. Um estranho veio até o Dr. Espisto (um de meus palestrantes) e perguntou por que tantas pessoas estavam tendo esclerose múltipla (MS).
Durante a visita a um hospital, uma enfermeira disse que seis amigos dela que eram viciados em diet coke, tinham sido diagnosticados com MS. Isso é mais do que coincidência. Há um tempo atrás houve audiências no congresso dos EUA incluindo o ASPARTAME em 100 produtos diferentes. Nada foi feito. Os lobbies da droga e da indústria química tem nos bolsos produtos contaminados com esse produto químico, e a patente expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas estavam ficando cegas. O metanol no ASPARTAME se converte em formaldeído na retina do olho.



Formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico :venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos. O ASPARTAME muda a química do cérebro. É a causa de diversos tipos de ataque. Essa droga muda os níveis de dopamina no cérebro. Imagine o que acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar esse produto. NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do Congresso dos EUA dizem: ele faz você desejar carboidratos e, em conseqüência, engordar. Dr. Roberts viu que quando interrompeu o uso de ASPARTAME a perda de peso foi de 9,5 Kg por pessoa.
Pagando para consumir veneno !!!
O formaldeído se armazena nas cédulas adiposas, principalmente nos quadris e coxas. O ASPARTAME é especialmente mortal para os diabéticos. Todos os médicos sabem o que o metanol causaria num diabético. Muitos médicos acreditam que seus pacientes têm retinopatia, quando de fato, o mal é causado pelo ASPARTAME. O ASPARTAME mantém o açúcar sangüíneo fora de controle, fazendo com que muitos pacientes entrem em coma. Infelizmente, muitos morreram. Pessoas nos contaram na Conferência do Colégio Americano de Medicina que tinham parentes que mudaram de sacarina para o ASPARTAME e agora eventualmente entram em coma. Seus médicos não conseguem controlar os níveis de glicemia. Os pacientes têm perda de memória pelo fato de que o ácido aspártico e a fenilalanina são neurotóxicos sem os outros aminoácidos encontrados nas proteínas.
Eles atravessam a barreira hemato-encefálica e causam deterioração nos neurônios. Dr. Russel Blaylock, neurocirurgião, diz: Os ingredientes estimulam os neurônios até a morte causando dano cerebral em vários níveis. Dr. Blaylock escreveu um livro intitulado: “Excitotoxinas: O Gosto que Mata”. (Health Press, 1-800-643-2665). O Dr. H. J. Roberts , especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo ASPARTAME, escreveu um livro intitulado : “DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER” (1-800-814-8900). Dr. Roberts mostra como o envenenamento pelo ASPARTAME está relacionado à doença de Alzheimer. E realmente está.



Mulheres de apenas 30 anos já estão sendo internadas com Alzheimer. Dr. Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la na Internet. De acordo com a conferência do Colégio Americano de Medicina, nós estamos falando de uma praga de doenças neurológicas causada por esse veneno mortal. O Dr. Roberts descobriu o que aconteceu quando o ASPARTAME foi vendido pela primeira vez.
Ele disse que seus pacientes diabéticos apresentaram perda de memória, confusão e severa perda de visão. Na Conferência do Colégio Americano de Medicina, os médicos admitiram que não sabiam. Eles estavam procurando saber por que ataques tinham aumentado tanto (a fenilalanina do ASPARTAME diminui o limiar para a convulsão e depleta a serotonina , o que causa psicose maníaco depressiva, ataque de pânico, fúria e violência).
Antes da Conferência, eu recebi um fax da Noruega, pedindo um possível antídoto para esse veneno, porque a pessoa estava sentindo esses tantos problemas no seu País. Esse veneno, agora, está disponível em muitos países. Felizmente, tivemos embaixadores e palestrantes na conferência que se engajaram nesta luta. PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE TAMBÉM. Imprima este artigo e avise todas as pessoas que você conhece. Tire tudo o que contém aspartame do armário. Envie para nós sua história. Eu asseguro que a Monsanto, criadora do ASPARTAME, sabe como ele é mortal. Ela financia a Associação Americana de Diabetes, a Associação Americana de Dietética, o Congresso e a Conferência do Colégio Americano de Medicina. 
O New York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou artigo a respeito de como a Associação Americana de Dietética recebe dinheiro da indústria alimentícia para endossar seus produtos. Por isso, eles não podem criticar ou falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO. A que ponto chega isso? Às raias da perversidade. Dissemos a uma mãe cujo filho estava usando NutraSweet que ela deveria interromper o uso do produto. A criança estava tendo convulsões diárias. A mãe telefonou para o médico, que telefonou para a Associação. E a Associação disse ao médico para não interromper o uso de NutraSweet. Estamos ainda tentando convencer a mãe que o ASPARTAME está causando as convulsões. Toda vez que interrompemos o uso do ASPARTAME, as convulsões cessam. Se o bebê morrer, sabemos de quem é a culpa, e contra quem lutamos.

 

A Mãe natureza nos brinda com incontáveis tipos de frutas e suas possibilidades de produção de sucos naturais e saudáveis enquanto a maioria da população prefere pagar para serem envenenados !!!
Existem 92 sintomas documentados de ASPARTAME, do coma à morte. A maioria deles é neurológica, porque o ASPARTAME destrói o sistema nervoso. A doença do ASPARTAME é parcialmente a causa da síndrome “Tempestade No Deserto”.. A queimação na língua e os outros sintomas discutidos em mais de 60 casos podemestar diretamente relacionados ao consumo de produtos contendo ASPARTAME. Milhares de latas de bebidas diet foram enviadas para as tropas dos EUA que lutavam na guerra do Iraque, a “Tempestade no Deserto”. (Lembre-se que o calor pode liberar o metanol do ASPARTAME a 30º C.) As bebidas dietéticas foram expostas ao sol de mais de 45º C no deserto árabe, por semanas. Homens e mulheres de serviço bebiam isso o dia todo.
Todos os sintomas deles eram semelhantes ao envenenamento por ASPARTAME. O Dr. Roberts diz que o consumo do ASPARTAME na época da concepção pode causar defeitos no feto. A FENILALANINA se concentra na placenta causando retardo mental, de acordo com o Dr. Louis Elsas, Professor de Genética Pediátrica na Universidade de Emory. Em testes de laboratório, animais desenvolvem tumores cerebrais (a fenilalanina tem um subproduto o DXP, agente causador de tumores cerebrais).



Pagando para consumir veneno.
Quando o Dr. Espisto estava falando, um neurocirurgião da platéia disse: Encontra-se, de fato, um teor elevado de ASPARTAME nos tumores cerebrais removidos. A STÉVIA, um adoçante natural, NÃO É UM ADITIVO QUÍMICO, e ajuda no metabolismo do açúcar: seria ideal para os diabéticos e foi aprovada, somente agora, como suplemento dietético pelo FDA.
Durante anos, o FDA adiou essa aprovação por causa da sua lealdade (e cumplicidades $$$) à MONSANTO.” (O texto acima foi corrigido por Nivaldo Alves Soares e Jose Aldo Tonholo- Depto. Química/CCEN Universidade Federal de Alagoas) – Campus A. C. Simões – Tabuleiro do Martins 57.072-970 – Maceió – AL – Brasil.
Após ter lido este artigo, pare completamente o consumo de Aspartame!!  Mande este artigo para os seus amigos para salvá-los do mal causado pelo Aspartame. SAUDE BR

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.

Mel elimina superbacterias


MEL Mata até Superbactérias de hospitais !!

Algumas bactérias se tornaram resistentes a todos os medicamentos antibacterianos conhecidos e prescritos pelos médicos. Mas os cientistas descobriram que o mel Manuka, como é conhecido na Nova Zelândia, ou  geleia de arbusto,  um mel, como é conhecido na Austrália, matou cada bactéria ou patógeno que nele foi testado.  É aplicado externamente e atua sobre infecções de pele, mordidas generalizadas de animais e cortes. 

 Fonte: http://www.theaustralian.com.au/honey-i-killed-the-superbug/story-fna7dq6e-1225737035676
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
POR: JOHN STAPLETON, SIDNEY- Austrália 
Pesquisadores australianos ficaram muito surpresos ao descobrir uma cura para tudo, existente desde há muito tempo bem debaixo de seus narizes – um mel vendido em lojas de alimentos saudáveis como um medicamento natural:

 

A Grande Mãe Natureza demonstra mais uma vez que ela é a maior fonte de bem estar do ser humano. Em uma Colmeia predomina a energia feminina, da deusa, pois as abelhas são regidas por uma RAINHA.
Muito longe de ser um alimento de saúde natural obscura com qualidades curativas duvidosas, uma nova pesquisa mostrou um tipo de mel conhecido como Manuka, da Nova Zelândia, que mata todos e cada tipo de bactéria que os cientistas têm jogado nele, incluindo as ”superbactérias“ resistentes a antibióticos  que assolam os hospitais  matando pacientes em todo o mundo.
Algumas bactérias se tornaram resistentes a todos os medicamentos antibacterianos comumente prescritos. Mas os cientistas descobriram que o mel Manuka, como é conhecido na Nova Zelândia, ou  geleia de arbusto,  um mel, como é conhecido na Austrália, matou cada bactéria ou patógeno que nele foi testado.  É aplicado externamente e atua sobre infecções de pele, mordidas generalizadas de animais e cortes. 

 

Flores do arbusto 

Manuka, (Leptospermum scoparium) nativa da Nova Zelândia que produzem um super mel.
O mel se distingue porque é produzido apenas por abelhas que se alimentam de árvores nativas de chá em regiões da Austrália e da Nova Zelândia, disse Dee Carter, da Escola de Biociências e Molecular Microbiana da Universidade de Sydney. Os resultados são susceptíveis de ter um enorme impacto sobre a medicina moderna e poderia conduzir a produção de uma nova gama de produtos à base de mel para substituir cremes antibióticos e anti-sépticos. 
Os dois filhos do Professor Carter, Marty de 8 e Nicky com 6, acham que é muito engraçado a maneira como sua mãe coloca mel em suas feridas quando eles se machucam. Mas ela jura por eles, contando histórias de como rapidamente o mel cura qualquer infecção. ”O uso do mel soa muito caseiro e nada científico, e é por isso que precisamos do uso da ciência para validar as afirmações feitas por ele”, disse ela.


De acordo com relatório da ONU as abelhas estão sofrendo um processo de extinção em vários países industrializados do hemisfério norte, como Inglaterra, Canadá e EUA, colocando em risco até mesmo a produção de alimentos.
As propriedades curativas de vários tipos de mel já são conhecidas por culturas indígenas durante milhares de anos, e cobrir feridas e cortes com mel era comum antes do advento dos antibióticos. ”A maioria das bactérias que causam infecções em hospitais são resistentes a pelo menos um antibiótico, e há uma necessidade urgente de novas formas de se tratar e controlar infecções de superfície da pele”, disse o professor Carter.
“Novos antibióticos (sintetizados) tendem a ter vida útil curta, na medida em que as bactérias que atacam, rapidamente vão se tornando mais resistentes. Muitas grandes empresas farmacêuticas abandonaram a produção de antibióticos por causa da dificuldade de recuperação dos custos. Desenvolver alternativas eficazes poderiam, portanto, salvar muitas vidas,”principalmente em países mais pobres do terceiro mundo.
O Professor Carter disse que a coisa fascinante nisso tudo também foi que nenhum dos pesquisadores de bactérias jamais havia usado o mel para testar contra as bactérias, incluindo superbactérias, como as bactérias comedores de carne. Ele disse que um composto natural no mel chamado de metilglioxal – ele próprio sendo tóxico – combinados de modo ainda desconhecido com outros compostos não identificados no mel é que causam a “falha de multissistema” nas bactérias, matando-as.
Os resultados do projeto da pesquisa foram publicados no Jornal Europeu  de Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas do mês de março.
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aspartame - um mundo envenenado


Esse documentário é muito esclarecedor e vem confirmar o que já postei aqui sobre esse veneno. Se você consome refrigerante diet, sucos em pó, iogurte light, fique atento ao rótulo e evite a todo custo.





O aspartamo ou aspartame é uma neurotoxina utilizada para substituir o açúcar comum. Ele tem maior poder de adoçar (cerca de 200 vezes mais doce que a sacarose) e é menos denso. O aspartamo geralmente é vendido junto com outros produtos. É o adoçante mais utilizado em bebidas.

O aspartamo é consumido por mais de 200 milhões de pessoas, em todo o mundo e está presente em mais de 6000 produtos.
Este veneno esta sendo consumido inocentemente pelas pessoas, com aprovação da Organização Mundial de Saúde.

Faça uma pesquisa por "Codex Alimentarius" e você ficará surpreso com as proporções que isso vem tomando.

Obs: Não fui eu quem legendou o video, apenas mesclei as legendas a ele. Mesmo que em alguns momentos tenham dificuldade de acompanhar a legenda por conta da cor, vale a pena assistir ao documentário.


Margarina - um mal fabricado pelo homem


 

Reproduzo aqui um artigo interessante extraído do site http://www.umaoutravisao.com.br/artigos/Alimentacao/margarina.html. Se você acha que margarina não faz mal, experimente deixa-la aberta fora da geladeira por alguns dias. Nenhum mosquito chegará perto, pois não tem nutriente nenhum.
"A margarina é um produto muito didático quando queremos avaliar de que forma o poder da indústria e da mídia ligada à ciência médica consegue fazer de um produto praticamente não alimentar algo que lota as prateleiras do supermercado e ainda consegue se fazer passar como elemento de incremento à saúde por proteger o coração, baixar taxas do mal falado colesterol (um elemento corporal incrivelmente demonizado, pois sua demonização atende ao capitalismo científico) e outras benesses.
 
Em primeiro lugar deve ficar claro que a invenção da margarina, não se deve a preocupação de encontrar um substituto mais saudável que a multissecular manteiga. Sua criação data de meados do século XIX (1869), época em que a discussão alimentar estava longe da vigília científica. Sua inspiração não poderia ser mais pragmática: encontrar um substituto mais barato que a manteiga, visto que o gestor deste desafio, Napoleão III lidava com grave crise econômica em suas fronteiras. Seu nome "margarités"(grego) significa cor pérola, e sua origem é do reino animal - uma mistura comprimida de gordura do sebo de vaca, leito desnatado, partes menos nobres do porco e da vaca e bicarbonato de soda. (Como se sabe a manteiga é nada mais do que leite e sal - super artificial, não?). Em 1890, uma empresa americana começou a vendê-la em pacotes, embora uma família holandesa tenha sido a primeira fabricante para a Europa.
 
Os componentes da margarina tem se modificado com o passar do tempo, mas foi principalmente após a sedimentação da indústria química alimentar, que iniciou uma guerra santa contra a gordura saturada e os produtos de origem animal, que a margarina ganhou a composição mais próxima da atual, baseando-se em extratos oleoginosos vegetais. Seu processo atual inclui o uso de solventes de petróleo (geralmente o hexano, que é bem barato), ácido fosfórico, soda, que resulta numa substância marrom e mal cheirosa, que sofre novo tratamento com ácidos clorídrico ou sulfúrico, altas temperaturas e catalisação com níquel, que deixa o produto parcialmente hidrogenado. Resta então um produto de ótimo prazo de conservação, com textura firme mesmo a temperatura ambiente, que não rança, não pega fungos, não é atacado por insetos ou roedores. Enfim é um não-alimento.
 
O processo todo acaba por formar uma substância rica em um tipo particular de gordura chamado "trans", insólita na natureza e de efeitos nocivos para o homem, além disto, como é de conhecimento público o principal predicado da margarina é ser rica em óleos poliinsaturados, que hoje, já se sabe, contribuem para um grande número de doenças.
 
O Estado de São Paulo, já noticiou em 14/11/99, que a gordura da margarina causaria mais danos à saúde que a gordura saturada (segundo o FDA, órgão americano de fiscalização de alimentos e remédios). Em uma revista Exame, também de 99, saiu um artigo um pouco mais extenso e grave alertando sobre os perigos deste produto, e das implicações que as poderosas multinacionais americanas estavam sofrendo no próprio país por colocar no mercado produtos comparáveis ao cigarro em termos de periculosidade! (Mas que gera mais de 8 bilhões de dólares). Curioso é que a repercussão no Brasil é escassa. (Mas não é de se estranhar, afinal qual é a participação da soja no PIB brasileiro? ). Há uma farta literatura disponível para quem quiser se informar sobre isto em revistas de saúde e na Internet, produzida por estudantes sérios e descompromissados com os costumeiros patrocinadores de investigação técnica: laboratórios e indústrias químicas alimentares. Na França uma revista de informação - "L'Ere Nouvelle" - ganhou uma ação contra o sindicato dos produtores de margarina local, que a havia processado por publicar o artigo "A margarina e o Câncer".
 
Resumidamente, a margarina, pode estar relacionado a disfunções imunológicas, danos em fígado, pulmão, órgãos reprodutivos, distúrbios digestivos, diminuição na capacidade de aprendizado e crescimento, problemas de peso, aumento no risco de câncer, e principalmente: transtornos do metabolismo do colesterol, incremento de ateroesclerose e doenças cardíacas. A margarina promove o que ela se propõe a tratar!
Não há dúvida: não há nada mais saudável que a boa e velha manteiga, que acompanha a humanidade há dezenas de séculos,pode ser feita artesanalmente no ambiente familiar, e só foi considerada nociva e politicamente incorreta após a revolução industrial, que também aqui conseguiu deformar nosso entendimento de saúde e bom senso."




> Coisas que,... se calar, alguém nos devia dizer!...
>
> A margarina foi originalmente fabricada para engordar perús. Mas
> quando os perus começaram a morrer por causa dela, as pessoas que
> tinham investido na sua pesquisa começaram a procurar uma utilização
> alternativa que lhes permitisse, no minimo, recuperar o investimento.
> Foi nessa altura que alguem se lembrou de juntar um corante amarelo
> aquela que era até aí uma substância branca, tornando-a mais
> apetecivel para consumo humano e apresentá-la no mercado como um
> substituto da manteiga.
>
> Mas será que você sabe qual é realmente a diferença entre a margarina
> e a manteiga? Vejamos:
>
> - Ambos têm a mesma quantidade de calorias.
> - A manteiga tem um pouco mais de gorduras saturadas (8 gramas contra
> 5 gramas da margarina).
> - De acordo com um estudo da Harvard Medical, comer margarina pode
> aumentar em 53% as doenças cardíacas em mulheres, relativamente
> aquelas que comem a mesma quantidade de manteiga.
>
> A manteiga:
> - aumenta a absorção de nutrientes presentes em outros alimentos.
> - traz mais benefícios nutricionais do que a margarina (e os que a
> margarina tem foram adicionados artificialmente!)
> - é mais saborosa que a margarina e pode melhorar o sabor de outros
> alimentos.
> - existe há séculos e a margarina há menos de 100 anos.
>
> A margarina:
> - Triplica risco de doença cardíaca coronária ...
> - Aumenta o colesterol total e o LDL (este é o colesterol ruim) e
> diminui o colesterol HDL (o colesterol bom)
> - Aumenta o risco de cancer em 500%
> - Reduz a qualidade do leite materno
> - Diminui a resposta imunológica.
> - Diminui a resposta à insulina.
>
> E finalmente a parte mais interessante e perturbadora:
> A margarina está a uma molécula de ser... plástico. E possui 27
> ingredientes que existem na... tinta de pintar!
>
> Se não está convencido faça a seguinte experiência:
>
> Abra uma embalagem de margarina e deixe-a aberta num local à sombra
> durante alguns dias. Vai poder constatar algumas coisas muito
> interessantes:
>
> 1º Não há moscas! (isso deve querer dizer alguma coisa!!!)
>
> 2º A margarina não mostra sinais de apodrecimento, decomposição ou
> alteração no cheiro.
>
> 3º Não tem bolor. Nada se desenvolve ou cresce nela.
>
> Ou seja, nem as moscas nem os mais pequenos microrganismos se
> interessam por aquilo. Não há ali nada de bom.
>
> Porquê? Bom porque a margarina é quase plástico.
>
> A questão agora é:
>
> - Será que vai continuar a borrar as suas torradas com plástico derretido?
> Se sim, lembre-se que, quando lhe acabar a margarina, pode obter
> praticamente o mesmo efeito derretendo um Tupperware... e até tem mais
> cores à sua escolha !