terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Maria se manifesta em Figueira


Carmo da Cachoeira. Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia), manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais).

Foram 13 dias de aparições no Uruguai e 17 em Figueira. No domingo passado, aconteceu a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra (nome cósmico da Virgem) na comunidade de Figueira, mas, a partir de novembro, Ela continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais até o próximo ano (veja as datas abaixo).

Em Figueira, a Mãe Divina se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem. Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira, criada em 1987 por José Trigueirinho Netto, filósofo, espiritualista, escritor e autor de 77 livros com quase dois milhões de exemplares publicados.

“Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado”, explica madre Shimani.

Segundo ela, as hierarquias celestes se manifestam em outros planos de consciência e não precisam incorporar para ativar em algumas pessoas percepções internas e externas. Por isso, algumas pessoas conseguem ver Maria e outras apenas a escutam ou a sentem no coração.

Madre Shimani lembra que o primeiro contato com Maria aconteceu no dia 8 de agosto de 2007. “Ela nos pediu que procurássemos por Figueira e Trigueirinho, que têm um trabalho ecumênico, para essa tarefa de repassar suas mensagens para todos os seus filhos, sem exceção, independentemente de religião, credo, raça e cultura”.

A madre informa que Maria está preocupada e tem dito que tem se manifestado também em outros lugares e cada vez mais até cumprir essa tarefa de resgatar as almas, não só as encarnadas, mas também as desencarnadas. “Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento. Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo”, explica.

Na prática, isso significa que “o juízo já começou”. “Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário. Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus”, ressalta frei Artur.

Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo. “Maria nos pede que oremos muito, porque, através da oração, a mente pode se aquietar e teremos paz profunda para nos unirmos a Ela nos planos internos”, ressalta frei Artur.

Maria tem se utilizado de diferentes manifestações para expressar determinadas mensagens. Às vezes, como em Medjugorje, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz – o manto verde sinaliza a cura profunda. Ela se autodenomina de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericórdia, Madre de La Divina Concepción de la Trindade. Nas aparições em Aurora e Figueira, ela se manifesta como Rainha da Paz e Mãe da Paz, em uma esfera de luz colorida.

“A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje”, comenta Trigueirinho.

Maria, em suas aparições, “nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer”. “O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção”, ressalta Trigueirinho.

Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012. Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2012. Inf: (35) 3225-3102.

http://www.otempo.com.br/otempo/acervo/?IdEdicao=2171&IdNoticia=183430

Publicado Mauro Sfair

Nenhum comentário: